Talk Show Anonimo 2 escrita por Abadaleia


Capítulo 8
Pedófilo sem rostoespecial de Hallowen,atrasado.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo imenso atraso,me desculpem mesmo,mas eu recebi uma pilha de trabalhos valendo ponto,tive que reservar meu tempo para estudar para as provas,fiquei doente,fiquei sem internet e depois o meu computador parou de funcionar e bom...ele ainda não está funcionando,não totalmente,mas o suficiente para postar este capítulo,a imagem do capítulo,caso o vejam sem,colocarei mais tarde,um bom natal e feliz ano novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516365/chapter/8

(nosso entrevistado de hoje,sugiro que tranquem as portas e janelas,peguem alguma arma e se escondam,porque pra quem não sabe ele tem a capacidade de se teletransporta).

Autor:(fantasiado de bruxo)OOOOOLÁÁÁÁÁ PESSOAS!!!

Ciel:(usando um arco na cabeça com orelhas de gatos)”Autor”,não tem outra maneira de você dizer seu “olá” sem gritar?

Fãngirls:AAAAAAAAAAA CIEL-KUN(tem um derrame nasal e desmaiam)!!!

Autor:(olhando de lado)Sério que você ainda reclama de mim?

Sebastian:(também com um arco no cabelo com um par de orelhas e com um guiso pendurado no pescoço)Mas você tem que admitir que esse seu “olá” é irritante.

Fãngirls:AAAHHHhhh SEBASTIAN-SAMA(desmaiam)!!!

Autor:De novo,sério que você ainda reclama de mim?

Ciel:Dá pra chamar logo o entrevistado de hoje?

Autor:Calma apressadinho...bom,meus amigos,hoje o nosso entrevistado é o Slend-(se interrompe)O QUÊ?COMO ASSIM?

Sebastian:Qual o problema?

Autor:(surtando)COMO ASSIM “Qual o problema”?ESSE CARA É LITERALMENTE UM MONSTRO,ELE NÃO TEM ROSTO,A PELE DELE É PALIDA,E TODA VEZ QUE ELE ENTRA EM UM LOCAL ACONTECE UM PICO DE LUZ...ahhhh*(*respirando),E A PIOR PARTE DE TODAS...

Ciel:Qual seria?

Autor:ELE É PEDÓFILO!Péra,agora entendi o por que do Abacaxi não querer participar do programa hoje e reparando na arquibancada,só tem maiores de 18 anos.

(Ocorre uma queda de luz).

Autor:(abraçado ao Sebastian)Essa não...

(As luzes voltam).

Autor:(ainda abraçado ao Sebastian)Ufa!Ainda bem que foi só um pico de luz normal!

Sebastian:(sendo abraçado pelo “Autor”)Então...acho que você já pode me soltar.

Autor:(colocando os braços em cima da mesa)Foi mal!Bom,pelo visto ele não veio nem vai vim então até se-(interrompido por outro a pagão de luz).

Sebastian:Mais um apagão?

Autor:Ahh!Fala sério(se levanta da cadeira e começa a andar em direção a porta),me poupe,quer saber?Dane-se,não me importo se vais descontar do meu salário ou se vai me demitir,eu vou para minha casa trancar todas as portas e bloquear todas as janelas,não vale a pena perder a vida entrevistando um monstro pedófilo nojento que mais parece uma aberração genética sem rosto e com tentáculos,sério, daqui a pouco a gente vai entrevistar o Pedobear.

(O “Autor” sai pela porta de saída e vai embora).

Ciel:Elefoi embora.

Inner:(aparece misteriosamente atrás do Ciel(sério,como ele faz isso?)É o que tá parecendo.

Ciel:(leva um susto(aliás,quem não levaria)AHHH!Como você faz isso?

Inner:Quanto menos souber melhor.

Ciel:Eu em...

(O ”Autor” volta e senta na cadeira).

Sebastian:(com rosto de curioso)”Autor”?

Ciel:Por que voltou?

Autor:Porque quando ia sair do estacionamento eu vi uma folha que nela estava escrito com sangue:“Se você for para sua casa estarei te esperando lá para uma noite inteira de dirversões,se é que me entende...”.

Inner:Nossa...

Autor:E eu tenho um apequena impressão de que ele ouviu o que eu disse sobre ele.

Inner:Torça para estar errado.

(As luzes voltam).

Autor:(olhando para cima)Finalmente as luzes voltaram.

(Slender aparece no mesmo instante que as luzes voltam atrás do “Autor”).

Autor:Quando ele vai vim?

Slender:(encosta um dos tentáculos na bochecha do “Autor”).

Autor:(cochicha)Ele veio...vocêêê pode se sentar no sofá?

(Slender se tele transporta para o sofá).

Autor:...

Ciel:...

Sebastian:...

Plateia:...

Slender:…

Autor:Bom...Ciel faça a 1° pergunta.

Ciel:1°pergunta:Slender,você se alimenta?

Slender:(pega um bloco de notas e uma caneta vermelha e escreve:“Yes.” no bloco e mostra).

Autor:Sério?

Slender:(amostra o bloco de notas de novo).

Autor:Sebastian...

Sebastian:O papel da 2°pergunta tá com você.

Autor:(revistando os bolsos e o chapéu)...não,tá com você.

Sebastian:(revistando os bolsos)Não está comigo.

Ciel:Nem olhem pra mim,a pergunta não tá comigo.

Autor:(se levanta e pega o papel com a pergunta)Eu sentei em cima,mas vamos a 2°pergunta:Slender,se você se alimenta,como?

Slender:(escreve no bloco:“ You want to know?” e mostra)

Autor:Éééé…alguém pode traduzir?

Ciel:Tá escrito se você realmente quer saber?

Autor:Vou considerar isso como um aviso,próxima pergunta.

Ciel:3°pergunta:Existe uma SlenderWoman?

Slender:(escreve no bloco:”No” e mostra).

Autor:Que pena,(sussurra)até por que se tivesse não faria esse tipo de coisa.

Slender:(escreve no bloco:”What?” e mostra).

Autor:Nada não...nada mesmo,enfim,vamos a próxima pergunta,4° pergunta,de SNaponi:”Slender,tu é pedófilo?”(palavras do próprio SNaponi)

Slender:(escreve no bloco:”Yes.” e mostra).

Ciel:Você não tem vergonha de falar isso?

Slender:(balança a cabeça para um lado e para o outro em sinal de negação).

Autor:Meio obvio as respostas de ambas perguntas...

Sebastian:Por que?

Autor:Todos aqui presentes e a maior parte das pessoas que estão nos assistindo sabe que ele é pedófilo.

Ciel:Deve ser verdade.

Autor:Deve não,É verdade!

Sebastian:5°pergunta:Slender,qual a sua história?

Slender:(escreve no bloco de notas:” Believe me when I say this, you do not wanna know it, your sanity is not strong enough to wax these facts.” e mostra).

Autor:Ciel…

Ciel: “Acredite em mim quando falo isso, você não vai querer saber isso, sua sanidade não é forte o suficiente para encerar estes fatos”,nossa...

Autor:Noussa,eu acredito nele,mas infelizmente ou não...enfim,nossa entrevista acabou e para todos um feliz Hallowen!Até semana que vem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo entrevistado sera Kasane Teto,então façam suas perguntas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk Show Anonimo 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.