I Love You? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 21
Final Feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516356/chapter/21

Há uma batida na porta e Finn vai atender, ele demora um pouco e eu vou até a porta atrás dele e vejo a mesma ruiva vizinha, com menos roupa, decote e shorts curto.
–Algum problema? - Eu pergunto e ela me olha surpresa.
–E você é? - Ela pergunta e eu ando e fico na frente de Finn.
–Sou a namorada dele. - Eu falo e vejo Finn me observar.
–É que o chuveiro dela quebrou e ela queria tomar banho aqui. - Finn fala observando minha reação e eu olho para ela.
–Já ouviu falar de banho de canequinha? - Eu pergunto.
–Não vou tomar banho assim. - Ela fala rindo sem jeito.
–Não vai tomar banho aqui. - Eu falo fechando a porta na cara dela e Finn me segue.
–O que foi isso? - Ele pergunta.
–Você realmente ia deixar ela vir tomar banho aqui? - Eu pergunto.
–Só queria ajudar ela. - Ele fala e eu arregalo os olhos. - Tomar banho de canequinha não é legal.
–O quê? - Eu grito furiosa.
–Você está com ciúmes? - Ele pergunta sorrindo.
–Não! - Eu falo. - Só estou cuidando do que é meu!
–Eu sou seu? - Ele pergunta sorrindo.
–Para de rir que eu estou brava com você... - Eu falo deitando na cama.
–Rachel... - Ele fala se deitando ao meu lado e eu fico de costas para ele, e ele passa o nariz pela minha nuca me fazendo se arrepiar. Ele vai até o meu ouvido e sussurra: - Eu te amo.
Ele desce a boca pelo pescoço e eu viro o encarando.
–Beija a sua vizinha ok? - Eu falo fazendo biquinho e o empurro virando para o outro lado.
Eu fico de costas para ele deitada na cama e pego meu celular vendo que Quinn havia postado uma foto com Puck e Beth sua filha. E quando desço vejo uma foto de Sam com os amigos na nova faculdade para ser professor. Após alguns segundos mexendo no celular eu o devolvo para a cabeceira. Finn começa a beijar meu pescoço e me abraça.
–Você sabe que vai ter que falar comigo uma hora não sabe? - Ele fala e eu me arrepio com os beijos dele.
–Você sabe que eu não consigo ficar brava com você, não sabe? - Eu pergunto e me viro o encarando. - Porque você não se casa comigo?
–Olha que dessa vez eu posso aceitar hein. - Ele fala sorrindo e nos beijamos.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooount....

gente muito obrigada para quem acompanhou a fic... estou muito feliz por isso..

vou voltar a postar Nobody Said It Was Easy e Heart By Heart e agora serão minha prioridade!

Espero que tenham gostado e eu quero reviews e recomendação heeein


beijos e acompanhem minhas outras fics ok? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.