HadakaHaruka escrita por AnyBnight


Capítulo 1
Único - Hadaka~★~Haruka


Notas iniciais do capítulo

Isso foi uma coisa idiota que me passou pela cabeça depois de assistir o episódio 11 (e uma ida ao mercado). isso tá muito idiota.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516008/chapter/1

Kano apenas havia plugado o celular em uma das máquinas para que Ene passasse e foi embora. Antes recomendou que, enquanto estivesse no sistema, colocasse o tubo para esvaziar e abrir em seguida ou ela poderia se afogar ao voltar para seu corpo.

Ela o fez, e logo que o líquido (que poderia ou não ser água) começou a baixar, Ene viajou pelos fios que ligavam a máquina à seu corpo, assim recobrando a consciência. Voltara a ser Enomoto Takane.

Primeiramente ele olhou para as próprias mãos enquanto as abria e fechava, confirmando que realmente havia voltado à si.

- Certo! - num surto de empolgação, ela se esticou completamente. - Ah, como é bom ter meu corpo de vol--

O que ela não tinha percebido antes, talvez por intenção de Kano, era que ali havia outro tubo, com outra pessoa flutuando lá dentro. E ela não demorou a reconhecê-lo.

- Haruka! - Chamou o por puro instinto. Se ele estava na mesma situação, certamente sua consciência estaria em outro lugar. E só o encarava sem uma reação certa, estava feliz por vê-lo ao mesmo tempo que confusa por ele também estar ali.

De qualquer forma, enquanto o mirava, ele estava de lado para ela, mas graças ao líquido, ele se movia. Foi então que Haruka acabou sendo girado e acabou de frente para Takane. Detalhes à parte, ele estava nu. E ela não evitou que seus olhos caíssem sobre as partes baixas dele.

- HA~!? - Talvez o tenha encarando por uns cinco segundos antes de se virar e esconder o rosto corado entre as mãos. Uma vez havia o visto só de calção mas isso era totalmente diferente! E tinha o fato de ela estar nua também! Por um instante pensou se deveria ou não agradecer por ele estar inconsciente.

Assim que todo o líquido foi drenado, ela deixou o tubo e buscou suas roupas. Depois que se vestiu, decidiu buscar uma forma de deixar aquele lugar, mas antes de sair, lançou um olhar discreto para o garoto desnudo novamente.

Ele parecia mais magro e pálido do que se lembrava, mas ainda tinha a mesma expressão tranquila em seu rosto, como se apenas estivesse dormindo como naqueles dias em que se sentava na cadeira ao lado dela. Takane sorriu nostalgiada, e em seguida sua expressão mudou enquanto mais uma mais seus olhos curiosos desceram pelo corpo dele. Sem uma razão aparente, ela engoliu seco e sacudiu a cabeça.

- A perversão daquele NEET passou pra mim, só pode.

Logo ela saiu de lá, tinha algo mais importante para fazer agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota de tradução:
Hadaka (裸): nu, pelado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HadakaHaruka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.