Você sempre será 2: Novas Etapas escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1: Conhecendo os pais


Notas iniciais do capítulo

O título que eu planejei não coube, então, vou por aqui para vocês: Novas Etapas e o Caminho Para a Redenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51600/chapter/1

Kori pov´s On

Coloquei na minha cabeça que iria melhorar e que tudo foi para o meu bem. Lógico, um amor igual ao que eu dediquei ao Naruto não se esquece da noite para o dia. Agora, eu ainda estou olhando pela janela, com uma tola esperança de que ele aparecesse e dissesse que tudo ficaria bem, que me amava e que tudo... Poderia ser como deveria, sem contra-tempo. Dizem que uma rosa tem espinhos, acho que me machuquei com eles. Creio que eu e meu pai temos agora uma grande aproximação. Sim, dá para acreditar que chegamos ao estágio de amigos? Não? Nem eu acreditei que poderíamos chegar a esse ponto. Ele deveria já estar pronto para que pudéssemos ir. Dia de conhecer os pais de Hinata-chan. Bom, eu ainda lembro que depois que Hinata já tinha dado a grande noticia, pensou que ele fosse desmaiar. Sinceramente, acho que nunca o vi tão pálido. Mais ele estava feliz, eu percebi que ele queria chorar, mas acho que ele não se sente á vontade para fazer isso na minha frente. Idiotice, mas o que posso fazer, ele não deixa de ser apenas um homem. Hoje iriam fazer... uau, um mês que a Hinata finalmente esta livre e provavelmente vira morar aqui? Sim, eu vou adorar tê-la aqui. Acabei desenvolvendo meu sentimento de filha por ela.

 

Hinata sempre tenta me agradar e sabe conversar. Por que não dar uma chance? Duvido de que ela seja uma vadia ou algo assim, ela não tem, DEFINITIVAMENTE jeito de puta. Ela sempre disse a Sasuke que queria que esse dia fosse perfeito. Ela tomou tanto cuidado com isso que não tem como nada sair errado. Eu ás vezes, ouvia as conversa deles, nem que fosse pela porta. Eles sempre falavam em oficializar a relação deles começando com os pais de Hinata. Ótimo, nada mais impede esse relacionamento. Estou achando que esse vestido que escolhido está realmente me deixando um pouco gorda. Sabe apesar de ser preto, acho que não emagreci tanto assim, pelo menos não tanto que eu queria. Eu sinceramente estou curiosa para saber como seria a família de Hinata. Ela é um doce, provavelmente todos são assim, acho. Sasuke não conseguia tirar um sorriso ínfimo do rosto. Lembro de que quando Hinata chegou em casa, batendo feita louca na porta e pulou em cima dele, com certeza Sasuke pensou que ainda estava sonhando.

- Já está pronta? – perguntou Sasuke com as mãos no bolso. Não havia reparado que ele estava na porta, se não ele tivesse falado, provavelmente nem teria atinado para isso. OMG! Hinata tem uma sorte que ela com certeza não deve ter noção. MEU PAI ESTAVA UM GATO! (N/A: Acho que a maioria concorda que ele é! XD)

Minhas esmeraldas naquele momento faiscaram. Sasuke estava com o cabelo todo bagunçado. Aqueles olhos negros penetrantes, ah, como Hinata era uma mulher feliz. Isso por uma fraca de segundos me fez lembrar... Eu também já havia sido feliz. Um dia. Não queria chorar. E com certeza não só por causa da minha maquiagem. Velhos tempos não voltam atrás.

 

- Claro, - respondi saindo da janela. Estamos um pouco atrasados. Com certeza estamos.
- Hinata acabou de me ligar, esta esperando por nós – disse Sasuke pegando em minhas mãos, assim que estava próximo a mim.
- Sasuke, o que foi? – perguntei sentindo que as mãos dele estavam suadas – Esta com medo?

Eu sei que ele poderia não me responder.
Talvez sim, ele poderia.

- Não, apenas nervoso – disse apertando minhas mãos.

Como sempre, ele me parece contraditório.

Saímos em silêncio de casa. Bom, ele estava sim com medo, eu já tive medo e ainda tenho. Tento sorrir, ele gostaria que eu ficasse alegre e eu estou. Apenas não posso pensar em Naruto. Não hoje, não agora. Balancei meu cabelo para o lado e as mechas pretas constataram com o rosado natural. Entramos no carro e eu me sentei na frente, matutando sobre o que Sasuke estaria pensando. Os orbes negros costumam ser muito misterioso para mim. Hinata conseguiu decifrá-los e eu ainda tento. Perguntou-me se não sou complicada demais. Talvez seja isso. Eu não sei. Ligo o rádio e agora passa minha música favorita. Sasuke acabou de reclamar de minha postura e também lembrou que deveria fechar as pernas. A lateral direita do vestido era costada até a altura dos meus joelhos. Obvio, nem estava tão provocante. Nem pretendia. Apenas achei que esta ocasião era especial e sendo assim, pedia uma roupa especial. Assim que Sasuke parou o carro, respirei fundo e abri a porta, tomando cuidado com o vestido na hora de descer. Quando meus olhos pairaram na casa de Hinata, percebi que tinha o aspecto de uma casa antiga e que ostentava um ar sério e de profundo respeito. Fui andando vacilante, com medo de que talvez eles não gostassem de mim. Será que por achar que eu era filha da “ex” morta eu poderia ser algum obstáculo? Será que Hinata havia falado de mim?

 

Provavelmente a reposta era sim, afinal, apesar de tudo eu sou FILHA do amor da vida dela. Assim que chegamos na porta, segurei na mão de pai para que na hora, eu não ficasse com uma vontade enorme de sair correndo. Sasuke fixou o olhar em mim, como se quisesse dizer, “ È apenas um jantar, Kori, pelo amor de Deus”. Até parece que ele não está tão apreensivo quanto eu. Sasuke realmente é MUITO estranho ás vezes. Assim que ele bateu na porta com a mão que estava livre, ouvi uma música leve, o que indicava, não demoraria muito para que alguém pudesse abrir. Logo ouvi passos. Minha expectativa não falhou. Realmente todos pareciam te ensaiado tudo para que NADA saísse errado. Fomos recebidos por uma garota que para mi parecia ser a irmã mais nova de Hinata. Tinham os olhos idênticos, só que, eu não sei, algo nos olhos da irmã de Hinata me diz que ela possui um gênio mais difícil de ser domado. Tinha um pequeno enfeite no cabelo castanho claro e um sorriso realmente sincero, se estivesse mesmo feliz que estivéssemos ali.

 

-         Olá, Hinata não sabia se agüentaria mais esperar por vocês – disse soltando uma risadinha – Por favor, entrem, você deve ser a Kori, e você, Sasuke, claro.

-         Hanabi! – gritou a voz de Hinata, ela parecia estar no corredor, - São eles?

-         Calma, pode ficar tranqüila agora, parece que vai tirar o pai da forca! – reclamou Hanabi (agora sim acho que é mais conveniente poder conversar com ela, sabendo o nome).

 

Fomos adentrando a casa. Timidamente, eu fui arrumando o cabelo, para não fazer feio ou que a família de Hinata tivesse motivos para falar mal de mim. Estávamos sendo levados para a sala, onde lá estava um senhor de cabelo igual ao de Hanabi (apenas na cor). Trajava uma roupa mais social, assim como meu pai. No sofá, eu reparei que havia um “garoto” que assim que pôs os olhos em mim, levantou-se do sofá. Tinha um sorriso ínfimo no rosto e postou-se ao lado do pai de Hinata. Com um aceno de cabeça, cumprimentou Sasuke, que logo após, foi apertar as mãos do sogro. CLARO que Sasuke e Hinata vão se casar, só estou adiantando os títulos de cada um (pelo menos eu espero).

 

-         Sasuke Kori-chan...

 

A voz de Hinata você consegue reconhecer em qualquer lugar. Ela vestida um vestido rosa-bebe que vinha até o joelho, com um decote em V. Tinha o cabelo preso e apenas a franja ela deixou solta, o que realçava a maquiagem leve. Aproximou-se Sasuke e lhe tocou o rosto. Beijou docemente o rosto de Sasuke eu vi que ela corou um pouco. Hanabi entrou depois de Hina-chan, indo até o sofá, onde o “garoto” já havia se sentado novamente.

 

-         Deixe apresentar vocês – disse Hinata assim que beijou o topo da minha cabeça – Esta é Kori, filha do primeiro casamento de Sasuke.

-         Ol... Olá...

 

Nunca tinha ficado tão nervosa. Eles me analisaram. O pai de Hinata tomou lugar no outro sofá, com um charuto nas mãos. Iríamos ficar um de frente para o outro. Eu, Hinata e Sasuke em um sofá, a família de Hinata no outro.

 

-         Primeiro casamento? – indagou o “garoto” olhando-me de cima a baixo. (tente imaginar o que ele poderia estar pensando).

-         Sim, vai fazer alguns anos que minha esposa veio a falecer – respondeu Sasuke que colocou as mãos no bolso, enquanto Hinata apontava um outro sofá.

-         Acho que ficaremos mais confortáveis – disse Hinata levando Sasuke e me deixando ali parada, feito uma imbecil, no meio da sala.

-         Finalmente conheço a famosa Kori – respondeu Hanabi vindo até mim, levantando-se feito uma princesa do sofá, com toda classe – Hinata não sabe falar de outra coisa se não é você.

-         Falar de mim? O que tem falado de minha ma... ( eu iria MESMO chamá-la de  mãe, só que me segurei) Hinata?

-         Que você é uma ótima garota, que Sasuke soube criá-la muito bem e que me orgulho de estar com vocês. – ela respondeu balançando a cabeça para o lado.

-         Sasuke creio que as suas intenções com Hianta são das melhores, não é? – perguntou o pai de Hinata sério, batendo charuto no cinzeiro. (N/A: Não sei se é cinzeiro mesmo que se fala, mas se não for, fica sendo! :D)

-         As melhores, Hiashi – disse Sasuke apertando as mãos de Hinata. – Quero apenas fazê-la feliz.

-         E sua filha não se opõe a isso? – perguntou Hiashi olhando para mim. Hanabi já havia puxado para o lado dela no sofá.

-         Eu? Acho que não tenho o direito de me intrometer na felicidade do meu pai, gosto muito de Hinata e a quero bem – respondi pensando em uma forma de como fugir daquele interrogatório.

-         Viu Neji? Eu havia dito a você! – disse Hanabi alegremente.

 

Finalmente havia descoberto o nome do “garoto” que hora ou outra me fitava. Eu me senti como se fosse uma estranha que ele não queria por perto. Ele tinha a expressão carregada de preocupação. Sim, ele parecia se importar muito com Hinata. E eu tenho que admitir... VOU ENTRAR PARA ESSA FAMÍLIA! OMG, se eu for olhar apenas pelo lado estético, ele é realmente o tipo de homem que eu gostaria de exibir para as minhas amigas (que eu não tenho, mais vamos fazer um esforço e imaginar que eu tenha).

 

-         Eu apenas acho que para a filha de Sasuke, vê-lo com outra mulher que não seja mãe, aceitando assim de forma tão pacífica...

-         Ela me conquistou, Neji – respondi – E a filha de Sasuke tem nome, é Uchiha Kori!

-         Imagino que sim – ele estava DESDENHANDO! Das minhas palavras. Ele queria ver até que ponto aquilo iria, era isso?

 

Eu podia sentir o olhar de Neji.

Eram frios.

Ele havia olhado para mim.

Inimiga.

 

-         Sou verdadeira, Neji – disse me levantando do sofá. Sim, minha voz elevou até demais. Acho que não cheguei a ponto de gritar, apenas falei alto demais.

-         Além de ser esquentada, estamos tendo apenas uma conversa, não precisa se exaltar – disse Neji soltando um suspiro, como se estivesse aborrecido.

-         Neji olhe lá como fala com a minha filha, e comigo que vocês tem que se preocupar, com a minha filha eu me entendo – disse Sasuke com raiva na voz.

-         Neji pare com isso, eu já disse, sei que Sasuke é a pessoa certa para mim. – disse Hinata balançando a cabeça negativamente.

 

A atmosfera estava carregada e minha raiva não havia cessado ainda. Hanabi tinha a expressão de algo parecido com “ Neji, mas uma palavra e eu ACABO com você, literalmente.” Sasuke enquanto respondia as perguntas de Hiashi, falava sério e grosso. Nada faria com que ele desistisse de Hinata. Ele havia lutado tanto para tê-la. E não seria a desconfiança de um primo que iria atrapalhar o caminho. Afundei-me no sofá. Já havia voltado para o lado de Sasuke. Ele e Neji trocavam olhares perigosos. Penso que a confiança vai ser ganha aos poucos, ele apenas quer proteger Hinata de se machucar outra vez. Sasuke tendo uma filha, eles podem pensar que eu possa ser um problema, fato. Mais, até agora eu não causei problema nenhum e também nem quero. Neji é bonito, mas agora ele está se tornando feio de tão insuportável. Hiashi nos olhava inexpressivo, mas eu creio que ele não estava gostando do rumo que a conversa estava levando. Neji estava tão arisco. Eu estou com medo. Eu estava causando confusão demais Olhei de esguelha para Hinata e depois para Sasuke. Eu tinha que sair dali, eu PRECISAVA sair dali.

 

-         Hina pode me dizer onde é o banheiro? – interrompi logo quando Hiashi iria falar. OMG! Como eu consigo ser tão... Aff, descuidada?!

-         Claro querida – disse Hinata lentamente, eu percebi que ela estava cansada daquilo – Esta vendo aquela escada? A segunda porta á direita assim que você acabar de subi-la.

-         Obrigada, Mãe – disse e logo em seguida tampei a boca. Não acredito que eu tinha MESMO dito aquilo.

 

Hinata de um sorriso de todo tamanho. Ela realmente parecia... Feliz? Eu tive uma vontade de abraçá-la. Eu não deveria ter segurado a minha vontade de chamá-la de mãe. Foi tão... Espontâneo, sabe? Sasuke pareceu confuso mais logo voltou à atenção para a conversa com Hiashi e Neji. Hanabi se levantou no mesmo instante em que me levantei.

 

-         Hinata esqueceu que a primeira vez que ela vem aqui? – brincou Hanabi vindo até mim – Deixa-me levá-la, Hinata não pode agora.

-         Não precisa se incomodar, Hanabi-san eu entendi o caminho – respondi observando que todos pareciam falar mais baixo agora, como se quisessem que eu saísse MESMO da sala.

-         Não vai ser incomodo algum – disse Hanabi tomando minhas mãos – Venha.

 

Começamos a sair e aos poucos subimos as escadas. Era para tudo dar certo naquela noite e estava DANDO TUDO ERRADO! Assim que chegamos ao banheiro, eu não entrei. Deixei que meu corpo escorregasse pela porta que estava fechada. Hanabi enquanto subíamos não disse nada, apenas fitava-me. Eu tentei entender o que ela estava pensando. Gostei muito dela, principalmente por que ela havia sido tão gentil, o contrário de Neji (apesar dele ser MUITO LINDO). Não, chega de homens mais velhos, Kori, pensa enquanto percebia que Hanabi me olhava, provavelmente tentando entender o que se passava comigo.

 

-         Não ligue para Neji, ele é um grande idiota, você se acostuma – disse Hanabi sentando-se á minha frente.

-         Não, não me acostumo! – disse dobrando as pernas de forma desajeitada, sem que alguém pudesse me xingar – Ele esta falando da minha mãe e do meu pai!

-         Falou de novo, Kori – disse Hanabi jogando o cabelo para trás – Novamente. Desse jeito você vai fazer a Hinata borrar a maquiagem.

-         Por que eu a chame de mãe? Desculpe Hanabi-san, é que foi tão... – eu nem sabia como explicar a felicidade que eu sentia em poder chamar a Hinata de mãe.

-         Não, por favor, não se desculpe. Você está fazendo a felicidade da minha irmã, Kori – disse Hanabi com um sorriso típico da Hinata, só que menos angelical – Eu percebi o quanto ela se alegrou e Neji quase enfartou (ironias não são apenas privilégios da família Uchiha), apenas um detalhe, não me importo com ele nesse momento. Eu vejo que seu pai só quer bem a Hinata. Ela merece ser feliz e você é uma ótima menina. Você pode pensar que estou errada, sendo que mal a conheço, mas eu já te considero como minha sobrinha, Hinata lhe quer como a uma filha.

 

Eu não consegui segurar as lágrimas. Hanabi tocou em um ponto fraco meu. Carinho. Eu queria tanto carinho. Naruto era quem me dava carinho, além de meu pai e Hinata. Logo depois que terminamos, eu senti tanta falta. Agora, Hanabi preencheu uma lacuna do meu coração que pedi por mimo. Ela era verdadeira e eu sabia que nós iríamos ser boas amigas, ou pelo menos próximas.

 

-         Você talvez é filha dela e não saiba – disse Hanabi meiga – È tão sentimental quanto ela.

-         È uma das minhas piores qualidades, sempre acabou perdendo algo, mais cedo ou mais tarde – disse sentindo que não deveria entrar naquele assunto. Meu coração começou a doer de forma tão insuportável.

-         Quer conversar? – perguntou Hanabi aparentando estar preocupada – Você de repente ficou tão pálida.

-         Eu não quero perder mais nenhum minuto do presente, Hana-chan o passado é passado e não pode voltar – disse mexendo no meu cabelo.

 

Ela sorriu cúmplice. Pareceu entender e caiu em silêncio. Ficamos aproveitando aquela paz tão gostosa. De repente, ouço barulho de passos escada a cima. Levanto assustada. Não sabia que havia passado tato tempo assim. Pareceram fazer apenas segundo. Talvez cinco segundos apenas. Quando vi a cabeleira azulada corri até Hinata e a abracei. Creio que ela teria caído se já não tivesse acabado de subir as escadas.

 

-         Filha, eu fiquei preocupada – disse apertando-me contra ela – O que sua Tia estava falando para você?

 

Ela falou como se já estivesse casada com meu pai e eu adorei isso. Não iria quebrar aquele momento mágico apenas por que ele parece não ser correto.

 

-         A Tia Hana? Nada, nada mãe – disse com os braços rodeados na cintura dela. – Papai, onde está?

-         Bom, a conversa acabou, Kori-chan – disse Hinata passeando os dedos pelas minhas costas – Meu pai deu um voto de confiança a Sasuke.

 

Achei que Neji não deveria influenciar em algo. Ele é apenas primo e Haishi é pai. Ele poderá opinar, APENAS opinar, a decisão não cabia mesmo a ele.

 

-         Aposto que Neji está muito decepcionado – brincou Hanabi passando por nós, começando a descer as escadas (ela realmente tinha mesmo muita graça, até para se levantar ela conversava toda sua delicadeza) – Ele deve desculpas a Kori, Hina-chan, lembrou isso a ele?

-         Deixe-o, Hanabi, você sabe como ele é – disse Hinata soltando-me aos poucos – Vamos descer, filha?

 

Concordei com a cabeça e juntas, lado a lado, com a Tia Hanabi á frente, descemos a escadas. Sasuke soltou um suspiro quando me viu. Neji e Hiashi estavam calados, apenas observando-me.

 

-         Vocês demoraram – disse Hiashi  simpático – Creio que Kori gostaria de saber a minha decisão, não é?

-         Ela já sabe, eu disse – disse Hinata parecendo dar pulinhos – Mais se quiser falar novamente.

-         Kori sente-se ali onde está seu pai – disse Hiashi apontando para onde Sasuke estava sentado (aquela sala pareceu extremamente pequena) – Quero deixar meu ponto de vista bastante claro.

 

Fiz o que ele me pediu no mesmo instante. Sasuke saiu e beijou o topo de minha cabeça. Ele queria dizer... Com esse gesto... Que tudo estava bem, que ele estava ali com Hinata. Assim que me sentei, todos se dispersaram, menos Sasuke e Hinata. Neji e Hanabi se retiraram. Sasuke e Hinata estavam de mãos dadas, em total silêncio, em total respeito a Hiashi. Assim que ele começou a falar, tornei minha atenção.

-         Não vou julgá-la, Kori – disse – Sei que seu pai quer o melhor para minha filha. Em momento algum ele foi desrespeitoso, olhou-me nos olhos, se me olha nos olhos é por que não mente. Mostrou-se apto para dar o melhor para ela, mesmo já tendo você. Em momento algum eu vi nenhum sentimento de revolta em relação aos dois, ao contrário, você os apóia. Penso que seu pai lhe deu uma boa educação e que do mesmo modo, você é verdadeira com seus sentimentos (ele não sabe o quanto sou instável), até por que, se fosse simulá-los na minha frente, teria percebido. Dizem que são as mulheres tem um sexto sentido, mais eu tenho o meu sexto sentido de pai e eu sei quando algo está sendo falso. Quero que seja bem vinda a família. Teremos que conviver e quero que isso ocorra da melhor forma possível.

-         Acredite, também quero que tudo fique bem, - disse (não vou chamá-lo de avó, ainda).

-         Então, estamos resolvidos, Kori – disse Hiashi que se levantou, indo até onde Sasuke estava – Cuide bem dela Sasuke. Cumpra todas as palavras que foram ditas aqui.

-         Eu irei – disse Sasuke. No mesmo, instante Hiashi nos deixou sozinhos.

 

Os dois vieram até mim. Cada um sentou de um lado. Fitaram-me e deram um beijo estalado no meu rosto.

 

-         O que acha de irmos embora, filha? – perguntou Hinata – Imagino que está cansada. Fora muitas coisas para um dia só, não é?

-         Filha? – indagou Sasuke com a expressão contrariada.

-         Sim, filha Sasuke – disse pegando a mãe dele – Hinata é minha mãe.

-         Kori... – começou Sasuke carinhoso – Você é incrível, minha filha.

 

Eu tinha orgulho em falar mãe. Hinata é minha mãe. Sauke soltou as mãos das minhas e eu vi para onde elas foram. Limparam as lágrimas de Hinata que saíram assim, sem que eu percebesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi!!!

Segunda temporada postada!!!!

Hina_chan, amiga querida, sempre será um prazer e uma alegria ter você me acompanhando *.*
EU TE AMO MIIIGA!!!!

Neji nem um pouco arsico, não é?
Temos que concordar com a Kori que em matéria de beleza, nem tem como discutir, ele é realmente lindo.

Sasuke e Hinata finalmente tiveram paz

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você sempre será 2: Novas Etapas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.