Minha Scamander Preferida escrita por Malu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas do Nyah! Espero que gostem do minúsculo prólogo, desculpem o tamanho, é para causar mais suspense :) - sqn, mas talvez dê certo.Deixem sua opinião e façam a Lu aqui feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516069/chapter/1

–Você não deveria ter me ligado durante um encontro! - Alice gritava zangada enquanto batia a porta de meu apartamento atrás de si - Jonathan deve achar que eu sou uma péssima pessoa por deixá-lo sozinho em um cinema!

–Primeiro: boa noite para você também Lice - beijei sua testa, apesar de ela virar o rosto ao ver que eu me aproximava e então voltei a sentar na poltrona e colocar gelo em minha testa – Segundo: fico feliz em ver o quão preocupada você ficou ao me ver machucado - apontei para a testa e antes que ela perguntasse o que ocorreu terminei de falar - E terceiro: se o Jonathan te achar uma namorada ruim por vir apoiar o melhor amigo, ele deve ser um imbecil - conclui com um sorriso.

–Você só quer uma desculpa para chamá-lo de imbecil - a garota revirou os olhos enquanto examinava o corte acima da minha sobrancelha direita.

–Você me conhece muito bem senhorita Scamander- comentei travesso e a puxei para sentar comigo na poltrona - E também acho que a senhorita está se remoendo por dentro para saber como arranjei esse machucado - apontei para a testa e ela afirmou acrescentando um “Sou toda ouvidos” - Pois bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Scamander Preferida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.