The Other Side escrita por Kuchiki Gaby


Capítulo 3
2. Uma Nova Reflexão, Uma Nova Direção


Notas iniciais do capítulo

Oii minha gente n-n
Depois de todo o suspense...Mais suspense!
Boa Leitura!
P.S: Esse capitulo é a continuação do anterior, então tudo se passa no mesmo dia ainda ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516257/chapter/3

A brand new reflection, another direction
[Uma nova reflexão, outra direção]
To take my life to the other side
[Para conduzir minha vida para o outro lado]

Hisana ainda estava parada no mesmo lugar, observando o ambiente ao redor, notando o quão diferente as coisas pareciam desde que se fora. Os móveis e a decoração eram exatamente iguais, mas o ar do ambiente era totalmente diferente. Notou uma porta retrato pequeno no aparador ao lado, onde havia algumas pessoas. Pessoa das quais não se recordava. E isso era totalmente assustador. Distraída, despertou de seus devaneios ao ouvir a porta da frente, denunciando a chegada de alguém, assim como as vozes.

– Bem, eu só tenho que avisar o Nii-Sama primeiro. - a voz de Rukia ecoava pela casa, apesar do tom ser baixo.

– Ele está em casa? - uma voz grave masculina soou.

– Sim, ele disse que ia ficar por aqui esse fim de semana e... - a garota pequena adentrou a sala, acompanhada de um rapaz alto e moreno. - Posso ajudá-la? - perguntou, ao ver a mulher em pé, encarando um ponto qualquer.

– Estou esperando o Byakuya-Sama. - ela virou o rosto para a garota.

Nem uma, nem a outra conseguiram disfarçar a surpresa ao se verem, já que eram praticamente idênticas, com a pequena diferença de idade, mais relevante em Hisana. A garota deu alguns passos para trás, assustada, e se retirou rapidamente, levando o homem pela mão.

– Leto, preciso achar o meu Nii-Sama. - ela saiu em disparada pelo corredor, abrindo as portas na pressa de encontrá-lo.

Abriu a porta da sala dele, o encontrando. Estava sentado diante da mesa, com o olhar paralisado em qualquer ponto.

– Nii-Sama? - ela chamou a atenção.

– Sim? - Byakuya levantou o olhar distraído, focalizando os orbes violeta.

– Você está bem? - Rukia se aproximou dele, espalmando as mãos sobre a mesa.

– Estou, não se preocupe.

– Quem é aquela mulher que está lá na sala? Ela disse que...

O corpo de Byakuya se arrepiou e seus olhos se arregalaram levemente. - Você falou com ela?

– Falei. Ela disse que está esperando por você. - Rukia franziu o cenho. - Eu não deveria...?

Então aquela loucura não era sonho, muito menos uma miragem.

– Tudo bem. - Byakuya suspirou fundo e se levantou. - Venham comigo.

Os três caminharam de volta para a sala, em silencio, enquanto o clima de suspense crescia no ar. E ela ainda estava la, sentada no estofado. Assim qua Byakuya entrou no cômodo, ela se levantou.

– Rukia. - a garota se pôs ao seu lado, observando a mulher com o canto dos olhos, sentindo-se desconfortável ao perceber que ela arregalou os olhos quando Byakuya pronunciou o seu nome. - Quero que conheça uma pessoa.

– Você disse...Rukia? - os olhos dela brilharam, parecendo se encher de uma alegria imensa.

– Esta é a sua verdadeira irmã, Hisana. - o moreno a indicou com a mão.

Passaram-se alguns segundos de puro silêncio, onde ninguém tinha reação alguma, num estado de paralisia. Rukia ainda estava boquiaberta, com o cenho levemente franzido, os olhos demonstrando o espanto.

– Mas você está... Morta! - a garota pronunciou baixinho.

– Estava. - Hisana respondeu. - Nem acredito que o Byakuya -Sama te encontrou. - ela sorriu, observando-a de cima a baixo. - Você já é uma mulher. - levou a mão a boca, abobada ao ver a garota em sua frente.

Sorriu e foi se aproximando de Rukia, que continuava com o olhar fixo em seu rosto. Parou de frente para ela, encarando-a de volta com um olhar terno. Insinuou tocar no rosto dela, mas foi impedida pela mão da garota em torno de seu punho. Ela soltou o braço de Hisana com violência, suas feições eram raivosas.

– Não ouse me tocar.

– Rukia? - Byakuya perguntou intrigado com tal reação vinda dela.

– Mas eu esperei tanto para rever você... - Hisana franziu o cenho e seus olhos estavam tristonho.

– Mas não pensou duas vezes em me deixar na porta de alguém.

– Você está sendo cruel. Eu posso explicar...

– Suas explicações não vão apagar tudo o que eu passei naquele lugar. - Rukia fechou os olhos, deixando um suspiro escapar.

– Eu imagino as coisas pelas quais você deve ter passado, mas entenda, eu não tive escolha... - Os olhos de Hisana marejavam.

– Você tinha sim. - Rukia a encarou com desprezo. - Você podia te escolhido ficar comigo, sem se importar com o resto. Passaríamos por coisas horríveis, mas passaríamos juntas.

– Você tem que me entender. - Hisana avançou sobre a garota, segurando-a pelos ombros. - Eu sou sua irmã, tudo o que eu fiz foi para proteger você!

– Você não é minha irmã. - Rukia se livrou dos braço da mulher. - Você não é e nunca será.

– Rukia! - Byakuya chamou a atenção da garota, percebendo o quão radical ela estava sendo.

– Eu só tenho um irmão, Kuchiki Byakuya. Que foi quem me acolheu, e cuidou de mim do jeito dele. E apesar de tudo, há uma coisa que em que ele não falhou: ele nunca me abandonou nem nunca me deixou para trás. É por isso que eu o admiro. E é por isso que ELE é o meu irmão.

– Agora já chega Rukia. - Byakuya a pegou pelo braço e a trouxe próximo a si. - Vá lá para cima, eu já te encontro lá.

– Eu vou dormir na casa do Leto hoje. - olhou seriamente para o Kuchiki, que consentiu num aceno positivo com a cabeça, libertando o braço dela.

Rukia saiu da sala rapidamente sem olhar para trás.

Byakuya olhou para o lado, observando Hisana sentada no sofá em prantos, num choro baixinho, escondendo a face com ambas as mãos. Suspirou profundamente e se sentou ao lado dela, tocando seu ombro com a mão.

– Por que ela disse aquelas coisas tão horríveis? - ela encarou o nobre, o rosto levemente vermelho.

– Não sei. Eu já esperava esse tipo de reação, mas não com essa intensidade. - o moreno acariciou o braço direito dela suavemente. - Acho melhor você ir descansar. Alias todos nós devemos. Tivemos um dia cheio hoje.

Hisana se levantou e se dirigiu a porta da sala, retirando-se do cômodo, enquanto Byakuya a acompanhava com os olhos. Por fim ele também se retirou, decidindo descansar o corpo e a mente de tudo que havia passado naquele dia.

É. Talvez uma bela noite de sono fizesse bem a todos na mansão Kuchiki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, um coments pra autora aqui?? *--*
Espero que estajam gostando, apesar desse ainda ser o começo de muita emoção ;)
Agradeço a quem está acompanhando, a quem favoritou e principalmente a quem já me deixou comentarios, aqui vai meu carinho especial :3 Peço humildemente para que os LA - Leitores Anonimos - apareçam quando quiserem para deixar a autora aqui feliz n-n
É isso aí amores,
Até Sexta ~