I Love You? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 13
Uma boa notícia... ou não.


Notas iniciais do capítulo

vamos leeeer??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516356/chapter/13

–Ele disse isso? - Finn pergunta enquanto andávamos pelo Central Park como sempre fazíamos.
–É complicado, Finn! - Eu falo. Eu o encaro e ele ergue uma sobrancelha pra mim. - Não comece.
–Não começar o quê? - Ele pergunta. - Rachel, não é complicado! Ele está sendo um cretino. E você está sendo uma idiota, caindo no papo dele!
–Espera. - Eu falo brava. - Eu estou sendo uma idiota?
–Sim! - Ele fala me olhando. - Ele está te enrolando, e o pior é que você está deixando. Por quanto tempo vai deixar? Até o dia do casamento? O primeiro ano de casados?
–Ele nem se casou ainda, Finn! - Eu falo e ele se vira para mim.
–Exato, Rachel! - Finn fala um pouco mais alto que o normal. - Ele ainda não se casou. Por isso ele pode mudar a situação quando quiser! Mas não mudou! Mudou? - Nos encaramos até que ele volta a andar. - Você já o viu ou falou com ele depois do feriado? - Eu fico quieta e ele percebe que tem razão. - Rachel, quando você virou uma dessas mulheres? Que só esperam? E continuam esperando.
–Bom, eu não estou vendo você viver feliz para sempre! - Eu falo enquanto ele se senta em um banco.
–Talvez, você esteja certa. - Ele fala me encarando calmamente, enquanto eu estava a ponto de explodir. - Mas pelo menos eu tento. Eu me arrisco.
–Quando foi a ultima vez que você se arriscou? - Eu pergunto me aproximando.
–Há dois dias atrás. - Ele fala. - Quando eu decidi me mudar para Londres.
–O quê? - Eu pergunto e me sento ao lado dele.
–É... - Ele fala. - Eu vou pra lá daqui alguns dias.
–Quando você ia me contar? - Eu pergunto fingindo felicidade.
–Hoje. Agora, pouco antes de você gritar comigo. - Ele fala e eu fico em silêncio. - Tem uma editora interessada no meu livro, e ela quer trabalhar com ele.
–Finn, isso é... - Eu não consegui dizer o que era. Eu ia perder Finn.
–Quer me dar um presente de despedida? - Ele fala e eu o encaro com lágrimas nos olhos. - Fala pro seu namorado se decidir.
Eu seguro as lágrimas tentando imaginar minha vida sem Finn ao meu lado.

Eu estou em casa vendo filme quando o telefone toca.
–Alô? - Eu pergunto.
–Oi! - Quinn fala. - Você ficou sabendo que estamos estou procurando uma nova casa?
–O que? - Eu pergunto surpresa e fico furiosa com Sam. - Quando você ia me contar isso?
–Não era um segredo. - Quinn falava. - Nós amamos a casa!
–Não decidimos nada ainda. - Sam fala e eu fico surpresa.
–Ah, eu estou no viva voz? - Eu pergunto.
–Oi, Rach. - Sam fala e eu fico furiosa.
–Oi, Sam. - Eu falo. - Gostou da casa também?
–É... - Ele fala. - Era legalzinha.
–Do que você está falando? - Quinn pergunta. - Nós amamos a casa.
–Que ótimo. - Eu falo ironicamente. - Vou desligar, porque eu tenho que transar agora com alguém.
Segundos depois eu recebo uma mensagem de Sam.
"Vamos conversar!
–Sam"

Eu respondo na mesma hora.
"Vá falar com a sua nova casa! ;)
–Rachel"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rachel assanhada tu ta querendo o que??
na verdade.. .ela nem sabe o que quer..
aiai

proximo capitulo vai ter hein



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.