Os Marotos e Suas Aventuras escrita por AllieBezz


Capítulo 5
Festa de boas vindas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51598/chapter/5

 

O resto da viajem até Hogwarts foi tranqüila. Exceto quando estava na hora de Lilian vestir o uniforme, ela, como era de se esperar, lançou um feitiço em Tiago, que o impedia de ver e se mexer. Assim que ela terminou de se vestir desfez o feitiço e pouco depois chegaram a Hogwarts.

 Assim que chegaram a Hogwarts a porta da cabine foi destrancada. Lilian saiu normalmente como se nada tivesse acontecido, mas quando ela encontrou Remo se lembrou do que ele tinha feito.

 - REMO EU TE MATO! – Gritou Lilian fazendo todos a sua volta olharem para ela e Remo que agora começara a ficar com medo. – COMO VOCÊ – TEVE – CORAGEM – DE – ME – DEIXAR – TRANCADA – COM O – POTTER POR HORAS? – Falava Lilian batendo no Reminho.

 - Ora Lilian só queria dar um presentinho para vocês! – Falou Remo tentando segurar os braços de Lilian.

 - REMO! INUTIL! EU VOU MATAR VOCÊ!  SEU TRA...– Falava Lilian batendo no Remo até que apareceu um garoto alto, do sétimo ano da grifinória e interrompeu Lilian.

 - LILIAN EVANS! – Lilian olhou para ele assustada.

 - Oi Lipe! Tudo bom? – Tentou falar Lily para escapar do que certamente lhe aconteceria.

 - O que você pensa que estava fazendo Evans? – Perguntou Felipe, monitor chefe da Grifinória e que esperava por explicações.

 - Nada de mais. Eu só estava tentando matar o Remo estrangulado e depois jogá-lo em um rio de cerveja amanteigada para ser comido pelos grindlows assassinos e nunca mais aparecer na minha frente e fazer o que ele fez comigo hoje! – Falou Lily pensando que era a coisa mais normal do mundo! – Ou seja, nada de mais.

 - Evans detenção amanhã às 20hrs da noite. Na sala do Filth. – Falou Felipe fazendo Lilian ficar mais brava ainda com Remo.

 - Ok Lipe. – Falou Lilian. – Vai ter troco ‘Reminho’. – Falou Lilian sarcástica ameaçando Remo, que ficou com medo da ruiva.

 Depois do ‘pequeno’ escândalo que Lilian fez os marotos tentaram manter distância da ruiva, principalmente Remo que realmente estava se arrependendo do que fez. Ninguém mexia com a ruiva sem ela dar o troco. Ele deveria ter lembrado disso.

 Os alunos pegaram as carruagens até o castelo, entraram no castelo e tiveram a mesma rotina de sempre: O discurso do diretor, a seleção dos alunos, os avisos do Filth, e finalmente o banquete.

 Lilian estava saboreando sua comida quando notou a falta de algumas pessoas na mesa.

 - Aleh! Onde tá o Black e o Potter? – Perguntou Lil

 - Não faço a menor idéia Lil! – respondeu Aleh finalmente notando a falta dos colegas.

 - O que será que eles estão aprontando? – indagou Lil

 - Coisa boa que não é! – Falou Aleh

 - Isso é mesmo! – falou Lilian – Eu vou procurar eles! – Falou Lilian se levantando da mesa e saindo para procurar os garotos. – Onde será que eles estão? – Se perguntou Lilian. – Vamos Lil! Pense como um maroto! – Lil se forçava a imaginar onde eles estariam. – Quem eles mais odeiam para dar ‘boas vindas’? SNAPE e os sonserinos. É Isso! Eles vão estar pelas masmorras! – Logo Lil saiu correndo em direção as masmorras, estava descendo as escadas que davam acesso as masmorras quando alguém lhe puxou para trás. – AHHHH. – Lil gritou antes que alguém tampasse sua boca.

 - Sou eu Lírio! Não Grita! – Disse Tiago soltando Lilian.

 - O que você pensa que está fazendo! Mal começou o ano e já quer ganhar detenções? – Falou Lilian irritada.

 - Olha só quem fala! Você pegou uma detenção antes de entrar no castelo Lírio! – Disse Tiago, o que fez Lilian ficar com muita raiva.

 - Eu ganhei uma detenção por culpa do Remo! – Respondeu ela.

 - O casalzinho já vai começar a brigar de novo? E ruiva o que você ta fazendo aqui? – Perguntou Sirius.

 - O que VOCÊS estão fazendo aqui? – Corrigiu Lilian autoritária. – Boa coisa que não deve ser! – Completou

 - Pontas, acho melhor agente ir para o salão comunal! Daqui a pouco vão sair do salão principal e agente vai se ferrar! – Alertou Sirius

 - É verdade! Vamos Lirio! – Falou James puxando Lilian

 - EVANS, POTTER, EVANS! – Gritou Lilian novamente. - E eu não vou sair daqui enquanto não souber o que vocês estão aprontando! – falou Lilian fazendo Tiago parar.

 - Ah não Lil! Vamos logo! É melhor você nem saber! – Alertou Tiago

 - Agora que eu quero saber MESMO! – Falou Lilian enfatizando o ‘mesmo’.

 - Ok Ruiva. A gente conta! Mas vamos andando! No caminho eu te explico! – Falou Sirius, que fez Tiago fazer uma cara de: “Você é doido de contar para ela?”, e Lilian pensando na proposta.

 - Ok. Mas se tentarem me enrolarem eu conto para a Minerva! – Falou Lilian certa de que os garotos não a enrolaria, então logo começou a andar junto com os garotos em direção ao salão comunal da grifinória. – Podem começar! - disse Lilian quando já estavam subindo as escadas da entrada principal.

 - Almofadinhas pode se virar agora! – Cochichou Tiago para seu amigo.

 - Ruiva. Digamos que nós fomos fazer a festa de boas vindas dos nossos ‘amáveis amigos’ sonserinos. – Falou Sirius com uma cara de anjinho que enganaria qualquer um que não o conhecesse.

 - E você acha que eu vou acreditar nessa sua cara de anjinho Black? – indagou Lilian

 - É óbvio! – falou Sirius como se aquilo fosse a resposta mais óbvio do mundo.

 - É obvio que não! – Disse Lilian. – Vocês vão desembuchar logo ou não?

 - Já falei Ruiva. Mas você não acredita em mim. – Falou Sirius com uma cara de cachorrinho sem dono.

 - É claro que eu não acredito em você! – falou Lilian começando a ficar irritada.

 - Por que Ruiva? Você acha que nós teríamos espalhado bombas de bosta por toda masmorra, com balões de pó escurecedor, juntamente com coméias de abelhas assassinas, derramado óleo escorregadio nos degraus das escadas, colado fotos do Seboso e da Doninha Loira pelados pelos corredores e ainda espalhado câmeras fotográficas pelos corredores para ver a cara de cada sonserino e depois chantageá-los pelo resto da vida? – falou Sirius como se aquilo fosse mentira.

 - Não. Ai já é de mais também! Vocês não fariam isso! – Falou Lilian achando que isso era exagero do Sirius, e fazendo Tiago fazer uma cara de: “Será mesmo que nós não faríamos isso?”

 Todo caminho até o salão principal foi assim. Lilian tentando arrancar a verdade dos Marotos e eles a enrolando, pois já tinham dito a verdade, mesmo que indiretamente. Quando chegaram ao salão comunal alguns alunos estavam lá. Dentre eles Alexsandra e Bruna, que assim que viram Lilian foram correndo ao seu encontro.

 - Lil! Aonde você tava? Estávamos te procurando até agora! – Indagou Aleh.

 - Eu tava procurando os garotos que até agora não me explicaram o que estavam aprontando!

 - Você ainda acha que eles vão te dizer? – Perguntou Bruna se intrometendo na conversa.

 - É claro Brúh! – Respondeu Lily

 - Desencana flor! – riu Aleh

 As garotas começaram a conversar e a cada segundo que passava mais e mais alunos chegavam ao salão comunal. Pouco depois um grupo de alunos chegaram rindo de mais, e passaram do lado das garotas comentando algo como “sonserinos” “sujos” “fedidos” e “pânico”. Lilian logo entendeu o que se passava e berrou:

 - POTTER E BLACK! – Isso fez as garotas se assustarem.

 - O que quer meu anjo? – perguntou Tiago galanteador.

 - Que é ruiva? – perguntou Sirius, temendo o que escutaria depois.

 - O QUE VOCÊS FIZERAM COM OS SONSERINOS? – Lilian berrava irritadíssima, enquanto Sirius e Tiago tampavam os ouvidos.

 - Se você não tentasse nos deixar surdos talvez nós respondêssemos. – Falou Sirius indignado com a potência vocal (n/a: isso existe?) de sua amiga.

 - PAREM DE GRACINHAS AGORA E ME FALEM O QUE VOCÊS FIZERAM! – Berrou Lilian mais alto ainda.

 - Ok. Eu falo! Mas espera um segundo. – Disse Tiago subindo em uma mesinha no salão comunal. – GENTE! VOCÊS ESTÃO AFIM DE OUVIR O QUE FOI QUE ACONTECEU COM OS SONSERINOS? – Perguntou Tiago chamando a atenção de todos, que chegaram mais perto, pois sabiam que isso só podia ser obra dos marotos. – ÓTIMO. FIQUEM EM SILENCIO QUE EU E MEU AMIGO VAMOS CONTAR O QUE FIZEMOS. – Logo todos se calaram e eles começaram a falar.

 - Bem digamos que nós chegamos na escola e resolvemos dar uma festa de boas vindas para nossos ‘amáveis amigos’. Então eu e Tiago separamos algumas coisas e espalhamos pelas masmorras. – Começou Sirius com a maior cara de inocente.

 - Então depois de escolher a ‘decoração’ da festa agente foi arrumar os corredores das mamorras, então nós espalhamos bombas de bosta por toda masmorra, com balões de pó escurecedor depois penduramos algumas coméias de abelhas-assassinas, derramamos óleo escorregadio nos degraus das escadas, colamos fotos do Seboso e da Doninha Loira pelados pelos corredores e ainda espalhamos câmeras fotográficas pelos corredores para ver a cara de cada sonserino e depois da festa surpresa. – falou Tiago, fazendo com que Lilian ficasse vermelha de raiva.

 - Eu não acredito que realmente foi isso que eles fizeram! – falou Lilian para Aleh e Bruh.

 - Porque? – Indagou Aleh

 - O Black me falou que eles tinham feito isso, mas com aquela cara de anjinho, então eu achei que era mentira dele! Céus! Eles são Loucos! – falou Lilian.

 - Honey, mais de 3 anos que você conhece os Marotos! Deles nada se duvida. – Falou Aleh rindo da cara de indignação da amiga. – Se bem que os sonserinos mereciam coisa pioir!

 Lilian fez cara feia, mas não quis continuar a discussão Aleh era como os Marotos: Adorava confusão. Geralmente estava junto com eles nas brincadeiras e adorava importunar os sonserinos.

 Passados mais alguns minutos Minerva chegou ao salão comunal da Grifinória.

 - Potter e Black! – Chamou a professora Minerva.

 - Aqui! – Falou Tiago aparecendo quase que instantaneamente.

 - Sim Senhora! – Falou Sirius aparecendo na frente da Minerva.

 - Podem me explicar o que aconteceu com os sonserinos? – Falou Minerva em um tom severo.

 - Claro que sim Tia Miny. – Falou Sirius arrancando risos dos colegas.

 - Mais respeito Black! – Falou Minerva tentando não rir.

 - Sim Senhora! – Respondeu Sirius imediatamente. – Como eu ia dizendo. Aconteceu que os sonserinos devem ter adorado a festa surpresa que nós fizemos para eles! – Falou Sirius com um belo sorriso no rosto.

 - Expliquem-se agora Black e Potter! – Ordenou Minerva.

 - Mas Tia Miny, acho que a senhora vai achar melhor não saber o que realmente aconteceu. – Falou Tiago, fazendo um sorriso “Eu tenho 32 dentes!”

 - Andem e parem de me enrolar! – Falou Minerva perdendo a paciência.

 - Ok! Você que pediu Tia Miny! – Alertou Sirius. – Nós apenas decidimos que nossos ‘amáveis amigos’ deveriam ter uma festa surpresa. Então depois de escolher a ‘decoração’ da festa agente foi arrumar os corredores das mamorras, então nós espalhamos bombas de bosta por toda masmorra, com balões de pó escurecedor depois penduramos algumas coméias de abelhas-assassinas, derramamos óleo escorregadio nos degraus das escadas, colamos fotos do Seboso e da Doninha Loira pelados pelos corredores e ainda espalhamos câmeras fotográficas pelos corredores para ver a cara de cada sonserino e depois da festa surpresa. – completou Sirius, fazendo com que Minerva ficasse vermelha de queixo caído com a história dos garotos.

 - Eu não acredito! Meu Merlim! Quando esses dois vão parar de aprontar? – Perguntou Minerva para Merlim, mas não obteve resposta. – Detenção amanhã as 20hrs. Você Potter na sala do Filth. E você Black, na minha sala. – Minerva logo saiu do salão comunal, deixando os marotos com uma cara de “A gente avisou que era melhor ela não saber!”

 Potter e Black voltaram para conversar com seus amigos rindo. Eles ficaram papeando até tarde, quando foram para os dormitórios, pois no dia seguinte teria aula logo cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? hsaUIHSUIAshi eu adorei as partes do Sirius... enfim.. nos proximos caps vai ter mais participação dos outros personagens. Até agora só apareceu praticamente o Tiago e a Lilian.. AAHH para deixar avisado.. a Aleh ehh mto bagunceira! Igual os marotos. nos próximos caps vocês vão ver.! Aguardeemmm

e enquanto isso.. Deeem Reviews nem que seja pra falar que está uma bosta essa Fic. xP

Beijinhus da Allie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos e Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.