Always a New Selection... [Fic Interativa] escrita por Kaah


Capítulo 8
Eight- A Francesa.


Notas iniciais do capítulo

Hoje postarei dois Capítulos...Então mais tarde tem mais.
*---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515950/chapter/8

Pvo. Stephan

E lá ia eu Novamente indo em direção ao Salão de Gravação... As selecionas chegaram uma seguida da outra. Ainda nem tive a oportunidade de conhecer Brenda. Uma pena. E dessa vez eu não tinha a menor ideia de quem ia ser a selecionada. Gravil como sempre antes da gravação veio cumprimentar-me.

– Alteza..- Disse se reverenciando. – Vejo que esta radiante, isso tudo é para conhecer a mais nova selecionada? – Perguntou-me com um ar despojado.

Precisa elaborar uma resposta Rápida.

– Claro Gravil, alias uma delas será minha futura esposa e Rainha De Illéa. Tenho que aparecer apresentável a todas as lindas princesas.

Minha mãe e meu Pai ( VULGO: Rei e Rainha de Illéa) adentraram o salão e todos se curvaram diante deles...

Pvo. Jade

Talvez eu fosse a que menos deveria estar ali. Alias, eu não era uma princesa era Uma simples costureira. Mas eu queria estar ali, queria mostrar que eu podia ser uma princesa de verdade, mesmo não me comportando como uma. Em Uma das expedições de meu pai Rei da Grandiosa França, fui esquecida em uma pequena província chamada Carolina do Sul. Eu sempre soube quem eu era, meus pais adotivos também, mas nunca quis voltar pra minha origem. Queria viver um pouco a experiência de ser livre de guardas e muralhas a sua volta. Eu fui Feliz. Eu sou Feliz. Até o dia que meu Grandioso pai veio com guardas me buscar, depois de anos, ele achou mesmo que eu voltaria super feliz para se tornar a princesinha dele. Ele estava enganado. Mas ele não queria que eu voltasse. Só queria que eu participasse da seleção, so queria que eu honrasse seu país. Não faço isso por ele. Faço isso por minha casta( 6) , e principalmente por mim, eu queria estar ali, eu queria participar daquela seleção, e eu queria conquistar o príncipe. E eu O faria gostar de mim. Aceitei a proposta de meu Pai. Fui convocada a seleção. Voltei por um mês a França, ao palácio, a vida de uma princesa. Fui treinada a me comportar como uma. Mesmo eu sabendo de que um certo ponto isso era errado eu fazeria. Estava Animada, mesmo sabendo que não tinha chance, no Maximo eu tinha esperanças de chegar a Elite. Mas vamos lá, levantar a cabeça e pensar positivo. Alias, eu era a Princesa Da França.

Pude ao menos escolher meu vestido. Havia tantos que não daria para provar nem um terço. Visualizei um azul piscina que me fascinou de inicio. Quando Decido me olhar no espelho simplesmente não me reconheci. Eu não era Jade Louise Miranda Collins uma COSTUREIRA da casta 6. Agora eu era uma princesa. E isso me assustava. Eu não ia Mudar quem eu era, somente porque estava em um belo vestido. Eu ainda seria a Jade que muitas pessoas adoravam por ser sincera e honesta. Eu seria esta Jade no palácio.

http://www.descomplicando.com/img/fotos/vestido%20de%20debutante%201.jpg

Fizeram Uma Make Forte que somente Realçou mais meus olhos...

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2fijkNJDu1rp4ph6o1_500.jpg

~Alguns Minutos depois~

Eu estava pronta, desci as escadas do palácio e todos se reverenciavam por onde eu passara. Tinha que me acostumar com aquilo. Meu pai deu-me a Honra de me acompanhar até o castelo da Familia Real de illéa, até parece que sendo gentil comigo dois meses fechará a cicatriz no meu peito. Agora imagino como ele pode ser tão frio a ponto de nem sequer pensar na filha dele. Esse Rei ao meu lado Nunca Foi e Nunca será meu PAI.

Chegamos a Angeles e nos direcionamos ao palácio. Era Grande e vislumbruso, era mil vezes mais bonito do que o da França e o próprio Rei percebeu isso.

Como agora eu era Uma propriedade de Illéa, veio quatro guardas me recepcionarem. Dois levaram meu Pai para Ter uma conversa com o Rei Maxon, os outros dói me direcionaram a um salão. Pelo que eu sabia, seria o Salão das mulheres...Ele era ainda mais Fabuloso do que eu imaginava um dia ser...

Sentei-me em umas das poltronas esperando alguma ordem ou chamado...

Pvo. Stephan

O jornal demoraria um pouco a ser gravado então resolvi dar uma volta pelo jardim. Teria que passar pelo salão das mulheres mais isso não seria um problema. Não seria um problema se eu não fosse correndo e me esbarra- se com uma linda jovem de olhos verdes Mar. Nos chocamos com tanta força que ela caiu no chão. Logo fui ajuda, pois a culpa era minha. Um Futuro Rei correndo pelo palácio, o que ela pensaria de mim? Alias, quem ela era?

– A senhorita esta bem? Machucou-se? – Logo interroguei-a.

Seus olhos verdes eram viciantes, não tinha como não parar de olhos e ela percebeu isso. Desviei meu olhar para o Jardim e fiz a pior coisa a se fazer neste Momento.

–Gostaria de conhecer o Jardim Jovem Moça? – Me arrependi na hora de minhas palavras. Não podia estar chamando-a para um encontro. Nem sabia mesmo se era a selecionada. E se fosse, eu estava descumprindo a lei. Mas e daí? Quem segue Leis?

– Eu adoraria. – Somente duas de suas palavras me fizeram abrir um dos meus mais largos sorrisos.

Estendi meu braço e ela se posicionou, caminhamos até o Jardim e lá sentamos no banco perto do Lago. Como já infligi mesmo a lei, eu levaria aquilo a serio.

–Conte-me senhorita? Que és Tu? – Disse num tom muito formal até para minha idade.

Ela deu uma risada gostosa e começou a falar.

– Sou a sua mais Nova selecionada Jade, Princesa da França.

Então ela era minha selecionada. Tinha uma beleza raríssima, pequenos olhos verdes claro, um corpo escultural e parecia ser muito simpática.

Jade parecia tímida, havia gaguejado somente para pronunciar seu nome. Sera que estava assim tão nervosa com minha presença?

– Algo no palácio lhe incomoda Jade? – Gostaria de saber.

Ela olhava para todos os lados menos para meus Olhos..Levantei seu queixo alinhando sua cabeça com a minha. E refiz minha pergunta.

– Algo lhe incomoda Querida Jade? – Disse num tom mais serio.

Finalmente ela respondeu , logo abaixando novamente os olhos.

–Não alteza, somente nervosa com o Jornal. Mesmo sendo princesa não estou acostumada com esse tipo de coisa. Meu pai é um homem muito preservador e atencioso.

Nunca havia visto mesmo Jade na televisão, nunca nem mesmo ouvi falar que o Rei da França tinha uma filha...

– Não se preocupe Jade, serão somente alguns perguntas básicas. Qualquer coisa que precisar olhe para mim, que estarei observando-a. – Disse de um jeito reconfortante.

Ela ouvia tudo de cabeça baixa. Quando levantou seus olhos verdes, parecia que estava vendo o oceano. Eles eram belíssimos.

– Muito Obrigada Principe Stephan. – Disse curvando-se.

– Não se curve. – Logo a adverti. – Você também é uma princesa, nunca mais faça isso. E me chame de Stephan. Estamos Entendidos?

–Sim, Stephan. – Disse levando-se e saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Guys só acho que o link do vestido da Jade nao foi..Mil desculpas...Mas aqui esta o Link....

http://www.descomplicando.com/img/fotos/vestido%20de%20debutante%201.jpg

Ficou Very Goog? Bad? Comentem.
Preciso saber a opiniao de vcs..