Querido Diario escrita por Mussarela


Capítulo 1
Quem sou eu?


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic com personagens e história original, se gostar, por favor, acompanhe e me mande uma mensagem de esperança para continuar a escrever!
obrigada e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516000/chapter/1

Querido Diário,

Bom dia, bem, as folhas do meu antigo diário acabaram então eu tive que comprar outro novo. Ah, o que eu fiz com o outro diário? Bom, sempre que um dos meus diários acabam eu levo para algum lugar e o arremesso ao longe nohorizonte, desta vez eu o joguei da beira do penhasco, espero que alguém o encontre! Um dia farei isto com este diário, portanto preciso atualiza-lo para que a pessoa que o encontrar possa entender a minha história!

Meu nome é Bijou, eu tenho 12 anos e sou filha de um Inglês e um Japonesa, meus pais porém, se separaram. Atualmente moro no Japão com minha mãe, mas meus pais estão brigando na justiça pela minha guarda e pela guarda de meu irmão também, minha avó também "entrou na dança", ela acha que se ficarmos separados(um com cada pai) nós vamos sofrer muito. Ela tem razão, depois de você, Diário, meu irmão é meu melhor amigo! Seu nome é Rony, ele tem um ar bem europeu e por isso faz sucesso com as japonesas.Bem, minha avó mora em Truro, na Cornualha, sul da Inglaterra, e pretende nos levar para morar lá se conseguir nossa guarda. Lá existem vários clubes ótimos de natação, onde ela pretende me colocar, ah é, esqueci de dizer, eu sou nadadora! A água é a unica coisa que me acalma, as minhas horas de treino são o meu momento de paz, paz na minha mente barulhenta, sou uma pessoa muito calada, sou muito na minha, não perturbar os outros e muito menos de ser perturbada, gosto da tranquilidade das paginas dos livros e dos meus mangás*. Como a maioria dos japoneses eu adoro mangás, animês e sou muito fã de vocaloid* principalmente da Hatsune Miku, amo ela, ela é minha a princesa, sua música favorita é Hello/How are you? essa musica me faz pensar em literalmente nada e isso me acalma também. Acho que já sabe o bastante sobre mim! Gostaria de fechar esta apresentação com minha frase de vida! Até mais!

" Pessoas caladas tem mentes barulhentas"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Mangá- gibi japones
*Vocaloid- VOCALOID é um programa de computador que serve para a criação da voz cantada artificialmente. Ele é uma espécie de vocalista virtual.
Favoritem se gostaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.