Atiradores de Elite escrita por UmaPessoaDiferente


Capítulo 1
Capítulo 1 – Bem vindos Novatos


Notas iniciais do capítulo

Bom uma historia diferente do Bakugan que conhecemos, espero que gostem. Irei postar ospersongens como capa. Irei mecher em alguns casais ao longo mas prometo que não comprometerei muito
Julie&Billy
Keith&Mylene
Alice&Shun
E um triangulo amoroso top: Hydron, Runo e Dan. Fábia vai aparecer fazendo de tudo pra ter Hydron.
No começo Billy parece sentir algo pela Runo,mas vocês vao entender no decorrer da historia, não deixem de acompanhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516261/chapter/1

Pov´s Dan

Já estava entediado. Essas festas que o conselho dá são muito paradas. Sou Daniel Kuso, mas prefiro apenas Dan. Sou da organização secreta de atiradores de Elite, meu ranking é o B, meu melhor amigo é Hydron que também é do ranking B, assim como o Billy que é o nosso chefe. Na organização também trabalham nossas queridas donzelas que não sabem pegar numa arma se quer, Julie que arrasta uma asa para o Billy, ela é secretária dele. Alice que é o nosso gênio. E Fabia que a auxilia, e ama de paixão o Hydron que não ta nem aí, junta eu ele e o Billy é só brincadeira.

-Que festa mais chata – falou Hydron dando uma golada na bebida

-Oh se é – respondi comendo um quitute delícia

- Acho melhor vocês serem mais discretos, os chefões estão aqui – Billy disfarçava sorrindo

-Oi meninos – disse Julie acompanhada das garotas – Billy o que é isso? – ela perguntou olhando para a gravata dele

-Um nó de gravata ué- ele respondeu emburrado

-Ta horrível, deixa eu ajeitar – ela se aproximou e ele corou de leve, esses dois

- Hydron quer dançar?

-Acho melhor não Fabia, da ultima vez eu pisei no seu pé – eles riram e eu também foi um dia horrível.

-Deixa pra lá – ela respondei sorridente

Billy sumiu de nossas vistas deve ter ido falar com os superiores.

-Onde será que o Billy esta? – Julie estava toda preocupada

-Deixa ele Julie, deve estar com o conselho – respondeu Fabia

-Aposto que ele já volta – Alice sorriu para Julie que se acalmou – vem vamos dançar – e la foram as 3 para a pista de dança

Chegado o fim da festa tivemos uma reunião de ultima hora com Billy.

-Bem pessoal, estamos com um grave problema –começou Billy com uma expressão não muito agradável – 2 civis nossos foram assassinados.

-E por quem? – perguntou Alice com o semblante triste

-Mascarado, Gus, Shadow, Mylene e Lynce – respondeu nessa hora e jogou as pastas com a foto deles e a ficha

-Mascarado? Ele é de Ranking A, os outros de B – respondeu Fabia olhando as pastas

-Por isso acho que precisamos de alguém do ranking A – Billy falou serio

-Nós não precisamos de ajuda, damos conta deles, além do mais pelo que sabemos só existe ele de ranking A – falou Hydron, ele tava com orgulho ferido e eu também.

-Confio em vocês, mas não posso arriscar, chamei 2 de nível B e o único de nível A assim como Mascarado que encontramos, e foi difícil obter sua localização já que são apenas atiradores contratados pra fazerem serviços em troca de dinheiro.

-Mas isso é ilegal – Alice falou saltando da cadeira

-Eu sei, mas em troca dos serviços vamos aliviar a barra deles – Billy respondeu bebendo um copo de café

Pov´s Hydron

Eu não acredito que ele não confia na gente, chamar reforços qual é, nossa equipe já está formada.

-E por sorte eles já chegaram, podem entrar – Billy se dirigiu aporta e entraram dois apenas, não eram 3?

-Pessoal esses são Keith, Shun e.... onde está....

-Desculpe, parei pra tomar água – uma voz doce, e presença incrível, cabelos azuis e olhos hipnotizantes, eu a olhei e não consegui desviar, linda, incrivelmente linda, mas espera aí...

-Me digam que ela não luta – levantei da mesa e encarei Billy

-E é o nosso nível A – Billy respondeu tranquilo dando outra golada no Café ele só pode estar brincando

- O QUÊEEE??????? – todos falamos.

-Impossível – murmurei – uma mulher isso é piada né? Ainda por cima nível A, não pode ser.

-Algum problema uma mulher ser nível A? – ela andou e sentou em uma poltrona e apoiou os braços no joelho e encarou o chão – Eu dei duro pra chegar nesse nível, mas do que vocês donzelas. Eu vou apenas falar uma vez e deixar bem claro a todos vocês, eu entro na linha e se me dão uma missão eu ataco e resolvo meu histórico não tem uma bala errada ou uma missão não cumprida, então não me atrapalhem, ou eu mesma acabo com vocês. E mais uma não se metam no meu caminho. E se não concordarem me digam quando que eu mesma atiro em vocês – e saiu pela porta, mas o que.

-Isso ai pessoal agora vocês conhecem a Runo – o tal de Keith falou rindo – é um prazer trabalhar com vocês.

-Igualmente – Dan falou apertando a mão dele – Sejam Bem vindos novatos – todos nós sorrimos e o tal Shun também


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios e ideias para me ajudar sempre bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atiradores de Elite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.