O mundo dos otakus escrita por Manuzuki


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos pessoal!
Red:............
Green: Yay! Eu vou aparecer !
Não dá dicas se não a fic vai ficar chata !Bem, desculpe se a fic vai ser longa ,meus instintos disseram que longa é ótimo ,mas vamos ver se é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516232/chapter/1

Sonhei com um lugar iluminado, cheia de lojas e pessoas ,mas via batalha de Pokémon ,sempre lembrava dos jogos que joguei , conhecia personagem por personagem e detalhe por detalhe ,o que significava esse sonho? Ou é a minha imaginação?

???:Acorde ! Ei Yumi nikki acorda !*cutucando*

Era minha mãe ,ela sempre me acorda para a escola ,eu não gosto disso ,mas escola é escola, hoje provavelmente é meu primeiro dia de aula.

*descendo as escadas*

???: Yo! Madoka!

Madoka:Yo! Minha filha Emi! O café da manhã está pronto!

Emi: Hai!

*comendo*

Emi: Mãe, vou ao banho!

Madoka: Tá!

*banhando*

Emi: Thau!

Madoka:Tenha cuidado!

Bem , espero que eu tenha amigos ,além do mas estou no 6 ano do ensino fundamental 2 ,na verdade é comum ter nomes de personagens na escola.

Emi: Ah!

Emi: Como sou tão cega !

É claro que eu cai e justamente eu estou atrasada , pelo menos eu vou ter que correr !

*Toca o sino *

Emi: Finalmente eu cheguei!

*Na sala B-11*

???:Você é a nova aluna certo?

Emi: Hai!

???:Bem vinda ! Meu nome é Tatsuo ,mas pode me chamar de sensei.

Tatsuo: Eu vou entrar e espera alguns minutos !

*5 minutos depois*

Tatsuo: Pode entrar!

Todos ficaram me olhando ,mas deixa pra lá isso já é costume de todas as escolas do Japão.

Emi: Prazer,meu nome é Emi Kaname ,tenho 11 anos e espero que eu aprenda um monte de coisas com vocês !

Ainda bem que todos aplaudiram no final e menos pra mim ,sentei na cadeira do fundo perto da janela .

*sino da saída*

Eu sou da manhã e sai bem cedo eu esperava sair um pouco tarde ,não é costume de sair cedo.

Madoka: Emi você saiu cedo ?

Emi: É claro né !É o primeiro dia de aula,sempre é assim !

Madoka : Tá bom!

Quando foi de noite sonhei com um garoto ele parecia estar lá no monte de prata ou seja ele é o Red , o meu primeiro personagem favorito ,tinha um boné com cor vermelha ,uma parte branca e um broche, eu não sei o porque disso mas é estranho, apareceu mais um sonho dele estava me encarando como se eu fiz alguma coisa errada ou certa,mas disse três palavas .

Red: Venha pra cá............

Estava com uma roupa fantástica daquela heroínas ,mas a minha roupa era bem diferente e enfim acordei ,é um dia lindo, se é fim de semana ,vou jogar pokémon x ,brinquei com o meu Pikachu de pelúcia e com o eevee ,mas com Eeveelutions !Mas vou dar uma volta do quarteirão ,só pra despertar .

Emi: Mãe! Eu vou sair !

Madoka : Tome cuidado!

*No parque*

Emi: Ah~! O meu dia sempre foi o final de semana ! Mas o que dá pra ficar ......!Ai!

???:Desculpe! Você está bem!? Nossa Green por que!?

Green: Ei, fala baixo ela vai acordar!

Emi: Hã? Quem são vocês ,mas parece que vocês vieram de algum ......

Green: Red,será que ela é a escolhida?

Red: Bem....parece que ela é a ecolhida!

Green: Que droga!O que a gente vai fazer!

*Alguns minutos depois*

Green: finalmente! Ei , Red não se esqueça de apagar o que ela viu .

Red: ........ bem lembrado.

*Red apaga o que a Emi viu*

Red: Parece que é a casa da .........!

Green: É da Madoka Ultimate !

Red:................*campainha*

Madoka: Ah! Red e Green! Por que vocês vieram?

Red:.........................a gente encontrou ela desmaiada .(Por que estou contando uma mentira?).

Madoka: Emi....

Green: O que você disse?!

Madoka: Akemi.....ah! Red eu vou te matricular numa escola e você também ,Green!

Red: Espera.....o que!

Madoka: Porque eu acho que ele está vindo.

Red: hum.........então você quer que nós dois virássemos os guarda-costas da Emi!?

Red e Green: OMG! Nós aceitamos!

Madoka: Certo! Mas é proteger e não guarda-costas! Er......Red cadê o seu Pikachu?

Red: Aqui!

Red’s Pikachu: Pika!(Viva!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa a quantidade de letras é gigante e mas uma coisa que personagem eu coloco no terceiro capitulo ,vai ter no segundo um pouco de ação e no terceiro comédia ,mas também vai ter especiais de personagem como entrevistas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo dos otakus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.