Fake Plastic Tress - O inicio escrita por Gi21


Capítulo 13
Compreensão e uma nova morada para Snape




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516027/chapter/13

Anoiteceu, o dia fora muito proveitoso para Lily, ela passou o dia no parque com seu filho, Sev e amigos, conheceu seu sobrinho Dudley que por sinal era aparentemente muito parecido com o pai, porém tinha um coração de ouro... Muito diferente de Petúnia.

Ela se levantou e pegou uma caixinha de fotos a seu lado, eram fotos de James... Ela ainda era muito apaixonada por ele, não tinha como evitar e por mais que alguns fatos de sua vida tinham mudado ela ainda se lembrava dele. James a marcou intensamente, ele era realmente uma pessoa especial, pela sua personalidade, pela sua maneira de ser... Por Harry, por tudo. Lily pegou uma foto em particular, a mesma foto que Harry ganhara de Hagrid. James seria um pai maravilhoso... Ela ouviu batidas na porta e decidiu deixar alguém entrar.

__Boa noite meu a.. Amor. Severo se sentiu traído... ‘’Porque ela ainda tinha fotos daquele infeliz?’’. __Lily, o que significa isso?

__Sim Severo são fotos de James.

__Porque você ainda vê fotos desse infeliz?. ‘’Porque ela ainda tinha de gostar dele?’’

__Em primeiro lugar Severo ele é o pai do meu filho, em segundo foi uma pessoa que me marcou muito, James não é infeliz, apenas não teve um bom final.

__Muito merecido. Ele zombou.

__Severo, por favor, se retire.

__Antes me responda: o que ele tem que eu não tenho? Porque está comigo se ainda sente algo por... Ele?

__Severo você e ele não tem nada parecido, os dois são diferentes, cada um com sua peculiaridade, seu jeito de ser e maneira de pensar, eu gosto muito de você, mas eu tenho meu tempo, só se passou um mês e alguns dias! Eu ainda me lembro dele.

__Mas e aquilo no parque... ?

__Foi uma brincadeira Sev, ainda não nos casamos.

__Tudo bem então. A voz dele foi fria e seu rosto não expressava emoção, porém ele estava destruído por dentro.

Severo retirou a aliança de seu dedo e colocou em cima da mesa, deixando bem claro que estava magoado com Lily, ele saiu dos aposentos de sua amada sem dar boa noite.

***********************************************************************

Assim que ele chegou a seus aposentos nas masmorras, não pode evitar liberar o monstro dentro de si mesmo. Snape estava tão transtornado que quebrou inúmeras poções, ele não admitia o que acabara de ouvir, ela era o amor da vida dele, desde os seus 9 anos ela foi a melhor coisa que lhe aconteceu, mas a vida não tinha sido justa com ele, Lily se casou com James Potter, o homem que sempre infernizou Snape. Ele odiava James, não só pela personalidade do homem, mas pelo fato de que ele ‘roubou’ sua amada Lily.

Dumbledore não pode evitar visitar o quarto de Severo... Alvo não era só um quadro, ele era O quadro! Se tivesse algum problema, ele ainda iria resolver, mesmo depois de morto.

__Severo. Dumbledore o chamou, observou o homem de longos cabelos negros se virar bruscamente.

__Mas como?

__Ora, sou uma pintura esqueceu?

Snape bufou contra a pintura, Dumbledore poderia ser irritante mesmo depois de morto e enterrado.

__Alvo, seja lá o que for não estou num momento bom para conversas.

__Severo, porque você não entende as necessidades dela?

__Além de atrapalhar minha vida, agora ouve conversas também Alvo? Não acha que está sendo baixo de mais?

__Homem se acalme! Ela o ama, mas precisa de...

__James? Ela já me disse isso Alvo

__Ela precisa de tempo Severo, não só de tempo... Mas de compreensão.

__Compreensão? A mulher que amei por toda minha vida, desde os meus nove anos, vê provavelmente todos os dias às fotos de OUTRO! Enquanto está comigo para variar...

__Eu lhe compreendo, mas agir dessa maneira não vai adiantar, Lily vai acabar se afastando de você Severo, não cometa esses erros, eles são determinantes em sua vida.

__Eu sei que vai parecer estúpido, mas... O que faço? O que faço Alvo?

__Seja compreensivo Severo, não queira dar passos além do necessário, eu sei os seus planos de se casar com ela... Constituir uma família, mas deixe ela se recuperar primeiro, James Potter foi uma pessoa importante na vida dela, você não pode simplesmente negar esse fato, há não ser que queira perde-la de novo.

A pintura e Severo ouviram batidas na porta, Snape não queria abrir... Pensou que fosse Minerva, mas no momento que Dumbledore se retirou, ele percebeu quem era. No momento em que abriu a porta fora recebido por um beijo doce.

__Severo, precisamos conversar... Você permite?

__Claro, entre. Ele abriu ainda mais a porta, fazendo menção para que ela entrasse.

Ele se sentou na cadeira e não pode evitar de deixar Lily sentar-se em seu colo.

__Sev, antes que conteste me escute, eu sei que você está magoado, mas se passou apenas um mês... James foi uma pessoa muito importante em minha vida, ele me marcou muito, eu peço compreensão e paciência, eu não posso apagar lembranças e pessoas de minha vida só porque VOCÊ quer.

__Lily eu lhe entendo perfeitamente. Essa frase extraiu um olhar surpreso de Lily, ela achou que ele não fosse compreensivo.

__Ouça desde os meus nove anos eu sinto isso por você, eu fui muito machucado por toda minha vida e quando você retornou... Eu fiquei imensamente feliz... Eu te amo, mas vou lhe dar todo tempo do mundo.

__Eu nunca quis lhe magoar Sev, apenas quero que você entenda que eu tenho meu tempo, lembranças e pessoas especiais em minha vida e, por favor... Pare de se comparar com James, vocês não tem absolutamente nada em comum.

__Tudo bem, me convenceu... Feliz agora senhorita?

__Não, pois há uma coisa que você esqueceu. Ela colocou a mão no bolso e retirou a aliança que Snape deixara jogada na mesa minutos atrás. __Coloque, por favor, Sev.

Severo pegou a aliança da mão de Lily e colocou em seu dedo... Lembrou-se que constantemente as pessoas lhe perguntavam sobre o seu relacionamento, particularmente ele não gostava de ser invadido, mas era Lily... O que ele não fazia por ela?

__Lily, tem um lugar que quero lhe mostrar, acho que vou começar uma nova vida lá.

__E a onde seria esse lugar?

__A mansão Prince, vamos comigo? Só para dar uma olhada?

__Severo já é tarde...

__Prometo que será rápido.

Lily concordou e ambos se levantaram, já de pé, ela o tocou no ombro e ambos foram para seu destino.

****************************************************************************

Era uma casa enorme... Uma legítima mansão, Snape a convidou para entrar e Lily ficou admirada com o lugar, era realmente lindo.

__Sev, porque seus pais não moraram aqui, depois que seu avô morreu?

__Lily, meu avô mandou uma carta para minha mãe, ele admitiu seu erro dizendo que o sangue não importava, porém minha mãe não o perdoou, ela não queria receber a fortuna e a casa dele, porém como era a única herdeira mesmo relutante aceitou.

__E porque você não mora aqui?

__Aquela casa ainda me deixa extasiado com algumas lembranças boas, normalmente suas... Mas eu acho que já está na hora de sair de lá, por mais que eu não goste de luxo é um bom lugar para se viver.

__Concordo.

__Lily... Prometo que irei ser compreensivo e muito amoroso com você.

__Eu sei que vai, mas por garantia me deixa lhe abraçar, assim você não escapa.

__Escapar de você? Nunca mais.

Ele a puxou para um forte abraço e decidiram ficar por lá...namorarem mais um pouco e impregnar amor naquela casa que estava há muito tempo vazia, escura e sem afeto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fake Plastic Tress - O inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.