O Sangue do Olimpo escrita por Semideus


Capítulo 1
Eu estava lá e não sabia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516269/chapter/1

Estava eu lá estirado no chão, assustado, nunca estive tão assustado, excerto da vez em que descobri que minha ex-professora de álgebra era uma fúria. Estava assustado, mas não morto, peguei a contracorrente do bolso e o escudo em forma de relógio que Tyson fizera para mim, muitos verãos passados. O lugar era escuro e sombrio, em alguns instantes até pensei que estava no mundo inferior até que descobri que não, as luzes se acenderam, varias tochas com chamas azuis, até que vi uma Equidna segurando Annabeth.

- Percccy Jacksssson é vocccê – exclamou a Equidna

- Solta ela agora cobra dos infernos

- Voccê acha que eu essstou sozinha? Venham meninas!

Essas meninas eram umas espécies de Ethons aqueles abutres horrorosos tinham uns seis. Mais me lembrei de uma coisa de magia grega era só que falar aquela frase que Annabeth me ensinara dias atrás, lembrei, “Αφήστε τώρα ή θα μπλοφάρει, αλλά θα πεθάνετε” que significava “Saia agora nem que eu esteja blefando, mas você vai morrer” isso não matavam elas nem nada, mas deixava-as mais fracas, com a contracorrente na mão, matei três, mas ai o Grover e Nico sairão de algum lugar e mataram os outros três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.