Os filhos de Hades escrita por Anonymous


Capítulo 1
Filho de Hades


Notas iniciais do capítulo

Eu adorei o enredo que fiz mas nos detalhes é que me complica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515977/chapter/1

1940

A mulher entrou em um beco, estava grávida e estava para nascer, um ciclope entrou atrás com um sorriso convencido.

– Dois semideuses fresquinhos, meu jantar está garantido. - Ele fala, a mulher puxa uma faca de bronze, o ciclope recua um pouco mas continua avançando, a mulher faz um corte fundo no joelho e enfia a faca no estômago do monstro, ele se desfaz em pó. Uma menina viu e correu para ajudá-la, ela era ruiva e tinha olhos preteados que agora estavam preucupados, ela colocou a mão no ombro dela e apareceram em uma casa, as chamas da lareira ficam mais fortes e outra menina sai de lá

– Me chamou Ártemis? - Ela vê a mulher e corre para ajudá-la, colocam ela no sofá e começam o parto. O choro de um bebê ecoa na sala e as sombras formam um corpo. -O que o traz aqui irmão?

– O bebê. Meu filho. - As meninas que se transformaram em mulheres arregalaram os olhos. - Ele não vai participar da guerra, não vai crescer agora, não se preucupem, guerras piores que está virão e ele vai ser necessário. Jurem que não contarão a ninguém sobre ele. Não vai ser usado contra o Olimpo, juro pelo Estige.

– Nós juramos pelo rio Estige, então.

– Qual será o nome de meu campeão? - Pergunta Ártemis chocando os tios. - Não esperam que o único menino que ajudarei a cuidar vai ser um cafajeste, não é?

– Você vai ajudar a cuidar dele? - Pergunta Hestia. - Nesse caso ele receberá minha benção. - Ela diz abrindo um sorriso.

– Ele passára alguns anos no Cassino Lótus, as parcas me disseram que ele seria preciso no futuro e é o único jeito de não deixá-lo morrer até lá. - Diz Hades, com um pequeno sorriso.

– Qual vai ser o nome dele?- Pergunta Ártemis.

– Perseu Jackson. - A mulher fala e logo depois a vida a deixa. O sorriso de Hades se apaga e uma lágrima escorre de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!