Rolling Boy escrita por Yuko T


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu as vezes gosto de pensar que a Chino é a "chefona" de tudo e tal. Ela é a única além da docete que sabe que aquilo não é real, que é apenas um jogo. Ela deve adorar ficar quietinha no canto dela apenas observando a treta acontecer e tal...Bem, essa fic se passa num universo alternativo onde o Ken não vai para a escola militar.As partes em itálico são os trechos da música "Rolling Girl", levemente adaptadas por mim ^^ Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516181/chapter/1

Faz um tempo desde que criei esse mundo, e ele tem se tornado cada vez mais extenso ao longo do tempo. É um mundo bem diversificado, para falar a verdade. E eu gosto dele assim. Mas posso dizer que é meio cansativo ficar cuidando de todos os personagens, principalmente de um em especial.

Ken sempre foi um garoto muito desajeitado e grudento, principalmente com uma certa garota, mas ela sempre prefere os outros garotos bonitões que se têm pela escola.

E digamos que as pessoas daqui não são muito pacientes com pessoas "desajeitadas e grudentas".

Bullying.

Observando as pessoas ao redor, percebi que começaram a chamá-lo de "garoto rolador". Soa meio estranho, sim.

Mas isso faz todo o sentido.

O Garoto Rolador sempre olhou para sonhos inalcançáveis.
Há barulho dentro de sua cabeça,
e ele está confuso, ele está confuso.

Hoje eu vi ele chorando pelos cantos da escola, era uma cena comum de se ver. Mas isso não me impediu de ir até ele e conversar.

Só converso com quem me é interessante.

— O que houve dessa vez? — Ao sentir minha presença, o garoto que rola rapidamente tentou enxugar suas lágrimas. Nossas conversas não eram tão contantes e sinto que ele sente um pouco de medo de mim, talvez sejam as minhas asas? ou os meus chifres?

Não importa para mim, de qualquer forma.

— Lynn me empurrou ladeira abaixo... de novo. — Ele arrumava os seus óculos, o qual as lentes estavam meio que rachadas. — Q-Quero dizer, tenho certeza que ela não fez por mal! Ela estava tão ocupada com aquele tal de Castiel que com certeza não me viu e acabou me empurrando...

Você não mente para mim, sabe muito bem que ela fez de propósito.

— Você não acha que está sofrendo demais? Olhe só, está todo arranhado!

—... Não tem problema. — O menor abaixou a cabeça, falando com um sorriso fraco.

"Sem problemas" foi murmurado,
mas estas palavras não estavam perdidas?

— Eu vou falar com ela de novo! S-Será que ela irá querer cookies comigo? Ou bolo?— Ele se empolgou, falando com as bochechas coradas. — Sim! Eu vou falar com ela nem que eu tenha que rolar de novo!

Eu sempre tive um pouco de pena do Ken; mesmo sendo tão maltratado, continua amando aquela garota. E pensar que isso se repete várias vezes pelo mundo por aí.

Humanos são realmente estranhos.

***

Mais uma vez, mais uma vez.
"Eu irei rolar hoje também"
O garoto disse, o garoto disse,
Brincando com o significado de suas palavras.

Se passou algumas semanas desde a nossa última conversa. Nada mudou. O garoto apenas continuava a rolar, mais e mais. Não só pela Lynn, mas também pelas outras pessoas do colégio.

A alma dele já estava implorando por descanso.

Outro dia eu perguntei a ele:

— Você não acha que já é o suficiente?

— Ainda não, eu ainda não vejo o meu fim. — Dizia ele, que estava sentado no chão em minha frente, não aguentava ficar de pé.

No fundo ele realmente quer acabar com tudo isso, ele sabe.

Bobo, não dá para morrer prendendo sua própria respiração.

***

O Garoto Rolador está acabado em ruínas.
Ele já não consegue alcançar mais as cores.
Há vozes dentro de sua cabeça,
e elas vão misturando, misturando

Empurrões, chutes, maldizeres. Todos os dias eram a mesma coisa. Em menos de um mês Ken já estava repleto de curativos e bandagens pelo corpo. Até quando ele vai aguentar tudo isso? Não consigo entender essas pessoas.

Quem se importaria com o pobre e desajeitado Ken quando se tem uma escola repleto de caras super bonitos e de personalidade única?

Nossas conversam se tornaram cada vez mais constantes, mas as minhas falas não eram muito diferentes.

E, sabe, não é como se eu realmente me importasse com ele ou com qualquer outra pessoa aqui, mas....

"Já é o suficiente?"
"Só mais um pouco, e você irá ver algo brevemente.
Irei prender minha respiração, agora."

... Ele já aparentava estar tão doente e cansado, então eu o abracei. Quando foi mesmo a última vez que abracei alguém? Não me lembro. Talvez fosse a primeira vez, ou a última.

Mais uma vez, mais uma vez.
"Eu irei rolar hoje também"
O garoto disse, o garoto disse,
Enquanto seu sorriso contagiava suas palavras.
"Já é o suficiente?"
"É sim"
"Você logo vai se cansar disso, certo?"
"Eu vou parar sua respiração... agora"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da música original: http://www.youtube.com/watch?v=FMDxKRx10mUEspero que tenham gostado. ♥