Possibilities escrita por Tay Pereira


Capítulo 31
Capítulo 31 - Meses Depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516121/chapter/31

Não conseguia responder Nico, gostaria de perdoá-lo, mas...

– Não vai me responder? - Pergunta Nico ao ver meu silêncio.

– E- eu não posso! O que você fez não tem perdão!

– Foi ela que veio atrás de mim, nós não tínhamos mais nada.

– Não precisa explicar nada, você mentiu pra mim! Não quero te ver nunca mais, me esqueça! – Gritei. - Assim como eu vou te esquecer!

Passei por Riane e peguei os cadernos com as matérias do dia, em seguida fui pra casa. Durante o trajeto não chorei nem nada, apenas queria ficar longe do mentiroso do Nicolas.

Alguns Meses Depois

Falta apenas um dia para o casamento da Jasmine com o Ricardo, a nossa casa está uma correria! O casamento será na igreja, mas a festa vai ser aqui em casa. Essa festa vai ser linda e a minha irmã será muito feliz.

Nesses meses que se passaram tanta coisa aconteceu! Clara e Sam estão juntos, mas Alanis vive atormentando-os, no entanto, eles prometeram lutar pelo o amor deles. Riane e Jonas estão felizes, tanto que as coisas esquentaram pra eles e bem... Ah, você sabe o que quero dizer! E eu? Eu estou namorando com o Daniel, o cara da academia! Nicolas foi embora com a Alice, pois se ela veio ao Brasil atrás dele foi para dizer que está grávida dele. Naquela época ela estava com dois meses de gestação, agora deve estar no quarto mês! Vamos esquecer esses dois idiotas, ok?

(...)

Agora estou com Clara e Riane numa loja para experimentar nossos vestidos para o casamento.

– Isso é tão legal! - Riane diz. - A Jas vai se casar!

– Legal mesmo. - Clara e eu falemos juntas.

– Ficaram lindas! - A moça que estava nos ajudando disse.

Nós olhemos no espelho com um sorriso enorme no rosto.

– O Sam vai gostar? - Clara pergunta.

– Sim, vai adorar! - Riane falou.

– Tenho certeza que o meu namorado vai gostar, ele falou que eu fico linda em qualquer roupa. - Falei olhando para o vestido roxo no qual estava vestida.

– Nossa! Quase não me acho! - Falam as meninas.

– Nós três estamos umas gatas pra falar a verdade! – Exclamei.

– Com certeza! - Afirma Clara.

– É uma pena que o Nicolas não esteja aqui... - Sussurra Riane.

– Não fala esse nome perto de mim! – Gritei. - Lava essa boca antes de falar esse nome, entendeu?

Quando gritei com Riane, as meninas se olharam assustadas.

– Desculpa Riane, eu não queria gritar com você desse jeito é que...

– Você não esqueceu o Nico! - Exclamam elas.

– O que? - Falei quase num sussurro. - Vocês enlouqueceram, é isso?

– Então, por que se irritou tanto ao ouvir o nome dele? - Pergunta Clara.

– E-eu não sei. Isso não importa porque agora ele tem uma vida com a outra lá e irá construir uma família! - Respondi.

– Não negue Mel, você se faz de durona, mas no fundo sente muita saudade do Nico. - Diz Riane.

– Eu juro, se vocês não pararem de falar dele eu bato em vocês!

– Parei! - Dizem elas.

Eu odeio (no bom sentido) essas minhas amigas, por mais que elas sejam malucas e vivem me irritando, uma coisa é certa: por mais que eu esteja com o Daniel, ou seja, lá quem for, eu nunca vou esquecer o Nicolas, pois eu ainda o amo muito, ele foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!