Fake Plastic Tress - O inicio escrita por Gi21


Capítulo 29
Eu sou o LoLReD




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516027/chapter/29

Já era noite a lua minguante demonstrava que era hora de detenção, Enon saiu com passos apressados em direção a cabana de Hagrid, assim que se aproximou viu os outros colegas da Sonserina e a menina que defendeu, ambos furiosos e chateados, mas Enon não ligava... Na verdade até achava graça embora não estivesse muito bem.

Assim que se aproximou da cabana de Hagrid, foi avisado que deveria acompanha-lo para coletar pelos de unicórnio para o professor Slughorn. O gigante dividiu o grupo em duplas e todos deveriam ficar perto dele, Enon infelizmente teve de ficar com Eliot Lestrange, Lupin havia lhe contado que Eliot era filho de Rabastan Lestrange, um ex-comensal que se envolveu com alguma bruxa sangue puro, a qual ninguém sabia o nome.

Enon reparou na menina que ele defendeu, ela era muito bonita... Cabelos negros e olhos verdes, ‘’Deus, será que herdei a obsessão do meu pai por olhos verdes?’’ ele riu com o pensamento, seu pai era obcecado pelos olhos de sua mãe e irmã, lindos e maravilhosos olhos verdes.

__Não podemos entrar na floresta, isso é ridículo!

__Lestrange, isso é uma detenção... Temos que cumpri-la

__Cale a boca Prince, você se acha não é mesmo? Coitado do seu pai... Tem um filho tão patético, ele não tem o menor orgulho de você...

__CALA A BOCA! Você se acha muito esperto e eficiente Lestrange, mas é um prepotente, arrogante que perdeu pra mim hoje mais cedo!

Eliot riu secamente enquanto andava ao lado de Enon, mas tropeçou em algo e quando viu o que era, ficou horrorizado... Naquele chão frio, rodeado por folhas e árvores jazia um corpo inanimado, cheio de cortes e feridas abertas, Lestrange deu um grito tão alto que quase deixou Enon surdo.

Enon estava abismado com o estado do corpo, parecia ser uma menina da Corvinal... Ele avaliou o corpo ensanguentado e percebeu que os cortes eram brutais, havia algo escrito ali ‘’LoLReD’’, olhou para os cantos e viu que estava sozinho. Lestrange era um verdadeiro medroso, Enon teve a sensação de ser observado e quando olhou para o canto dos olhos viu uma figura preta, encapuzada e encharcada de sangue, ele pensou em dar um grito de horror, mas a coragem era muito maior que o medo, muito maior que a criatura abismal que estava de pé.

__Quem é você? O que fazes aqui?

A figura não respondeu, apenas ficou parada olhando fixamente para Enon e antes que pudesse fazer um movimento mais brusco, Hagrid chegou... O ser encapuzado saiu dali o mais depressa possível, sem deixar rastros.

__Merlin, o que houve aqui? E quem era aquele senhor Enon?

__Eu não sei Hagrid, mas foi ele que a matou, as vestes dele estava encharcada de sangue, eu perguntei quem ele era, mas não obtive resposta.

__Acho que já foi muita coisa para uma noite, é melhor nós irmos e comunicarmos as autoridades.

Hagrid teve que dar um pequeno susto nos Sonserinos que borravam as calças de medo, mas observou que Enon não demonstrava horror em sua face.

__Enon, está tudo bem? É um tanto desconfortável estar nessa situação.

__Hagrid, tem alguém fazendo isso e eu tenho certeza! Eu observei que aquele ser fazia de tudo para não ser identificado, não é atoa que nas costas daquela menina estava escrito o nome ‘’LoLReD’’, só pode ser um assassino e ele está aqui na escola!

__Bobagem Enon... Há muitas criaturas ali naquela floresta e...

__Eu vi e você também viu o que era aquilo, era alguém com toda certeza, admita!

Hagrid apertou a boca em derrota e deu um brusco aceno, sabia que e o garoto estava certo em suas conclusões.

__Sabe, você se parece muito com o seu pai...

__Sempre me disseram isso, mas nunca entendi o por que... Quer dizer, eu não me acho tão parecido com ele assim.

__Seu pai desde pequeno já apresentava talento para poções e a arte das trevas, sempre foi um rapaz extremamente talentoso, porém se perdeu em caminhos errados e devo lhe dizer que você tem a mesma audácia, coragem, perspicácia, talento e inteligência exatamente como Snape.

__É Prince Hagrid, Prince...

__Ah tanto faz, nunca me acostumei com essa mudança...

Assim que chegaram na cabana, Professora McGonagall estava presente e soube da terrível notica, ela havia esperado por um bom tempo para saber noticias sobre uma aluna da Corvinal, ninguém a achava no castelo, infelizmente a situação estava mais critica do que ela mesma pensava.

__Por Merlin... Quem poderia fazer uma barbaridade dessas?!

__Eu não sei...

__Professora, tem uma coisa que eu preciso lhe contar...

__Alguma coisa de errado senhor Prince?

Enon encarou Hagrid que cedeu um sim com a cabeça.

__Eu estava cumprindo detenção com Lestrange e chegou uma hora que ele tropeçou, quando vimos o que era descobrimos que era uma menina morta, ele saiu correndo... Mas eu fiquei observando o corpo, reparei que havia um nome chamado ‘’LoLReD’’ nas costas da menina, assim que me virei vi uma figura de capa preta e capuz, perguntei quem era e não obtive a resposta desejada, Hagrid chegou e estamos aqui...

Minerva fitou o garoto que agora transmitia um grande brilho de inocência no olhar, ela apertou fortemente suas mãos agora já velhas simbolizando extremo nervosismo.

__Senhor Prince, você se arriscou muito hoje, mas pela a informação que nos dera... Vinte pontos para a Sonserina.

O garoto de enormes olhos cinza sorriu alegremente para a professora, talvez fosse impressão, mas ele observou que ela soltou um pequeno sorriso no canto dos lábios, quase imperceptível.

__Agora me acompanhem por favor, levarei vocês para seus dormitórios.

Minerva estava séria e severa e Enon sabia que era melhor não aborrece-la por hoje, somente por hoje. Seus passos eram longos e apressados, alguém tocou em seu ombro forçando-o a virar abruptamente.

__Desculpe não ter dito meu nome mais cedo, me chamo Jane Grey, é um prazer conhecer o grande Enon Prince!

__Não sabia que eu era grande...

__Bom, você é extremamente poderoso e muito admirado, sabia disso?

__Não, mas é sempre bom ouvir isso, acho que não preciso me apresentar, a senhorita já sabe meu nome e sobrenome.

Enon virou grosseiramente para frente, mas fora impedido mais uma vez.

__Não seja arrogante, eu só quero lhe agradecer por ter sido tão bom comigo, a maioria despreza nascidos trouxas.

Enon encarou a menina por algum tempo, fazendo com que Minerva chamasse a atenção dos dois mais uma vez, ambos continuaram andando até que Enon quebrasse o silencio.

__Conheces Lily Evans? Ou atualmente Lily Prince?

__Ela é sua mãe? Soube que ela fez coisas incríveis para o ministério! Inclusive ela fora a responsável por capturar dezenas de comensais e abolir os dementadores!

__Sim, ela é minha mãe... Uma nascida trouxa, mas extremamente poderosa e devo dizer... Extremamente linda, ignore os comentários a respeito de seu sangue, é ridículo e só mostra o quanto as pessoas são pequenas...

Assim que chegaram perto dos dormitórios da Sonserina, Jane deu um leve beijo na bochecha fazendo Enon corar, McGonagall olhou feio para os dois e se retirou junto com Jane Grey, deixando um garoto de enormes olhos cinza suspirando.

***************************************************************************

Drake ouviu um barulho de discussão, presumiu que os estúpidos de seus colegas haviam chegado, pegou o diário mais uma vez para conferir a resposta de alguém desconhecido. Ele roubou aquele diário do escritório de seu pai e logo descobriu que era uma maneira de Lucius se comunicar com comensais, depois de ter saciado seu desejo louco por sangue, fez questão de transformar o liquido vermelho em tinta, pegou sua pena mais uma vez e escreveu quem ele realmente é.

‘’Eu sou o LoLReD’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fake Plastic Tress - O inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.