Cold Hearted escrita por Ana Banana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então , eu pesquisei muito ,mas não achei nada sobre casamentos bruxos , então eu fiz como eu imaginava que era : basicamente casamento trouxa com algumas menções a Game os Thrones . Desculpe se não ficou tão bom ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516178/chapter/1

Narcissa Black estava deslumbrante . O vestido branco que usava caia perfeitamente em seu corpo , mostrando para quem quisesse ver as generosas curvas da mulher, e a maquiagem impecável . Foram convidadas milhares de pessoas para esse casamento , naturalmente , pois Cygnus e Druella Black eram pessoas de grande influencia no Ministério .
– Narcissa , querida , está pronta ? – sua mãe perguntou
– Sim – mentiu ela . Não poderia estar mais nervosa . Apesar de realmente amar Lucius , a loira duvidava de que ele a amava . Claro , ele já falara isso a ela inúmeras vezes , mas Narcissa não conseguia ver a verdade refletida nos olhos cinzas do homem .
– Você está maravilhosa - sorriu-lhe Druella , pegando o rosto da filha nas mãos .
– Obrigada mamãe – ela respondeu , com os olhos desviando dos da mãe
– Vou voltar ao meu lugar – falou , saindo da sala – Está quase na hora
O que era para ter acalmado Narcissa , tornou-se mais uma preocupação . “Chega” ela repreendeu a si mesma “ Um Black não demonstra fraqueza ” . Logo não seria apenas uma Black , mas também uma Malfoy .
– Narcissa – chamou seu pai – Vamos ? – ele perguntou , com uma pontada de orgulho na voz
– Vamos – ela confirmou dando-lhe o braço . A loira respirou fundo saiu . Colocou sua melhor expressão feliz , embora por dentro estivesse um tanto receosa . Estava tudo perfeito . O casamento dos sonhos de qualquer mulher . Então porque ela não se sentia satisfeita ?
Lucius estava impecável . O terno feito sob medida acentuava-lhe os músculos , e o cabelo estava em um rabo de cavalo , preso por uma fita branca . Ele estava ... deslumbrante . Subitamente sorrir não parecia mais tão difícil . Passando pelo tapete vermelho ela se sentia bem . Era o alvo de muitos olhares e ela adorava ser vista . Lucius também olhava para ela , com um sorriso mínimo brincando no canto dos lábios . A loira não sabia distinguir se era fingimento ou se ele estava realmente feliz
– Narcissa – ele sussurrou , beijando sua mão – Você está linda
– Obrigada – ela respondeu sem alterar a expressão
– Vamos começar – chamou o bruxo que realizaria a cerimônia - Queridos amigos , estamos aqui reunidos para unir os bruxos Narcissa Black e Lucius Malfoy por toda a eternidade . Por favor , coloquem as mãos unidas no centro do pedestal – os dois fizeram o que foi pedido o homem passou uma fita branca, juntando a mão dos dois
– Simul in aeternum – ele recitou,com a varinha em mãos . A fita brilhou em uma claridade prateada – E que isso simbolize a união dessas duas almas por toda a eternidade . Ab aeterno unitus – Narcissa e Lucius repetiram em coro . – Pode beijar a noiva – Narcissa foi pega pela cintura por seu namorado . Não , marido . O beijo que eles deram foi suave e tão cheio de emoção que a mulher se assustou . Lucius nunca havia lhe beijado desse jeito . Ao se separarem , com as respirações ofegantes e as testas coladas , ela pode ver os olhos do loiro . Os olhos cinza estavam carregados de amor e felicidade .
– Eu te amo – ele sussurrou . E pela primeira vez em muito tempo , Narcissa permitiu-se acreditar .
Lucius Malfoy tinha um coração gelado , mas Narcissa sabia que poderia , aos poucos , descongela-lo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , a tradução do feitiço e da frase em latim é :
juntos para sempre = simul in aeternum (o feitiço)
juntos pela eternidade = ab aeterno unitus (eu imagino isso quase como uma benção)
A ideia da fita foi retirada da série de TV Game of Thrones . Por favor , sejam bonzinhos e mandem reviews , mesmo se for pra falar que está uma porcaria .