A Arte do Amor e da Dor escrita por Bruno Silfer


Capítulo 7
Capítulo 7: Crises


Notas iniciais do capítulo

Era para eu ter postado ontem, mas quase não parei em casa. De qualquer forma aqui está ele.

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516122/chapter/7

O namoro de Gaara e Ino começou assim meio torto e confuso mesmo, com muita “armação” por parte da família da loira e aceitação por parte dela. De fato, quanto mais os meses se passavam, mais certeza todos sentiam que aqueles dois realmente foram criados um para o outro, mas como todo casal, também tinham seus problemas. Problemas? Sim, e o principal deles vinha da parte da Ino. Bom, não necessariamente da parte dela, mas do que ela fazia. Como a loira foi convidada para fazer parte de um minissérie, as filmagens começaram rápido e a personagem dela era a protagonista de um romance e, como todo romance, rolavam beijos entre eles e isso incomodava o ruivo. Ela explicava para ele que não era de verdade, eram apenas beijos técnicos e que não havia sentimento algum ali, mas não surtia efeito algum e, lá no fundo, ela entendia o namorado, pois ela também ficaria incomodada com essa situação se os papéis estivessem trocados. Todo o clima ruim acalmou quando a série acabou, mas logo em seguir ela foi chamada para uma novela e tudo recomeçou. Gaara era apoiado pela família da loira e ela começou a ficar nervosa com isso, mas ainda se esforçavam para fazer dar certo.

XXXXX

Naruto chegou em casa mais cedo naquele dia e logo a esposa pulou nos braços dele que a recebeu com carinho e lhe beijou. Ele desceu ela dos braços e a acompanhou para dentro da casa enquanto conversavam.

– Onde está a Ino?

– Ainda gravando.

– Ainda?

– Hoje tem cenas de noite. Ela precisou ficar.

Naruto sentou no sofá, Hinata se acomodou ao seu lado.

– O que acha de tudo isso Hina?

– De que?

– Disso tudo.

– Se refere a essa crise com a nossa filha?

– Estou preocupado com essa situação. Isso está minando o namoro da Ino.

– Eu sei...

– Sinceramente eu dou razão a ele. Eu ia odiar te ver beijando outro, mesmo de “mentira”. Essa boca é só minha.

– Eu posso dizer o mesmo. Literalmente.

– Como assim?

– Esqueceu que o meu primeiro beijo foi com você?

– É verdade... O meu também, aliás, que beijo aquele...

– Depois disso não nos largamos mais até hoje.

– E não quero largar nunca. – suspirou.

– O que foi?

– Eu queria o mesmo para a nossa filha. Eu sei que é o trabalho dela e ela adora isso, mas...

– Deixa eles. Eles podem resolver sem a nossa ajuda, também porque eu também não sei o que fazer...

XXXXX

Alguns meses se passam. O país entrou em guerra com seu vizinho mais forte e as cartas de convocação começaram a chegar. Naruto foi dispensado dessa tarefa para imenso alivio da Hyuuga que morria de medo que ele fosse convocado, já Gaara trabalhava normalmente e nada havia chegado para ele até então. Não que quisesse que chegasse algo, mas levava a vida tranquilamente na medida do possível.

Naquele momento estava esperando a loira para entregar o presente de aniversário dela. Ele havia pintado um quadro dela do mesmo jeito que os olhos dele a viram pela primeira vez e, tinha de admitir, estava magnífico. Cheio de detalhes e cores, parecia uma fotografia. Ele colocou o quadro em cima da estante para que ela não o visse e foi terminar outro que tinha encomendado. A pintura de quadros não tinha nada a ver com o emprego oficial dele, mas era uma forma de ganhar algum dinheiro a mais.

– Droga!

Mais uma vez ele havia errado o traço. Respirou fundo se acalmando, pegou o frasco de removedor de tinta que sempre estava a mão e corrigiu o problema. Ficou meio estranho, mas não era problema, pelo menos esperava que não. Voltou ao trabalho até ouvir a campainha tocar, finalmente ela tinha chegado. Esperava hoje resolver de vez a situação deles, odiava ficar brigado com ela. Eles se amavam e não escondiam isso de ninguém, mas infelizmente deixaram o ciúme e o orgulho acabarem com tudo. Colocou o frasco de removedor em cima da estante e foi abrir a porta, sem perceber que colocou o removedor em cima do quadro dela.

Abriu a porta e lá estava ela, tão linda como sempre. Depois que iniciou a carreira de atriz sempre estava bem alinhada, cabelo feito, maquiagem impecável. Gaara sentia falta daquela moleca que aparecia nela de vez em quando e de fazerem coisas inúteis, mas que aproximavam muito os dois. Agora ela sempre estava ocupada e sem tempo. Era o trabalho afinal.

– Oi Gaara. – disse um pouco rubra.

– Oi Ino. Entra.

– Obrigada.

Ela entrou meio tímida e sentou-se. Ele a acompanhou e sem dizer nenhuma palavra ela se jogou nele que a recebeu sem resistência. O beijo veio logo em seguir e era desesperado e embargado. Ali ele notava que ela também não agüentava mais de saudade e que realmente queria mais tempo para os dois, mas aquela noite era só para eles. Ele a puxou para o colo e continuaram o beijo de antes até o fôlego acabar e se olharem nos olhos e a loira se pronunciar.

– Desculpa.

– Eu também tenho que pedir desculpas.

– Desculpa por te fazer tanto ciúme, mesmo sem querer. Desculpa por não ter mais tempo para a gente como antes. Desculpa por ter mudado também, eu sei que mudei, eu que demorei demais para perceber.

– Já no meu caso, desculpa por não entender o seu lado. Só vi o meu lado e nem notei que você também não queria ficar longe...

Se abraçaram por mais algum tempo e ficaram em silêncio apenas sentindo um ao outro. Até que Gaara diz:

– Não pense que esqueci que hoje é seu aniversário.

Ela o olhou surpresa:

– O que quer dizer?

– Tenho uma coisinha para você. Está lá no quarto em cima da estante.

– O que é? – ela sorria como uma criança – Diz! Diz!

– Tudo bem. É um quadro, mas não vou dizer o que tem nele, vai ter que ver por si mesma.

Ela pulou do colo dela e correu para o quarto. Gaara ficou na sala e imaginava o que ela faria quando visse aquela pintura e o sorriso que ela abriria, mas não foi isso que aconteceu. Minutos depois dela sair ele ouviu um grito do quarto e ela o chamando. Correndo até lá, viu a namorada caída no chão com as mãos nos olhos gritando:

– Gaara! Meus olhos! Me ajuda! Estão queimando!

Ele ficou desesperado e a pegou no colo indo direto ao hospital. Ela foi levada para a emergência imediatamente e, depois de ligar para os pais da namorada, sentou-se em uma cadeira qualquer e pensou sobre o que teria causado aquele acidente até que lembrou de algo vital e esmurrou a parede de indignação consigo mesmo. O removedor! Ele havia colocado o frasco em cima da estante e nem se lembrou que ali estava o quadro. Maldição! Agora Ino estava naquele hospital por culpa dele justo no dia do aniversário dela e na hora que eles se acertaram... Naruto e Hinata chegaram e Gaara contou tudo a eles que viram a angústia do ruivo e prometeram conversar mais tarde quando a tensão passasse. Algum tempo depois o médico voltou e as notícias não eram muito boas.

– O que aconteceu? – Gaara perguntou angustiado.

O médico respirou fundo antes de responder.

– O produto químico que caiu nos olhos dela era forte demais, danificou muito os olhos dela e atingiu até a estrutura interna. A verdade é que... A paciente perdeu a visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!