A ultima lembrança escrita por Rafy Hyumaki


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

Minha novo obra!START!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515964/chapter/1

"Naruto-kun,o que é isso?"

Foi o que ela me perguntou ao ver o presente.

"Um colar,que você vai me prometer que vai usar sempre."

Eu disse colocando o colar nela. Ela sorriu e me prometeu,e assim foi,ela estava sempre com ele,acompanhado de seu sorriso. Ela sempre sorria e me perguntava aonde eu tinha "arrumado aquilo" enquanto o admirava. Eu dizia que não importava e que ele ficava lindo nela. Eu não podia dizer a verdade. Não podia dizer que achei no pescoço de um inimigo,supostamente,morto. Ela pararia de usar na hora. Quando eu ví aquele colar de corrente lílas e um simbolo do sol dourado,logo me lembrei dela. Lílas e sua cor favorita e seu nome significa:"de face para o sol". Muita ironia pra uma só vida.

Um dia eu a chamei pra um encontro,eu finalmente iria perguntar para ela. Mas quando ela chegou,estava com o colar,mas,sem o sorriso. Eu perguntei o que tinha acontecido e me surprendi.uma missão de 2 meses. Fiquei triste ao saber,ao perceber,ela tentou me animar.

"Fique com ele"-ela disse tirando o colar-"use como uma lembrança,voltarei daqui a dois meses,ate lá,fique com ele"

Ela se despediu de mim e foi embora no dia seguinte. Eu não perguntei pra ela,não queria por pressão,eu iria perguntar na volta,mas,ela nunca voltou.

E eu não deixei barato. Tive que ser idiota. Eu tive que mexer no que já estava feito,mudar o destino. Agora,estamos aqui,morrendo. Por causa da minha teimosia. Usei minhas ultimas forças para salva-lá.

"NARUTO-KUN!!!"

O grito dela ecou na froresta inteira,enquanto,ela era levada embora dali. Ainda caido no chão,eu estendi na minha frente o colar. O responsavel por aquilo tudo. Eu estava disposto a quebra-lo e acabar com aquilo tudo. Ela já devia estar longe. Eu olhei pela ultima vez pro colar e fiz. Aquilo que erá nescessario.

Ela me mostrou amor. Me deu uma lembrança e levou meu coração. Em troca eu dei a ela minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historia de verdade irá começar semana que vem!

SAYONARA!!!!NEKOS!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ultima lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.