My Sweet Life... Or Not escrita por Maryy


Capítulo 2
Despedidas e Promoção!


Notas iniciais do capítulo

Oieee pessoinhas, aqui é a Mary!!
Bom como vcs sabem a minha - as minhas - fanfics foram excluídas por excesso de links - Aff - bom, aqui estou eu e graças ao bom deus a minha amiga Leth repostou pra mim e estamos felizes
Espero que gostem - para os novatos e para os antigos que querem reler - bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516389/chapter/2

Cheguei em casa e logo mandei uma mensagem para minhas amigas avisando para nos encontrarmos na praça, como ainda estava cedo resolvi arrumar minhas malas, arrumei tudo, enquanto arrumava vi um caderno, e dentro desse caderno tinha um tipo de caneta, uma caneta muito estranha, ignorei e soquei na mochila e sai de casa.Encontrei minhas amigas, então fomos para o shopping, nos sentamos e começamos a conversar, era uma conversa animada, mas por dentro eu estava triste, eu deixaria tudo para trás, e bom.. acho que estou esquecendo de algo, bom vou deixar pra lá.
Ai.. Isa, vou sentir muito a sua falta aqui. - falou Fernanda
Aquele colégio vai ser muito sem graça sem você o Christian vai enlouquecer sem você la e vai nos encher muiito. - falou Maria Eduarda.
Ai... o Christian, ele é um amigo meu, muito chato inclusive, mas no fundo ele é um garoto legal, muitos dizem que ele gosta de mim, acho que ele não ficou sabendo sobre o incêndio, senão já teria colocado o hospital inteiro de cabeça pra baixo me procurando.Mada ( apelido de Maria Eduarda) me tirou dos meus devaneios estalando os dedos na minha frente.
ISA!! - gritou Mada.
– Nossa! faz horas que eu estou de chamando, tava pensando em que? - perguntou Mada
Ah... tava pensando no Christian, o coitadinho vai pirar, espero que ele não vá atrás de mim em Paris, por que se ele for, eu sumo do mundo, ele é um mala! - falei
Todas rimos, fizemos compras, comemos, logo percebi que já estava ficando tarde, era 8:30.
Aii Isa... por favor garota, nos liga, entra no face, faz qualquer coisa, mas entra em contato pelo amor de Deus. - falou Nanda ( apelido de Fernanda)
Pode deixar, vou sim! bom... vou indo ja ta tarde a manha eu tenho que levantar cedo. - falei
Fui para casa, chegando la, me deu uma tristeza derrepente, acho que vai acontecer muita coisa em Paris, mas espero que sejam boas.
Estava indo para o meu quarto quando ouço meu pai falando no telefone, meio que ouço uma parte da conversa:
Esta bem senhor, é uma ótima oportunidade mesmo, logo agora que eu vou me mudar, sim, claro, muito obrigada, tchau. - meu pai falou
O que será que está acontecendo? logo meu pai percebe a minha presença e vem em minha direção e começa a falar.
Filha, tenho ótimas notícias, como nós iremos para Paris, eu recebi uma promoção la mesmo, não é ótimo? - ele falou todo contente
Meu pai é médico e minha mãe empresaria, parece que foi uma boa então nós irmos para Paris.
... - apenas sorri e me dirigi para meu quarto, teria um dia bem cansativo amanha.
Ainda era cedo, mas mesmo assim, teria que dormir cedo para acordar mais disposta amanha, e assim adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu reposto de novo, e assim vai ser até acabar e eu postar novos capítulos, quem não gostou sinto muito, essa era minha primeira fic e eu não tinha muita experiência, mas fui aprendendo e foi melhorando, tanto é oque eu tenho 3!
Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Life... Or Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.