O Que A Fama Fez Comigo? - Interativa escrita por Maryy


Capítulo 4
Musica


Notas iniciais do capítulo

oieeee, weellll kkkkk não sei mesmo oq falar
então vamos falar qualquer merda... amanha é a festa junina?!
kkkkkk
mas espero que gostem, falta poucos capitulos
bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516362/chapter/4

Acordamos, eu não estava com fome,então não iria tomar o café, eram seis e meia, a aula começava às oito, então disse pra Kat que iria ficar aqui no quarto um pouco, me arrumando e ouvindo algumas musicas até a hora, logo depois ela foi embora, coloquei meus fones e deixei no aleartório, começou a tocar uma musica calma, uma música que lembrava o meu passado, a minha mãe.

Ah... minha mãe, ela morreu quando eu tinha 7 anos, foi um tiro, ela sempre que eu deveria me dedicar a música e não ligar pro que os outros falam, eu sempre gostei de musica, me apresentava em tudo pra pelo menos conseguir sustentar eu e meu pai, e eu consegui, e como ela sempre dizia pra mim “ Você deve ser a mudança que quer ver no mundo ”, essa frase era de Ghandi, e eu sempre tentei segui-la ao máximo, mas toda a vez que eu me lembro de minha mãe, me da vontade de chorar, ser criada pelo pai, pode ser bom, mas em algumas horas, uma garota precisa de uma mãe, e acho que eu só estou aqui por causa dela, por causa de todo o meu passado... não... ela não estudou aqui, mas eu sinto ela aqui comigo, na verdade sempre senti, e acho que a vida é bem assim, mesmo que as pessoas morram, elas sempre vão estar aqui conosco.

Bateu para as aulas, peguei minhas coisas e sai pra minha sala, aqui também tinha aula de música, era no primeiro horário, então sai meio perdida pra sala de música.... ACHEI!!

entrei, ainda não estavam todos os alunos, mas vi que aquele bonitinho do Drew estava la, mas não sentei do lado dele, pois antes mesmo de eu encostar minha bunda na cadeira, que era do lado dele, uma piriguete puxou e sentou de dupla com ele, acho, só acho que ele tem namorada, não quero entrar em briga com ninguém, não agora, então sentei, infelizmente, do lado de Kat, que estava guardando o meu lugar, sentei, logo os alunos começaram a chegar e o professor chegou também, ele começou a falar.

– Bom, como todos sabem, ou não, o meu nome é Ruan, sim meu nome não é muito legal, mas vamos começar a aula mesmo assim, quem quer cantar primeiro? - falou o professor.

Ninguém levantou a mão, tipo ninguém mesmo, nem eu, não estava nada afim de cantar, mas a desgraçada da kat, resolveu abrir a porra da boca dela e falou uma merda.

– A Alice canta... - falou a infeliz olhando pra mim.

Olhei pra ela com um olhar mortal, de tipo " dormimos no mesmo quarto, a noite me aguarde " e acho que ela percebeu isso e meio que fez uma cara feia e virou rapidamente pra frente.

– Então Alice... fiquei sabendo que uma cantora como você estudaria aqui, estou feliz, e então canta uma música pra nós? - falou o professor.

– Ta.. - falei

Resolvi cantar uma musica que eu tinha recém criado, criei um pouco antes de vir pra ca.

– Essa musica é nova, o nome é Someone's Watching Over Me.

Peguei o violão e comecei a cantar e tocar.

I found myself today
Oh, I found myself and ran away
Something pulled me back
Voice of reason I forgot I had
All I know is you're not here to say
What you always used to say
But it's written in the sky tonight

So I won't give up
No, I won't break down
Sooner than it seems life turns around
And I will be strong
Even if it all goes wrong
When I'm standing in the dark
I'll still believe
Someone's watching over me

I´ve Seen that red light
And it's shining on my destiny
Shining all the time
And I won't be afraid
To follow everywhere its taking me
All I know is yesterday is gone
And right now I belong
To this moment to my dreams


It doesn't matter what people say
It doesn't matter how long it takes
Believe in yourself
And you'll fly high
And it only matters how true you are
Be true to yourself
And follow your heart

So I won't give up
No, I won't break down
Sooner than it seems life turns around
And I will be strong
Even if it all goes wrong
When I'm standing in the dark
I'll still believe
That I won't give up
No, I won't break down
Sooner than it seems life turns around
And I will be strong
Even when it all goes wrong
When I'm standing in the dark
I'll still believe
That someone's watching over
Someone's watching over
Someone's watching over me
Yeah, yeah
Oh, oh, someone's watching over me

Percebi olhares furiosos pra mim, como o da piriguete namorada do Drew e olhares calmos, como do Drew, mas ignorei os dois e cantei lindamente, recebi uma salva de palmas, e me sentei, as aulas passaram muito chatas, teve intervalo, ainda bem que foi bem comprido, conversei bastante com todas, me diverti e a cada dia, eu percebo o quanto cada uma se abre mais, isso é um máximo, acabou o recreio e fomos pra aula, era matemática, chatoo, depois foi matemática de novo, mais chatoo, logo acabou as aulas e as gurias me chamaram pra sair, aceitei, obvio, precisava tomar um ar e conhecer um pouco a cidade, acho que hoje o dia vai ser bem agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam?
bjooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que A Fama Fez Comigo? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.