I Want To Spend My Lifetime Loving You escrita por Lioncourt


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51595/chapter/8

BPOV

-nossa Bella, mal largou o Lukan e já se jogou nos braços do Edward.

-quem é você pra dizer alguma coisa, coisinha insignificante? – não era um retardado era Uma retardada.

-insignificante aqui só existe você Bella...

-é melhor você olhar de novo e vai ver que você é a única. – eu já tava com raiva.

-Tânia, crie vergonha nessa cara e pare de se meter na vida dos outros. Qual é o propósito disso? – Edward perguntou me abraçando mais.

-irritar a Bella, meu querido Edward. – ela disse, sorrindo pra ele.

-do que você o chamou? – eu já tinha me levantado e me preparado pra pular no pescoço dela.

-de querido, agora você é surda?

-eu vou matar você... – eu já estava com raiva dela, raiva ate de mais... E eu tinha que admitir que mesmo depois de muito tempo separada do Edward e mesmo estando namorando novamente com ele fazia uns 50 minutos, eu sentia ciúme dele.

-pode tentar. –ela já tava querendo uns bons tapas.

-Bella, não ligue para o que ela diz ou deixe de dizer. – Edward já estava me abraçando novamente. - vamos sair daqui logo. - ele me puxou de volta para o acampamento.

-tá bom! – eu o segui, nem me dei ao trabalho de olhar para Tânia, se afastando atrás de nos.

-Bella se acalme.

-eu to calma. – eu sou uma péssima mentirosa.

-eu lhe conheço bem o suficiente, pra saber exatamente quando você está com raiva.

-mais eu não estou com raiva...

-Bella... – ele me conhecia muito bem mesmo.

-tá bom! Eu estou com raiva sim. Mais o que eu posso fazer?

-se acalmar, primeiro.

-acho que, quando a Alice nos ver juntos, vai dar vários pulinho.

-é... Eu sei, espero que ela desista de tentar me matar.

-ela não vai. – eu disse me soltando dele e me virando para olhá-lo – não se preocupe.

-ela não vai, mesmo? – ele disse me puxando pela cintura. – você vai fazer alguma coisa, pra ela esquecer?

-não será preciso, ela vai ate esquecer, afinal... Ela queria que agente voltasse mesmo. – eu disse abraçando-o pelo pescoço.

-e você? Tambem queria?

-ate pouco tempo não, mais depois eu não consegui tirar você do meu pensamento e do meu coração.

-você nunca deixou os meus pensamentos, mesmo estando longe de mim. E você sempre esteve aqui... – ele pegou minha mão e colou encima de seu peito, e eu logo entendi o que ele queria dizer.

-eu te amo. – eu o abracei.

-eu tambem, mais do que qualquer coisa.

Nossa, era tão bom ficar ali abraçado com Edward, eu senti a terra faltar em baixo dos meus pés... Eu me sentia nas nuvens só por estar abraçada a ele...”.

-AHHHHHHHHHHHHHH! – pronto é hoje que eu fico surda, mesmo Alice gritando a quase 50 metros de distancia de nos.

-acho melhor eu começar a correr... – Edward tinha soltado e já ia começar a correr.

-não você não vai a lugar nenhum... – eu puxei seu braço.

-mais ela que me matar...

-quer nada e eu não a deixaria fazer isso.

-Bella... Vocês voltaram? – Alice vinha... Quer dizer pulava em nossa direção... Puxando Jasper.

-sim – respondemos juntos.

-EHHHHHHHHH! - ela me abraçou... Fazendo-me pular junto com ela.

-Alice se acalme...

-eu estou tão feliz por você amiga...

-eu tambem estou feliz Alice... Agora pare de pular, por favor.

-mais eu quero pedir uma coisa, posso?

-claro que pode... O que?

-eu quero eu sobrinhos em... – ela disse no meu ouvido, eu senti meu rosto queimar.

-Alice. – eu a repreendi.

-o que foi? É a mais pura verdade.

-ta bom! Mais isso não vai depender só de mim, minha querida...

-eu sei, mais do meu irmão cuido eu.

-o que vocês duas tanto cochicham? – Edward pergunto me abraçando pelas costas.

-papo de garota, você não se interessaria... – Alice respondeu indo na direção de Jasper. – não agora, é claro – ela disse com um sorriso malicioso no rosto.

-Alice – eu quase gritei.

-o que?

-fica quieta, não comenta isso não com ninguém...

-é claro que eu não volto comentar, ta louca?

-eu quero saber de que vocês duas estão falando?

-já disse não lhe inteiriçará agora... – ela se conteu para não rir. – bom nos dois temos que ir agora não e Jasper?

-você ainda esta com essa idéia na cabeça, Alice? Não vai dar certo.

-o que ela quer Jasper?

-ela... – Alice o interrompeu.

-eu quero pedir... Ao papai para deixar eu contratar uma banda pra tocar uma noite aqui, esse acampamento esta ficando chato.

-você acha que ele vai deixar? – Edward perguntou, mostrando interesse na idéia de Alice.

-não sei, é por isso que eu quero ir lá agora.

-então vamos logo... – Jasper disse colocando Alice nos ombros e saindo andando. – tchau Bella, tchau Edward.

-Jasper me coloca no chão agora, eu sei andar sabia. – Alice batia nas costas dele. – Jasper me coloca no chão... – ela se virou pra mim.- depois agente conversa Bella...

Ta bom. – eu olhava pra ela meio assustada.

Me solta...- ela batia com mais força nas costas de Jasper, mais o mesmo não sentia nada. - Jasper eu vou te bater mais... Tchau gente.

-ah... Tchau... – nos falamos juntos e ficamos olhando os dois ‘brigando’...

-quando foi que a Alice ficou assim?

-não sei... Acho que quando começou a namorar o Jasper...

-ela é completamente louca igual a você... – eu disse, me sentando em um banco que tinha ali perto...

-eu não sou louco. – Edward se sentou junto comigo. – a não ser, é claro, por você. – ele disse e nem deixou eu responder, rapidamente ele me beijou... Eu, é claro, já estava sem ar.

-a Tânia estava certa Bella, você mal terminou comigo e já esta com o meu priminho. – eu queria voar no pescoço de filho da ****, mais não queria soltar Edward.

-o que você que Lukan? “Eu ainda vou matar você Lukan” – Edward perguntou o fuzilando com os olhos.

-nada que seja da sua conta... Eu vim falar com a Bella.

-então por que você não fala logo, afinal ela esta aqui.

-é particular.

-eu não tenho nada pra falar com você, principalmente em particular.

-há vamos Bella, é muito importante... Mais o Edward não pode ouvir.

-ele simplesmente pode tampar os ouvidos.

-não seja tão chata Bella... Por favor.

-não seja tão patético Lukan.

-ta bom, depois não diz que eu não avisei. Será que você pode levantar pelo menos?

-aff... – eu suspirei revirando os olhos. – o que você que?

-isso – ele me beijou.

...Mais eu não demorei a perceber e lhe dei uma joelhada no meio das pernas, ele caiu no chão completamente cheio de dor, e antes que ele pudesse se levantar novamente, eu dei um chute em sua barriga, se Edward não tivesse me segurado ele estaria em algum hospital em estado grave.

-Bella, vamos... Deixa que depois eu mesmo acabarei com ele. –Edward me puxava.

-me deixa matar ele... – eu tentava voltar.

-se você fizer isso, será presa e eu não quero que isso aconteça, depois eu resolvo isso.

-esta bem... Eu o odeio... Eu preciso ir ao meu dormitório urgentemente

-por que?

-para desinfetar a minha boca.

-ta bom.- ele me pegou no colo.

-Edward, eu sei andar... Você não precisa fazer isso. – eu disse me segurando no pescoço dele.

-é claro que eu preciso. – ele respondeu sorrindo pra mim.

-por que?

-você pode querer voltar e tentar matar ele...

-mais Edward... – eu falei, igual a uma criança birrenta.

-eu disse que eu vou ti levar e ponto final.

-é impossível discutir com você.

-serio? Eu não acho.

-por acaso você discuti consigo mesmo?

-às vezes.

-nossa. – eu não conseguir me em conter rir disso. – pode me colocar no chão agora, já chegamos...

-ah... – ele resmungou me colocando no chão.

-eu já volto.- eu disse entrando no dormitório e fechando a porta.

-espera. – ele segurou a porta.

-o que foi? – eu me virei e dei de cara com Edward a meio centímetro longe de mim.

-eu vou entrar com você. – ele disse olhando nos meus olhos.

-mais você não pode... Esse é o dormitório feminino. – eu segurei a porta.

-se eu me lembro bem, você não ligava, quando eu fazia isso... – ele disse abrindo a porta definitivamente...

-bom meu amor, eu não pensava racionalmente antes. “Você é que não me deixa pensar racionalmente”.

-e você pensa racionalmente agora? – ele disse com o rosto muito próximo ao meu.

-ah... “Como? Com você centímetros do meu rosto...” não sei... Talvez você seja o culpado. – eu disse correndo para o banheiro.

-eu sou o culpado? – ele perguntou, fechando a porta.

-é sim... – respondi com uma toalha na mão, secando o rosto.

-e por que? – ele me enlaçou pela cintura, aproximando nossos corpos.

-é bom... – eu não sabia o que responder e nem conseguiria ne... – você ouviu?

-o que?

-droga! Tem alguém vindo pra cá. – eu me soltei dele.

-idai?

-idai? Se elas ti verem aqui, vão falar para os monitores e por você ser um dos donos, não acontecera nada a você, ai quem vai se ferrar vai ser eu.

-e onde você quer que eu me esconda?

-vem... –eu disse puxando ele. –entra ai. – eu disse abrindo a porta

-eu vou me esconder dentro do banheiro? Não mesmo.

-entra logo Edward.

-eu vou entra... – ele estava quase dentro do banheiro. – mais eu não vou sozinho. – ele me puxou junto e fechou a porta.

-Edward. – eu disse baixo.

-o que foi?

-você ainda pergunta?

-é claro.

-e se elas quiserem ir ao banheiro?

-elas não vão querer...

-e como você pode saber isso?

-bom... – ele foi ate o boxer e abriu o chuveiro. – pronto, elas vão pensar que tem alguém tomado banho e não vou pensar em entra.

-como você é inteligente, e se mesmo assim... – eu nem terminei a pergunta, ele logo se virou e trancou a porta.

-você é completamente louco.

-eu já disse á você que eu sou louco por você não disse?

-disse...

-então... – ele aproximou nossos corpos novamente e ficou olhando pra mim.

-o que foi?

-como eu tive coragem de deixar você ir embora.

-mais eu não voltei pra você?

-voltou... – ele me abraçou forte.

-e eu nunca mais vou embora, a não ser que você vá junto comigo. – eu olhei nos seus olhos e ele sorriu pra mim...

-eu te amo Bella.

-eu tambem... – vocês já sabem que eu não consegui terminar de falar.

Esse beijou foi muito mais ‘caliente’ do que todos os outros. Ele me puxava pra mais e mais perto do seu corpo, enquanto as minhas mãos estavam bagunçado ainda mais os seus cabelos, quando eu percebe, já estava sentada encima da pia.

-Edward... – eu falei baixo. – Pará... – eu falei mais baixo ainda.

-por que? – ele beijou do meu ombro ate a minha orelha.

-vão nos ouvir aqui. “Que se dane que vão ouvir a gente”.– eu não estava, definitivamente, racionalizando.

-hum... – ele beijou pescoço. – você esta preocupada?

-na verdade... – eu ameacei tirar seu casaco. – não.

-serio? Eu não responderei pelos meus atos em...

-nem eu. – eu o ouvi rir.

-que bom... – ele voltou a beijar a minha boca, levantando o meu suéter.

O casaco que Edward já estava no chão, junto com o meu suéter. Eu sabia exatamente o que estava fazendo e o que isto estava me lembrando. Não tinha passado nem 2 minutos e minha blusa branca estava no chão, junto como blusa preta de Edward. E mais uma vez um infeliz filho da ****, atrapalhou, mais nos o ignoramos, por que nos estávamos muito ocupados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Spend My Lifetime Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.