Arkane:O segredo dos Lírios 秘密のユリ escrita por Lady Pirate


Capítulo 1
O reencontro!


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas notas finais, avisos prévios das fichas:O nome do personagem deve ser em inglês ou qualquer outra língua, menos japonês.A idade é de 19 á cima.A aparência é obrigatório imagem de anime e descrição.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516081/chapter/1

Arkane: O segredo dos Lírios

Cidade Argeon, 08:35.

–Eh? – disse a morena colocando as mãos no balcão da loja, era uma loja de artefatos mágicos e demoníacos- Tudo isso só por um Drop?- ela fez uma careta. A garota possuía belos cabelos negros azulados que chegavam até o busto os mesmos bagunçados e lisos com uma franja que passava um pouco dos olhos, suas íris eram de um belo azul escuro que poderia se visto facilmente a metros de distancia, a pele não tão pálida dava espaço para feições belas e divertidas, usava uma camisa com listras horizontais, de um azul esverdeado com listras da mesma cor, porém com um tom mais escuro e short azul escuro.

–Drop’s são coisas raras hoje em dia senhora, quase ninguém usa, apenas shinigamis ou Soul’s, então por isso eu compro em uma quantidade menor assim se passar da validade não se perde ou estraga. – disse o homem atrás do balcão, aparentava ter sua idade avançada, uma enorme barba branca, usava uma roupa de mago com um chapéu.

–Então por que este preço? – ela disse ainda irritada com o preço.

– Por que são caros de comprar, se não puder comprar, compre um modelo barato. – ele disse calmo.

–Eu posso compra-lo sim senhor, vou leva-lo, mais ainda não creio nesse preço!- ela disse virando as costas- Por acaso sabe onde eu posso me alojar? –ela perguntou.

–Bem tem a pousada William’s aqui perto. –ele disse entregando o produto a ela que o pegou e pagou.

–Onde fica? –e ela perguntou já na porta de saída.

–Vire a esquina para o lado esquerdo , siga em frente e logo chegará lá, e obrigado pela preferência! –ele disse acenando.

[...]

Floresta do norte, 09:35

[...]

O silêncio era grande, chovia forte naquele lugar deixando as árvores encharcadas e que passa-se molhado.

Um coche passava por ali, era totalmente branco com detalhes em dourado, puxado por quatro cavalos também brancos, um homem chicoteava as costas dos animais sem dó ou pena.

Um pouco mais alto dali encontrava-se uma bela jovem que tinha cabelos ruivos que batiam um pouco abaixo de sua cintura, lisos e cortados com perfeição, seus olhos eram de um belo tom de verde que prendia as pessoas facilmente sem que pudessem desviar os olhos daquelas belas íris, a pele era macia e clara, porém não chegava a ser pálida, moldando um rosto com traços finos e belos. Seu corpo era escultural tendo belos quadris, uma cintura fina e seios fardos que eram invejados por muitas mulheres, usava um vestido que chegava até a metade da cocha, cobria-lhe os braços e deixava as costas nuas, o mesmo branco e colado, o mesmo com detalhes em verde e dourado, uma meia ¾ transparente e marrom com detalhes em verde dava destaque ao salto-alto que a jovem usava. Em sua mão permanecia um arco de aço em um formato diferente e um tanto arredondado com suas extremidades pontudas e em suas pontas permaneciam leves plumagens de cor azul marinho com um leve tom safira da mesma cor das flechas; uma flecha já estava pronta para ser lançada, ela preparava seu alvo mais uma vez, estava á mira o coche que ia passar a sua frente em questões de segundos.

Ela ouvia o cavalgar com atenção, seu olhos só tinham um alvo, franziu o cenho ao ver que ele ainda não chegará no momento calculado por ela, mas estava chegando perto, as cavalgadas ressoaram mais alto em seus ouvidos, ela fechou os olhos e soltou a flecha, que acertou a coxa de um dos cavalos o fazendo para em meio ao caminho. O cocheiro desceu para ver oque se passava, o por que de o animal ter parado assim tão de repente.

Uma garota estava em cima de uma das árvores com uma Kusarigama em suas mãos, os olhos vermelho sangue e seu cabelo escuro aparentava não chamar a atenção de ninguém.

O cocheiro fugiu ao ver algo na estrada, e de lá saiu ela, Scarlet Lincon, a líder da guilda HellBells, famosa por ser a melhor assassina de toda Argeon, era óbvio de correr qualquer correria.

Ela arrombou a porta e fez um sinal para que esperassem. De árvores e de trás de plantas saíram ninjas, provavelmente trabalhavam ao governo de Cedrilion.

Nenhum percebeu a ruiva do alto só viram Scarlet.

Luna se jogou ao chão da árvore que estava ficando ela e Scarlet.

Scarlet era uma guerreira ótima e sabia conjurar ótimas magias.

– Humpf, acham mesmo que só 10 de vocês podem contra nós?- disse Scarlet – Isso vai ser chato.

Scarlet concentre-se – disse Luna.

– Ok.- Uma luz surgiu em meio aos ninjas á sua frente os fazendo ser atingidos pela luz, alguns sumiram como simples faíscas ao ar.

–Deixe para mim também. – disse Luna usando sua Kusarigama para prender dois deles e puxou para o lado usando a outra em sua mão e os jogando para um lugar distante.

Cristal não queria ficar de fora, pegou três flechas e colocou o seu alvo nos três últimos que Scarlet ia em direção e soltou, a velocidade de suas flechas era tão grande que Scarlet não consegui acertar os seus alvos pois Cristal havia acertado antes.

–Maldita Cristal estou louca para uma briga e é assim que me trata? – gritou Scarlet.

– Não tenho culpa se és uma inútil! – ela disse com um sorriso estampado em seu rosto.

– Scarlet, Cristal, parem a briga. – disse Luna em um tom de voz tão chato que chegava até a irritar.

As três riram daquilo, pois, afinal eram amigas.

[...]

– M-mas senhora! – disse o servente.

–É senhorita!- disse ela com a voz firme enquanto dava passos pesados no Hall do castelo.

Ela usava um chapéu azul escuro da época colonial com a borda branca, uma pena caia do lado direito e uma rosa vermelha permanecia no mesmo lugar. Trajava uma blusa branca com detalhes que lembram um laço no pescoço que caia ate o busto os mesmos com uma pedra vermelha no centro, um casaco azul aberto lhe cobria os braços e tinha seu interior vermelho escuro, o casaco era, obviamente, grande para a mesma, ficando largo nos braços e chegando a atravessar a saia preta que ela usava a mesma indo ate a metade da cocha. Mais abaixo, usava uma meia quatro oitavos, branca e uma grande bota de salto. A jovem possuía longos cabelos albinos um tanto rosados que chegavam ate sua cintura, os olhos eram de um profundo vermelho rosado que brilhavam de diversão, a pele pálida estava marcada na bochecha direita com uma cicatriz vermelha e fina, que era, de certa forma, charmosa. Seu corpo escultural chamava muita atenção, com as grossas cochas, seios fardos e a fina cintura que parecia ficar perfeita com as largas roupas.

–Senhorita A-Arkane!- dizia o servo tentando acompanhar os passos da garota irritada.

–Cale a boca! – ela disse ajeitando o chapéu em sua cabeça.

Ela aumentou os passos e abriu a janela, apenas o cheiro da água salgada do mar poderia acalma-la.

Ela deu um suspiro e se recompôs, assim indo em direção a porta.

–S-senhorita!- disse o servo nervoso mais uma vez e teve como resposta a porta sendo fortemente fechada.

[...]

Arkane andava pela cidade com um sorriso em seu rosto, sentia-se a rainha daquela cidade, a capital mundial da magia, Argeon.

Andava com tal felicidade pelas ruas que era difícil não perceber o quanto a jovem sorria e quanto abertamente ela sorria; não se segurou e arriscou correr um pouco e acabou colidindo com alguém.

Erisa? – ela disse surpresa.

–Arkane?- disse a menina de cabelos negros azulados.

–Você voltou á Argeon? Que motivo?- questionou Arkane.

–O governo me chamou para algo. – disse Erisa.

–Eu também!- disse a mesma dando pulinhos de alegria.

–Legal. – disse Erisa.

– Vamos juntas então?- Arkane sorriu.

–Não sabemos se o motivo é o mesmo!- disse Erisa séria.

–Ah qual é vamos mesmo assim!- disse sorrindo.

–Ok, ok.

[...]

Era noite no palácio real de Argeon, 10 jovens juntos em uma mesma sala olhavam-se desconfiados.

O rei apareceu no salão onde todos viraram sua atenção á ele.

Algo bom não seria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:Nome completo:Idade ( 19 á cima):Aparência( imagem e descrição obrigatório):Personalidade ( nesta parte exijo criatividade, nada de irônica, sensível, quero uma descrição exata de cada reação a cada sentimento):História ( lembre-se, isto fará o personagem na história):Como e o porque de ir á Argeon:Profissão/ habilidade ( Arcano, arqueiro, mago, pirata, etc):Armas:Roupas de trabalho/Missões/ casuais( descrição):Família/ parentesco:Amigos?Oque acha de Arkane/Erisa/Cristal?:Par romântico?:Ciente de que se não comentar seu personagem poderá sumir ou morrer da história?Algo mais?