Nossas vidas-Interativa escrita por Katherine Shane, Shiny


Capítulo 2
Conhecendo meus amigos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,mas é que não preenchemos a meta.
Poxa,gente!78 visualizações e 2 fichas!
Tô de mal...
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516285/chapter/2

Tókio-10:20 Am(Better in stereo–Dove Cameron)

Acabei de chegar em Tókio.Não acredito,logo Tókio?Poxa,minha mãe morreu num acidente de avião quando vinha pra cá!No aeroporto vi um cara segurando uma placa:Tókio High School.Minha nova escola.Eu estava vestindo uma roupa legal,mas parece que não era o bastante.Também precisaria pintar meu cabelo.Fala sério,todo mundo tem cabelo colorido aqui!

–Com licença,meu nome é Annelise Dewes.Sou da Tókio High School.

–Okay,entre no ônibus.

–Naquele ônibus verde?

–É!

Lá tinha uma garota albina,um garoto albino,uma loira,um moreno,uma ruiva,uma garota parecida com a albina também ruiva e um loiro bem grande.Também tinha um garoto de cabelos pretos escutando música,uma de cabelos azuis,uma de cabelos roxos e uma de cabelos castanhos com mechas verdes.Não disse!Vou pintar meu cabelo amanhã...

Oi,eu sou Jack.-Disse o albino.

–Elsa e Rapunzel.-A albina e a loira.

–Merida e Anna-As ruivas

–Soluço e Kristoff-O moreno e o loiro

–Jason e Coraline-O de cabelos pretos e a de cabelos azuis.

–Voilet e Mary-A de cabelos roxos e a de mechas verdes.

–Eu sou Annelise.Tenho mesmo que pintar o cabelo?Porque quase todo mundo aqui tem cabelo colorido...

–Hahaha...Não você não tem.-Disse Jack.

–Então...Vamos para a escola.-Rapunzel falou.

–Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é 1 ficha e 2 comentários.
Só posto com a meta.