O Que A Fama Fez Comigo? - Interativa escrita por Maryy


Capítulo 7
Festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

oooooi, to mega chateada...
~ momento desabafo ~
pessoas... por favor, me desejem muita sorte no simulado que vai ter daqui a alguns dias no colégio, minhas notas q eu recebi hj n fui uma das melhores, estudei a tarde toda hoje, e não pude postar e eu acho que eu vou largar um pouco o computador e o celular pra estudar então vou ficar uns dias sem postar em nenhuma fic... sinto muito.
bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516362/chapter/7

Arrumei minha mochila bem direitinha, com pijama, pantufa, roupa extra, vai que eu preciso voltar pro quarto e a minha roupa que eu to usando mancha, nunca se sabe, arrumei e esperei Kat que ainda tava no banho, eu já tinha tomado.

POV’S Annabella

Estava andando pelos corredores meio que desgovernada, não tenho muita atenção e as pessoas são tão ridiculas que também não tem como dar atenção a elas, acabei me colidindo com alguem.

– Oh.... desculpe – falou uma voz masculina, olho pro rosto e é o Lysandre, sempre tão cavaleiro, com ele eu não consigo ser grossa.

– Ah tudo bem.... – falei e fiquei um tempo olhando para seu rosto, ele tem meio que uma aparencia meio mesteriosa... é estranho.

– Ér... vou indo hehe – dei uma risada estranha e sai praticamente correndo de novo, cheguei no quarto de Rosalya e muita gente já estava lá, ninguém estava de pijama ainda, depois chegou as ultimas que faltaram e algumas começaram a se vestir no quarto mesmo, algumas foram uma por uma no banheiro, tipo eu.

Os pijamas de cada uma era assim:

O meu

O da Kat

Da Carrie

Da Morgana

Da Taylor

E o da Rosalya

Começamos a conversar e ouvir música, logo a Carrie larga uma bomba..

– Vamos jogar verdade ou desafio? – falou ela, ai... não gosto desse jogo, sempre me fodem.

POV’s Kat

Estávamos conversando, quando Carrie deu a ideia de nós jorgarmos Verdade Ou Desafio, não curto muito esse jogo, mas vamos lá.

Pegaram um garrafa de água vazia e ficamos numa roda, Carrie começou girando e parou na Alice.

– Verdade ou desafio?- perguntou Carrie.

– Verdade... – falou alice um pouco indecisa.

– É verdade que tu colocou fogo no teu ultimo show? – perguntou Carrie com um sorrisinho no rosto.

– É... mas não foi por gosto. – falou Alice com uma cara de cachorro pidão.

Alice girou e parou em mim

Filha da Puta de merda, agora sim a piroca vai foder.

– Verdade ou desafio? – perguntou alice pra mim com um olhar meio maldoso, medo.

– V-Verdade. – falei meio gaguejando.

– De quem tu gosta? – perguntou ela, ai merda, se eu falar de quem eu gosto, ai não.

– Eu não gosto dele.... sabe.. só acho ele bonitinho ma... – fui interrompida por Rosa.

– Fala logo!!! – me pressionou

– Eu acho bonitinho o Armin – falei dando um sorrisinho e todas começaram com “ hmmmmmmmmm “

O jogo continuou normal, com perguntas meio idiotas como “ qual foi a coisa mais idiota que você já fez” e as respostas eram tipo “ tocar fogo na cabeça da tia “ “eletrocutar a avó “ “ colar a irma na cadeira” “ derrubar um balde inteiro de água em ci mesma “ essa ultima era da Carrie, amando agua desde sempre.

POV’s Alice

Teve a ultima pergunta.... ou desafio, caiu em mim, e quem pergunta é a Kat.

– Verdade ou desafio? – falou ela.

– Desafio - falei

– Como tu acha o Drew tão lindo, perfeito e maravilhoso. – não acho isso tudo.

– Pera... não é tudo isso não.. – falei.

– Shiu... – falou ela. – continuando... eu te desafio a ir no quarto dele e roubar o calção dele. – todas as meninas, T-O-D-A-S, começaram a gargalhar e dizer “ boa “

– QUE? – gritei, simplesmente.

– Ta doida? – falei.

– Não... já é de madrugada, vai la no quarto dele, pega, e volta, mas é claro que nós vamos juntos para registrar o momento. – falou Kat

– Eu passo. – falei,

– Não pode passar!- falou Morgana rindo da minha desgraça, vaca.

Saimos do quarto silenciosamente, todas nós saimos, claro, acho que nem a Taylor queria perder esse momento especial da minha vida, saimos do prédio, todas congelando, porque dentro tem ar condicionado, cameras com laser, não daria pra passar, a ala dos meninos, era separada da nossa, e adivinha quem era o comandante dessa parte? Obvio que o Drew, ou seja, ela que tem todo o comando nas cameras, na nossa, é a Rosalya, então, digamos que.... fudeu.

Conseguimos passar, uma por uma, por sorte a janela tava aberta, abri bem devagar, e as gurias gravando e dando risos baixos, fui em direção ao banheiro, por sorte não tinha ninguem no quarto, as luzes estavam apagadas, estava perto da janela, quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate daqui a um tempo
bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que A Fama Fez Comigo? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.