Always a New Selection... [Fic Interativa] escrita por Kaah


Capítulo 4
Four- A Hora da Verdade


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515950/chapter/4

P.O.V America

Eu e Maxon seguíamos em direção ao quarto de Stephan, decidimos contar a ele sobre a seleção, não sabia como ele ia reagir com seu pai contando então pedi para que Maxon esperasse do lado de fora do quarto enquanto Falava com o futuro rei De Illéa. Bati na porta e quando escuto a resposta entro.

–Filho, você esta bem? – Stephan estava observando o jardim, como se fosse obrigado a ficar trancado dentro daquele quarto.

– Sim Mãe, estou Otimo.

–Stephan como você sabe daqui dois meses você fará 20 anos, e eu e seu pai Decidimos Que você esta pronto para a seleção...

– Sim Mae este é o assunto que eu quero tratar, quero que ocorra a seleção, sinto-me pronto e capaz para isso.

Fiquei surpresa com a resposta de Stephan, mas como ele não se protestou decidi ocultar o fato de que a seleção não seria com as moças de Illéa, mas sim com Princesas de Todas as Regiões.

Agora Mandaríamos Cartas e questionários Para todas as Princesas de 16 a 20 anos, solteiras,de regiões de Norte a Sul , de Leste a Oeste e oficializaremos no Jornal Oficial, que acontece daqui a cinco Horas....

Me arrumava para o Jornal, mais nervosa que ate o Próprio Príncipe, Fui ate o espelho e observei que estava muito radiante, Há muito tempo não me via igual a hoje, com um coque alto totalmente perfeito e um belo vestido Vermelho (http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2011/10/vestido-de-15-anos-vermelho.jpg), sim, estava contente por meu filho finalmente participar da seleção, só espero que ele faça a escolha certa....

P.O.V Maxon

Vesti meu Fraque (http://alessandrafaria.com/wp-content/uploads/2014/03/trajes-masculinos-fraque.jpg) , e senti-me como se fosse tudo pela primeira Vez, Como se fosse eu que ia ter que escolher entre 20 garotas somente 1 para ser a minha princesa. Fui ver como estava America, e nunca a vi tão estonteante, America tinha uma beleza inigualável, estava no seu vestido vermelho arrumando seu coque, a Agarrei pela cintura e a virei para mim, pude ver seus olhos fixos nos meus, e a beijei, tão intenso que parecia que nunca ia acabar....

–Vamos descer ao vão ficar se pegando aqui em cima mesmo?- disse Stephan. Que Realmente estava bem vestido para a ocasião (http://jornalculturaviva.blogspot.com.br/2011/01/bernardo-niemeyer-o-principe-das.html) , Nos três Descemos e Fomos falar com Gavril.

Posicionamos-nos e dentre dois minutos o jornal Começaria e a 1ª selecionada entraria porta adentro para conhecer-nos.

–Boa Noite Illéa, como vão vocês, animados? – Brincou Gavril- Temos hoje uma noticia que poderá surpreendê-los. Uma Nova seleção acontecerá. E Já temos as selecionadas...-Quando Gravil disse, pude sentir a tensão de Stephan ao meu lado, disso ele não sabia.

–Princesas de Varios Lugares Chegaram, uma de cada vez para conhecer nosso Grandioso Principe Stephan.

P.O.V. Stephan

Não sabia o que falar o que fazer, o que pensar..como assim princesas?

Eu esperava simples moças da cidade aqui, e viriam Princesas?

A seleção começaria agora pelo que entendi? Isso não podia estar acontecendo...Não desse jeito..

–Príncipe Stephan, ansioso para conhecer sua primeira selecionada? – Disse Gavril, em um tom irônico.

–Com certeza.

Foi a única coisa que consegui dizer, já que estávamos naquilo iria ate o fim. Que entre a primeira então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas Do meu Core, Demorarei um pouco a postar pois preciso decidir qual sera a primeira selecionada a entrar na historia.
Sim, uma entrara de cada vez.
Mas nao se preocupe nao demorarei muito Nao.
Bjus

Kaah