Nosso Amor escrita por Hanna Wakabayashi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Aqui está a fanfic de NaLu que eu disse. Desculpem pela fanfic que escrevi antes ser muito curta, mas quando escrevi a mesma, eu não tinha muitas ideias e também foi a primeira fanfic que eu escrevi. Segue a segunda fanfic. Espero que gostem! Boa leitura à todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516165/chapter/1

Lucy, Natsu, Gray e Erza acabaram de voltar de uma missão. Os amigos voltaram com o bolso cheio de dinheiro, então Lucy poderia finalmente pagar o seu aluguel.

Quando a loura chega em casa, resolve tomar um banho de espumas, para se acalmar depois de todo o seu esforço e magia que teve de usar durante a missão. Antes de se deitar para descansar, Lucy resolve ler seu romance favorito. Por mais lenta que fosse, a noite passava, mas não parecia aos olhos de Lucy, que quando percebeu, já estava bem tarde, então ela decide dormir.

No dia seguinte, Lucy acorda quase na hora do almoço, então ela se arruma rapidamente e vai se encontrar com seus amigos na guilda. Quando ela chega lá, se depara com todos os membros da Fairy Tail conversando sobre a seguinte situação: uma guilda das trevas atacou uma vila a oeste de Magnolia.

Como sempre, Natsu e Gray ficaram empolgados para ir até eles e salvar a vila do poder dessa guilda das trevas, que até então, desconhecida. Lucy aceita ajudá-los nessa nova "missão", junto de Erza, que, sem discutir, logo se vê como irmã mais velha e decide ir, para protege-los. Happy não iria com eles, pois ele finalmente conseguiu ter seu convite aceito pela sua amada Exceed de pelos brancos, e eles iriam para um encontro naquele instante. Natsu ficou triste por ter que ir sem ele, mas já que era para a felicidade de seu gato, ele não se chateou.

No caminho para essa tal vila, o time mais forte da Fairy Tail encontra uma pequena guilda das trevas. Os amigos saem do transporte, para ver o que estava acontecendo. A guilda parecia ter cerca de 100 pessoas, então cada um se confronta com 25 pessoas.

Visto que Lucy poderia estar em perigo, Leo aparece antes que a loura pudesse invocar qualquer outro espírito.

– Ah, Lucy! Não se preocupe, eu vou protegê-la - diz o líder dos espíritos do zodíaco. Ele usa sua magia para derrotar todos os 25 homens e mulheres. Depois que ele derrota todos os magos, Lucy sussurra:

– Obrigada, Loki...

Antes que ele voltasse pro mundo dos espíritos celestiais, ele beija a mão de Lucy, sorri, e termina:

– Lucy... Você pode sempre contar comigo.

Assim que ele desaparece, Lucy se emociona e começa a chorar, por ter um espírito tão bom e leal ao seu lado. De repente, seus amigos aparecem desesperados com a maga. Assim que Erza chega ao lado de Lucy, ela pergunta:

– O que aconteceu? Este lugar está uma bagunça!

– Ah! Foi o Leo! Ele apareceu antes que eu pudesse chamar qualquer outro espírito. - responde Lucy, ainda com lágrimas escorrendo sobre suas bochechas.

– O Leo é mesmo forte, né? - diz Gray, um pouco mais afastado.

– Hey, pessoal! Nós precisamos continuar a nossa viagem até a vila e acabar com essa tal guilda! - Natsu abre em seu rosto aquele sorriso de quando ele está empolgado.

– Natsu está certo! Temos que continuar - diz a maga de armadura, levantando-se.

– Ok... - diz Lucy, seguindo Erza.

Quando todos estão prontos para ir, Erza toma o controle do transporte e assim os amigos continuam com a missão. Ainda surpresa com toda a situação, Lucy apenas segue a viagem pensando em Leo, que também pensava nela.

Próximos à vila, todos podiam ver a bagunça que aquele lugar estava. Natsu ainda estava enjoado quando eles chegaram na vila chamada Megumi, mas logo se recupera, surpreso, em como estava o local. A guilda das trevas chamada Shadow Soul incendiou todas as casas.

Os amigos estavam espantados com a crueldade da Shadow Soul. Eles correm em direção à praça central de Megumi, e lá encontram os magos da guilda, vestidos de preto, vermelho e roxo, ainda com vestígios de que usaram algum tipo de magia para incendiar as casas dos moradores da vila.

– As pessoas! Onde estão os moradores daqui? Seus malditos! - Erza grita, um tanto irritada.

Visto que eram cerca de 400 pessoas, os magos da Fairy Tail resolvem não ficar muito afastados uns dos outros.

– Mas só dessa vez! - Natsu e Gray já estavam brigando quando Erza notou e parou os dois.

Eram muitos magos e Lucy não sabia o quanto eles eram fortes, então ela começou a tremer, mas mesmo assim não iria desistir. A loira invoca Taurus e Scorpio, que conseguem derrotar 0 magos, e depois tenta Leo e Áries, que derrotam mais 30 magos. Mesmo conseguindo derrotar 100 magos, sua magia estava se esgotando, então Lucy acaba indo ao chão, já desacordada.

Natsu era o que estava mais próximo de Lucy na hora em que ela desmaia, então ele corre para segurá-la. Irritado com o estado de sua companheira, ele grita:

– Seus malditos! Vocês vão pagar por isso! Eu vou acabar com vocês!

– Natsu! Espere! Você não pode acabar com todos eles sozinho! - grita Gray, que estava um pouco afastado.

Natsu não se importou com o que Gray disse. Ele gritava sem parar o nome da loura, mas ela não respondia. Ele pegou sua amiga no colo, levou-a para um canto onde pudesse apóia-la e sussurro:

– Eu sei que não é muito confortável, mas espere aqui. Aguente firme. Eu não vou deixar ninguém tocar um dedo em você!

Lutando sem parar, Natsu conseguiu derrotar 150 magos da guilda sozinho! Como esperado do Dragon Slayer de Fogo. Enquanto Gray e Erza lutavam com o resto da guilda, Natsu tentava acordar Lucy de qualquer maneira:

– Lucy, acorde! Lucy! Por favor, não me deixe sozinho! - nesse momento, Natsu deixa lágrimas rolarem sobre sua pele macia do rosto.

Lucy começa a acordar, bem devagar, e quando ela nota que está no colo de Natsu, ela sorri e diz poucas palavras:

– Então foi você quem me protegeu... - e beija Natsu, tão de repente, que ele só percebeu quando já estava envolvido pelo corpo de Lucy, que não era só sua amiga, como também, a única pessoa com quem ele queria amar eternamente.

– Ei, Natsu! Você está... - Erza parou de falar quando, surpresa, viu que Natsu estava sendo beijado por Lucy - bem?

Antes de Erza chegar mais perto, a loura olha nos olhos de Natsu, sorri, e desmaia novamente.

– Erza! Rápido! Me ajude com a Lucy! - gritou Natsu.

– Natsu, seu idiota! - gritou Gray, logo atrás de Erza - Você fez a Lucy desmaiar...

– Não fui eu, seu ridículo! E o que você fez de bom? Ah, não importa! Vamos voltar para a guilda. Precisamos ajudar a Lucy, e rápido! - disse Natsu, checando a febre de sua amada, que surgiu de repente, mas estava subindo rapidamente.

– Vamos chamar as tropas para cuidar do resto. - diz Erza, tentando diminuir a tensão do momento.

Durante a volta de todos à guilda, Lucy acorda sem saber onde estava, mas logo nota que estava em um veículo pela feição de Natsu, que não notou que a maga loura estava acordada, então ela volta a dormir.

Quando o time mais forte da Fairy Tail chega na guilda, Gray e Erza foram falar com Makarov, o Mestre, enquanto Natsu levava Lucy para a enfermaria da guilda. Chegando lá, o mago com cabelos rosados coloca Lucy em uma das camas e cobre seu corpo com a coberta mais quente disponível no local, se importando de deixá-la bem aquecida. Quando ele vira de costas, ele escuta o sussurro da maga:

– Ei, Natsu... Vem aqui... - Natsu se aproxima de Lucy - Já faz um tempo que eu estou apaixonada por você. Sim, faz um tempo... Eu te amo, Natsu, e você sabe disso. – sorri a loira, que é surpreendida por um beijo de seu amado.

– Ah, eu também te amo, Lucy... E nada é mais forte que o nosso amor. - diz o rosado assim que termina de beijá-la.

Ele se levanta e sorri para seu amor. Antes de deixar Lucy descansando na enfermaria, Natsu sussurra em seu ouvido:

– Se recomponha logo, para podermos sair, juntos! - ele ficou mais vermelho que o cabelo escarlate de Erza – Eu estarei aqui todos os dias, para que você não fique sozinha. Agora durma, amor... - ele beija a testa de Lucy, antes de se levantar.

Lucy abre um grande sorriso em seu rosto machucado, e vira de costas para que ele não pudesse ver suas lágrimas, por mais que fossem de alegria. Agora ela sabia que não estava mais sozinha no mundo, que agora ela tinha Natsu, seu grande amor. Ela sabia que seu amor por ele era maior que tudo nesse mundo, e que nada poderia acabar com a felicidade deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Por favor, comentem o que acharam da minha fanfic. Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.