Lucky escrita por Lioncourt


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51619/chapter/1

Já passava das duas tarde, quando Edward recebeu o telefonema de Alice...

-ed.

-o que aconteceu Alice?

-você sabe que a Bella volta hoje nê?

-é claro que eu sei...

-você vai lá buscá-la?

-estou pensando em fazer isso... Vê se não conta pra ela em...

-pode deixar, eu não vou contar.

-tchau Alice, você não tem nada para fazer, mais eu tenho.

-quem disse... Seu chato. – ele a ouviu rir do outro lado da linha. – tchau maninho.

Edward desligou o telefone, e saiu de sua sala. O vôo de Bella iria chegar as quatro da tarde, mais ele sabia se saísse antes não iria pegar transito.


...Lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Lucky we're in love in every way

Lucky to have stayed where we have stayed

Lucky to be coming home someday...”

Fazia anos que Edward era loucamente e irrogavelmente apaixonado por Bella, ele só não sabia que esse amor era correspondido com a mesma intensidade, por Bella. Desde de pequeno eles nutriam esse amor em segredo, ninguém nem suspeitara, exeto, é claro, Alice.

Epov - “Bella deve esta tão diferente... será que ela ira me reconhecer? Duvido muito. Faz tanto tempo que agente não se vê, agora ela voltou e eu vou tentar de qualquer jeito me declarar para ela... mesmo que eu seja rejeitado depois”.Pensava Edward, dentro do carro.

Bpov - “Edward deve estar lindo, mais do que o normal, com certeza. Aposto que já deve estar namorando ou ate noivo, afinal um homem lindo igual a ele, não deve estar solteiro. Mais se ele estiver? Eu vou investir com todas as minhas cartas para ficar com ele e me declarar”.Bella refletia, enquanto olhava pela janela do avião.

O vôo vindo da Inglaterra aterrissará em 10 minutos e os passageiros saíram pelo portão cinco.

Epov - “Nossa! Isso foi um alivio pra mim, eu não precisaria ficar rodando todo o aeroporto atrás dela. Como eu deixei a minha melhor amiga ir embora? Por que eu não tive a coragem de me declarar para ela”.

Bpov - “Esse avião não ira aterrissar nunca é. Quero logo vê-lo, matar a minha saudade. Apesar de amá-lo com toda a minha alma, ele é o meu melhor amigo e foi muito difícil deixá-lo aqui. Agora eu voltei e nunca mais vou sair de perto dele”.

Finalmente o avião pousou e a agonia dos dois acabou. Edward correu para o desembarque, para esperá-la. Ela sabia que alguém iria buscá-la, mais não sabia quem iria.

“Por que essas pessoas demoram tanto para sair em”. Bella disse, descendo as escadas da primeira classe.

“Tantas pessoas sem e nenhuma delas é a Bella. Por que ela esta demorando tanto?”. Edward olhava aflito para o portão.

Finalmente seus olhos se encontraram, no meio de um milhão de pessoas. Eles sorriam e Bella correu ao encontro de Edward.

-Edward-. Bella sorriu.

-Bella-. Edward também sorriu.

Eles se abraçaram, Edward a levantou do chão e a rodou.

-Senti muito a sua falta - Bella disse, no ouvido de Edward.

-Também senti Bella, eu não deveria ter deixado você ir.

-Você esta maior do que eu imaginava-. Ela disse, quando Edward a soltou.

-Não Bella, é você que esta menor-. Ela deu um murro no braço de Edward.

-Então vamos... Ou a Alice vai vir aqui me buscar também?

-Não, eu pedi a ela que me deixar eu te buscar.

Ela sorriu.

-Então vamos logo, antes que ela mude de idéia.

-Sim... a espera...- ela parou.

-O que foi?

-Meu celular esta tocando. -olhou para o visor. -Advinha quem é?-. Ela sorriu.

-Alice... Parece que ela adivinhou que nos estávamos falando dela-. Ele pegou a mala de Bella e começou a andar.

-Verdade... Oi Alice.

BPOV

-Bella, o Edward já esta ai com você?

-Sim esta Alice.

-Você não esqueceu não é?

-Esqueci o que?

-Você sabe muito bem, você se declarar para o Edward.

-Alice eu não me esqueci esta bem, só estou procurando o momento certo para fazer isso, não posso falar isso de qualquer maneira.

-Mais você tem que falar logo, antes que ele viaje para a Austrália.

-Austrália?

-É... Ele tem uns negócios para resolver por lá e só volta na próxima semana.

-E quando ele vai? Você sabe?

-Sei, acho que daqui a três dia.

-Alice, eu não posso fazer isso em três dias...

-Mais você vai ter Bella, antes da Tânia voltar.

-Tânia? O que tem ela?

-Ela quer voltar com o Edward... E você não pode deixar isso acontecer, eu não a suporto.

-E você acha que eu gosto dela?

-Não.

-Então...

-Então senhorita Bella, você tem que agir logo... Se você não fizer isso, eu faço por você.

-O que você quer dizer com isso?

-Que se você não se declarar logo pro meu maninho, eu vou contar para ele que você é apaixonada por ele desde os 10 anos de idade.

-Você não faria isso comigo, não é?

-Você pode ter certeza que faria... Por favor, Bella, ande logo com isso.

-Esta bem, eu vou Alice.

-Ótimo, agora eu vou desligar, Jasper acabou de chegar.

-Ta manda um beijo pra ele e pra a Lisa também.

-Ela ta aqui no sofá pulando.

-Parece que ela puxou você.

-Heee... boba, tchau chata.

-Tchau Alice-. Eu disse e desliguei o telefone, Alice era completamente louca.

-O que tanto você e Alice conversavam?

-Coisas de mulher.

Ele me olhou desconfiado.

-Bom, já que eu sei que você não vai dizer nada-. eu ri. -Vamos almoçar e você me conta como foi a viagem, como esta Rennê e o me ofereceu seu braço. E eu me agarrei a ele sem pensar duas vezes.

-Mamãe implorou para vir junto, mais o papai conseguiu convencê-la do contrario.

-Bella que má você deveria trazer sua mãe para fazer uma visita né.

-Mais eu não vim visitar, eu vim pra ficar em Forks.

-Sério?

-Sim... não estava mais agüentando a Inglaterra e já que eu e Alice vamos abrir uma loja na cidade. Aqui precisa de uma loja de moda.

-Pra quem, que quando era mais nova odiava moda, ser uma grande estilista e um grande avanço e uma surpresa.

-Quem disse que eu gosto de moda? Eu ainda odeio, mais como a moda da muito dinheiro, não pensei duas vezes em investir nessa carreira. Mais você não pode falar nada senhor executivo.

-Bom, eu tinha que seguir os negócios da família né, já que Alice e Emmett deixaram bem claro que não faria isso...

-Mais em que o Emmett investiu?

-Bom, pra falar a verdade nem eu sei direito, ele não deixou claro em que ele investiu o maravilhoso futuro dele-. Ele disse, sarcasticamente.

-Nossa Edward você é tão sarcástico né-. Eu ri dele.

-O que eu posso fazer, isso é um talento que eu tenho.

-Bobo, mais me conta Alice ta feliz com o Jasper?

-Feliz ate demais, agora que a Lisa nasceu né.

-É verdade, nossa eu queria ter estado aqui para poder ter cido madrinha dela.

EPOV

Bella continua linda como sempre. E eu não acreditava que diria isso, mais eu tinha que ser meio indireto né.

-você ainda pode ser tia dela.

-o que você quer dizer com isso? – ela me olhou, acho que eu fui direto, e direto demais.

-nada.

-Edward eu tenho que te falar uma coisa.

-o que Bella? – ela estava ficando vermelha.

-isso é meio difícil de dizer.

-fala Bella esta me deixando curioso. – eu parei para olhá-la.

-ham Edward, isso é complicado de dizer. –eu olhei para baixo.

Eu sei que o que eu estava preste a fazer agora, talvez, acabe com a nossa amizade, mais eu tinha que agir.

-eu digo por você. – eu a puxei pela cintura, a beijando.

BPOV

Ta bom, eu estava certa de duas coisa. Primeira: Edward tinha me mandando uma indireta. Segunda: Edward estava me beijando e eu não estava correspondendo. Eu abri mais a boca, deixando que ele aprofundasse o beijo. Eu passei meus braços em seu pescoço e afundei minhas mãos em seu cabelo.

Eu sempre imaginei como seria beijar o Edward, mais nunca pensei que fosse tão maravilhoso. Nos separamos devagar para respirar, mais ficamos com as testas unidas.

-por que... você fez... isso? – eu disse, com a respiração cortada.

-eu não estava encontrando... palavras para dizer... o que eu sinto por você...

-acho... que você... deixou bem claro...

-que bom... – ele sorriu. – ham Bella...

-o que foi? – eu finalmente olhei para ele.

-eu sei que eu talvez esteja sendo meio que precipitado em dizer uma coisas dessas pra você, afinal você acabou de voltar para Forks e tals, mais mesmo assim eu tenho que dizer antes que eu exploda e também... – eu o calei, colocando o dedo em sua boca.

-Edward respira... – ele sorriu. – não de tantas voltas, fala logo.

Ele suspirou.

-Bella... quer namorar comigo?

Eu olhei para ele, super mais que surpresa.

-você não precisa ser tão direto. – eu ri.

-por que? Você não vai aceitar? Mais, mais... – eu coloquei o dedo indicador novamente em seus lábios.

-Edward calma, você esta mais nervoso do que eu... – eu ri.

-mais o que você vai me responder? Não, sim, vou pensar.

-Edward... meu deus eu tenho um namorado louco. – eu segurei seu rosto.

-o que você disse?

-Edward você esta surdo agora é ou...

agora ele me pegou no colo e me rodou no ar, depois que eu percebi que estávamos no meio do estacionamento.

-te amo, te amo, te amo, te amo... –ele disse quando parou de me girar e começou a beijar meu rosto.

-também te amo Edward... – eu sorri.

-eu nunca mais vou deixar você sair de Forks, a não ser que vá junto com você. – ele segurou meu rosto.

-e quem disse que eu deixaria você viajar por ai sozinho? Eu nem sou louca de fazer isso.

ele riu e me beijou. Nossa ele disse que me amava, acho que eu iria explodir de tanta felicidade. Eu não quero nem imaginar a Alice quando ela souber que eu estou namorando o Edward.

-

-

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.