I Love You? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 15
Ficando louca


Notas iniciais do capítulo

heeey
só um review :(

mas fazer o que...

oscar divou mesmo perdendo

AMO VC!!

THIAGO EU TBM TE AMOO!!!!!!

vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516356/chapter/15

–Oh meu Deus! - Finn fala surpreso enquanto estávamos sentados em um banco no parque como sempre fazíamos. - Quando vai contar para ele? - Eu olho para ele brava e desvio o olhar, eu não consegui olhar direito para ele desde o beijo. - Quer que eu conte? Eu adoraria contar!
–Não é assunto seu! - Eu falo irritada, é muita coisa na minha cabeça! Eu estou pirando! - Eu disse para ela se casar. Estou saindo de cena.
–Rachel, ela acabou de contar que está traindo! - Finn fala me pressionando mais ainda. - A sua oportunidade está aí!
–Finn, pare! - Eu falo irritada.
–Eu não entendo. - Ele fala suspirando. - Não entendo por que a deixa vencer toda vez.
–Nossa! - Eu falo me levantando.
–Não! - Ele fala me seguindo. - "Nossa" nada. Se fosse o contrario você acha que ela deixaria você vencer?
–Você quer parar? - Eu falo. - Qual é o problema entre vocês dois? Por que se odeiam tanto?
–Do que você está falando? - Ele fala. - Eu não a odeio. Eu odeio que você deixa ela vencer toda a vez! Por que você faz isso? Porque você a deixa ganhar?
–Porque é isso que a Quinn faz! - Eu grito quase chorando olhando para Finn e paramos de andar. - Quinn ganha! Ela sempre ganhou! Ela vê as coisas, ela quer essas coisas e as consegue. Finn, ela entrou em Yale! Sabe como é dificil entrar em Yale? É impossível! Mas ela conseguiu! E com aquelas notas?
–Está de brincadeira não é? - Ele pergunta. - Você não está brincando? Você viu a carta de aceitação dela?
–O quê? - Eu pergunto.
–Você viu a carta de aceitação? - Ele fala. - Porque eu não vi! Acha mesmo que se ela tivesse entrado lá, não teria esfregado aquela carta na nossa cara? Rachel, qual é? Ela nunca entrou em Yale. - Eu o encaro e deixo uma lágrima cair e volto a andar. - Rachel, eu entendo. Você está numa posição dificil, porque você ama dele. Mas tem que fazer algo a respeito! Por que ele está sendo um covarde e se ele te magoar, eu vou ter que bater nele, e eu provavelmente vou apanhar!
–Eu vou trabalhar, eu estou atrasada. - Eu falo e Finn para de andar.
–Eu sei, essa é a questão! - Ele grita. - Chegue atrasada! Melhor ainda, se demita! Pelo menos seria uma decisão. Rachel! Vocês vão todo para o inferno mesmo, então faça algo por você. - Eu paro e o olho o encarando. - Uma vez, Rachel! Você merece ser feliz!
–Não se intrometa! - Eu grito. - Isso me deixaria feliz! Você não sabe como está sendo dificil para mim Finn! - O beijo com Finn, ele indo embora, e ainda tem o Sam, a Quinn! A pressão estava me esmagando e eu não sabia o que fazer! - Eu vou me resolver sozinha!
–Que ótimo. - Ele fala se afastando e eu percebi que o magoei. - Me chame quando você terminar.
Eu encaro ele se afastar e mais lágrimas começam a descer pelo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO MEUS REVIEWS!


u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.