Is He Calling Me to a Date? escrita por Jackbeth


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Eu shippo o Leo e a Reyna, eu sei que é quase impossível eles ficarem juntos no livro, mas eu não resisti escrever uma one-short deles! Curtam! =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516326/chapter/1

-Isso só pode ser brincadeira.
-Não, não é. Olhe essa foto, é exatamente igual a eles.
Reyna examinou a foto que Vênus, aliás Afrodite, havia dado a eles. Eles tinham que contactar dois deuses menores que, aparentemente, namoravam e foi escolhida uma dupla de semideuses para isso. Como se os deuses não pudessem fazer isso sozinhos!

Mas Reyna não era burra de discutir com a deusa, então simplesmente resolveu acatar a ordem, mesmo não tendo vontade nenhuma de participar daquela missão e estando irritada. E pela sua sorte, ela fora escolhida para a procura junto do Valdez.
-Logo o Valdez, esse idiota!- pensou enraivecida
-Deuses são tão antiprofissionais! Vamos lá. -disse ela se aproximando da mesa onde se encontravam os dois deuses
-Não, agente não pode interrompê-los agora!- disse Leo apressadamente e colocando um braço na frente da pretora

-Por que não? -perguntou a garota franzindo o cenho

-Por que eles estão no meio de um encontro, daã. Nós não podemos interrompê-los agora. - ele disse como se estivesse explicando o alfabeto para um bebê
Olhou para o casal de deuses em uma das últimas mesas do restaurante. Eles pareciam dois adolescentes namorando e estavam compartilhando um longo beijo apaixonado.
Leo estava certo, eles não podiam interrompê-los. Eles estavam em um encontro e Reyna tinha que respeitar isso. Se um dia ela estivesse em um encontro, gostaria que ninguém a incomodasse. Esse pensamento trouxe mágoas com a memória de Jason.
Onde ele estaria agora? Bem, nesse momento, previu Reyna, ele devia estar agarrando a filha de Afrodite. E cá estava Reyna, fazendo uma missão à ordem de Afrodite com o bobão do Valdez do lado!

Por que ela não chamou a filha dela para fazer a droga da missão? Isso só podia ser um castigo!

Silêncio se passou e o casal ainda não havia parado de se beijar.
Reyna revirou os olhos. Aquilo ia demorar um século!
-Tudo bem. - admitiu com um suspiro- Mas o que vamos fazer nesse meio tempo? Eu não quero ficar ficar observando todos os beijos apaixonados deles. -disse fazendo uma careta no final
Leo corou até a raiz dos cabelos, o que, por sorte, sua pele ajudava esconder. Mas não impediu Reyna de notar o pequeno rubor pelo canto do olho.
-Ahn... Nós poderíamos ter um encontro também. -disse Leo com um sorriso nervoso
Reyna olhou surpresa para ele. Por essa a pretora não esperava.
Ele está me chamando para um encontro?
Ela deu uma boa olhada no garoto pela primeira vez desde que tinham saído para aquela missão. Ele estava bonito, ela tinha que admitir. Os cabelos encaracolados estavam bagunçados, como sempre, e ele usava uma blusa branca de algodão e suspensórios por cima, para se misturar com os mortais. Ele olhava para ela com um sorriso bobo no rosto e ela podia ver covinhas nos cantos dos lábios.

-Ele está bem bonito...-pensou
-Quer dizer, se dois deuses podem ter um encontro, nós também podemos.-adicionou Leo rapidamente
-Tudo bem.
-Se você não quiser ter um encontro comigo, eu entendo, sabe?- continuou a tagarelar, sem ouvir sua resposta- Não é culpa sua, eu sei que você não gosta de mim dessa maneira.
Reyna olhou para Leo e tampou sua boca com a mão.
-Leo, eu disse que estava tudo bem. -disse a menina calmamente, com um leve sorriso brincando nos cantos dos lábios
-Sério?! Você concordou em ter um encontro comigo? Como mais que amigos?-perguntou Leo surpreso levantando a cabeça para olhar para os olhos da pretora e dando pulinhos de alegria
Seus lindos olhos castanhos se prenderam nas obsidianas negras de Reyna.
Reyna deu um sorriso e concordou com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is He Calling Me to a Date?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.