I Love You? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 1
Minha festa de 30 anos


Notas iniciais do capítulo

Nova fic!J est totalmente pronta! (digitada) e tem 22 captulos!!!uhuuuuuespero que gostem porque eu fiquei que nem uma louca escrevendo essa fic!vi um filme e fiquei revoltada com o final dele! e aqui est o resultado!byeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516356/chapter/1

–Tá legal, vamos nessa! - Eu falo sozinha enquanto ando na direção da boate. - WOW! Nossa gente! - Finjo entusiasmo, mas sem sucesso. - Nossa Rachel você é péssima.
–É uma festa particular. - O segurança diz me barrando e eu sorrio sem jeito.
–Não, tudo bem. - Eu falo envergonhada. - Acho que estão esperando por mim. - Ele me deixa passar e eu abro a porta e não vejo nada, está tudo escuro. - Oi?
As luzes se acendem e eu vejo uma faixa gigante falando "Feliz Aniversário, Rachel" e embaixo um monte de gente que eu nem conheço.
–Surpresa Rachel! - Eles gritam e eu sorrio fingindo estar surpresa.
–Aaaaaaa! - Ouço um grito no meio de todos e vejo Quinn passando por eles vindo em minha direção, ela me abraça e sorri. - Eu sei que você não queria mas eu tinha que fazer isso! Eu tinha que fazer! Não tá com raiva está?
–Não, tudo bem. - Eu falo sorrindo.
–E você ficou surpresa? - Ela pergunta animada.
–Se eu fiquei surpresa? - Eu pergunto fingindo estar incrédula.
–Ficou não é? - Ela pergunta.
–É claro que eu fiquei! - Eu falo.
–Ela ficou! - Quinn grita para todos. - Conseguimos!
Todos gritam em comemoração enquanto Quinn volta para a multidão animada.
Eu observo a festa sem jeito e vou para o banheiro trocar de roupa. Chego no banheiro e tiro o vestido da bolsa e começo a vestir ele quando há uma batida na porta, e a porta se abre.
–Não, não, não! - Eu corro sem jeito para a porta para tentar fechar ela, mas o braço da pessoa já está dentro do banheiro e eu tento fechar a porta mas o braço da pessoa impede que eu o faça. - Tem gente! Tem gente!
–Ai! - Eu ouço uma voz familiar e deixo a porta ser aberta e Finn entra. - Ai! Sou eu! - Eu volto para frente do espelho e termino de colocar o meu vestido. - Você não tem medo de se jogar com tudo não é?
–Finn esse é o banheiro feminino. - Eu falo para ele e ele encosta na porta me observando.
–Que que tem? - Ele fala com um sorriso safado.. - Vi você entrando aqui com uma cara dramática, e fiquei com medo de você fazer alguma besteira.
–Não veio aqui por minha causa. - Eu falo rindo dele. - Tá fugindo da Tina. Tá vendo o que acontece quando transa com alguém que não ama?
–Isso é um insulto! - Finn fala.
–Fala com ela! - Eu falo para ele e ele me olha como se eu fosse louca.
–Rachel, aquela mulher é louca! - Finn fala e eu termino de me vestir e saio do banheiro com ele logo atrás.

Vamos para perto da pista onde todos dançavam e ficamos lá observando todos.
–Te achei! - Ouço uma voz e nos viramos dando de cara com Tina.
–Ah meu Deus! - Finn fala se assustando.
–Oi! - Ela fala animada.
–Oi. - Finn fala sorrindo estranhamente e eu seguro o riso.
–Onde esteve a noite toda? - Ela pergunta.
–Só... escondido. - Finn fala apontando para mim.
–Escondido? - Ela fala rindo e eu e Finn a encaramos. - Isso aqui tá tão caótico.
–É verdade. - Finn fala sem jeito.
–Você quer ir pra outro lugar, sei lá... - Ela começa. - Mais reservado?
–NÃO! - Finn fala secamente. - Ah festa, eu acho que vou ficar aqui.
–É... - Ela concorda. - Eu também não quero. Ah meu Deus!
–O que que é? - Ele pergunta.
–Quero que você me veja arrasando na pista. - Ela fala pegando na mão de Finn.
–Ia ser legal. - Finn fala querendo fugir.
–Vai ser legar! - Eu falo rindo e o empurrando para ir para a pista com Tina, e sussurro para ele. - Fala com ela!
Dou risada ao ver eles dançando e vejo Sam e vou até ele o cumprimentar.
–Oi. - Eu falo sorrindo para ele e ele se vira sorrindo para mim.
–Bacana da sua parte. - Ele fala e eu fico confusa.
–O quê? - Eu pergunto.
–Fingir que tava surpresa! - Ele fala rindo.
–Ah não conta para ela, ela vai ficar magoada. - Eu falo.
–Ah, eu não vou falar para ela não. - Ele fala divertido e um cara se aproxima dele o abraçando pelos ombros.
–Fala aí Sam! - O cara fala animado. - Não vai me apresentar a aniversariante?
–Rachel, esse aqui é o Puck, um velho amigo de família, ele acabou de se mudar para a cidade. - Sam fala e eu sorrio para Puck.
–E aí aniversariante! - Ele fala beijando minha mão.
–Ah, por favor, para de falar isso. - Eu digo rindo corando.
–Mas não tem problema não... porque a capacidade de ter prazer, só aumenta com a idade! - Ele fala e eu fico séria corando. - Acredite em mim.
–Uou. - Eu falo e uma mulher loira passa por mim e ele olha para a bunda dela.
–Hey gata. - Ele fala a seguindo. - Tem namorado?
Ficamos apenas eu e Sam novamente.
–Uou. - Eu falo novamente surpresa.
–É, foi mal... - Sam fala sem jeito.
–Oie! - Ouço a voz de Quinn e vejo que ela está em cima do palco falando pelo microfone, ando até perto do palco. - Eu vou dizer uma coisa e sei que todo mundo quer ouvir.
Finn se aproxima de mim e fica ao meu lado.
–Nossa, como ela tem certeza disso? - Finn me pergunta.
–É o seguinte, como todo mundo sabe eu vou me casar daqui 61 dias. - Quinn fala com a taça na mão e olha para Sam. - E Sam meu bem... Eu tenho uma confissão a fazer. Não vai ser meu primeiro casamento. - Uma musica começa a tocar e no telão aparecem fotos minhas e da Quinn quando crianças. - É, a Rachel e eu somos almas gêmeas desde crianças vivíamos grudadas. Nós fazíamos tudo juntas, tipo inventar nossa própria dança de hip hop. - Push It começou a tocar no fundo e eu corei. - Basicamente dividíamos tudo! - A foto de Finn adolescente aparece na tela. - Inclusive o Finn.
–Wow! - Finn fala ao meu lado e eu não consegui prender o riso. - Droga! Porque me meteram nessa?
–Ele foi o nosso par no baile do colégio. - E aparece uma foto onde está eu Quinn e Finn, com trajes de festa. - E durante esses anos todos Rachel e eu fomos inseparáveis. Sempre fomos nós contra o mundo. Depois que nos formamos no colégio ela me trocou por aquela faculdade de direito idiota, apesar do fato de eu ter desistido da minha vaga em YALE, porque ela não foi aceita. - Eu sorrio corando e Finn revira os olhos irritado. - Mas tanto faz. No final deu tudo certo, porque ela veio estudar direito em Nova York, conheceu meu futuro marido e aí nos apresentou. Eu nunca vou me esquecer que quando Sam me pediu em casamento, era que a única coisa que eu pensava naquele momento, era que eu queria que a Rachel estivesse lá, me vendo naquele momento.
–De quem é o aniversário mesmo? - Finn sussurra no meu ouvido, mas eu o ignoro.
–Dizer que você é minha melhor amiga seria a mentira do século! - Ela fala. - Você é a irmã que eu nunca tive. Você é as vezes a mãe que eu sempre preciso. A grande razão de as vezes eu me lançar sem medo nas aventuras é porque ela está sempre lá. Sempre, sempre lá! - Eu sorrio com lágrimas nos olhos. - Te amo, Rachel!
–Eu também te amo. - Eu sussurro de volta sorrindo.
–Feliz 30 anos! - Ela grita. - Eu to tão feliz de não ter essa idade ainda! Legal vamos lá, vamos mandar a ver nessa festa. Hoje eu vou me acabar!
–Uau. - Finn fala e eu me viro o encarando e vou buscar uma bebida.
Quando me aproximo novamente vejo Finn observando minha foto no telão, eu iria surpreender ele mas Puck chega e eu decido observar a conversa, sem que eles me vejam.
–Heeey. - Puck fala para Finn e Finn o olha.
–Uau. - Finn fala o estranhando.
–Então, você e ela são... - Puck começa apontando para mim na foto que estava no telão.
–Um casal? - Finn pergunta. - Não.
–Não? - Puck pergunta.
–Não. - Finn fala voltando a olhar minha foto.
–Mas você já... - Puck fala e Finn franze a testa.
–Não. - Finn fala voltando e se vira de costas e me vê, eu sorrio e lhe entrego a bebida como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEo que acharam????REVIEWS POR FAVOOOOOOOOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.