I Want To Spend My Lifetime Loving You escrita por Lioncourt


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51595/chapter/7

BPOV

Quando eu disse filho, Alice ficou parada sem nenhuma reação. Eu não sabia o que fazer pra acordá-la. Depois de um tempo eu vi as lagrimas rolarem pelo seu rosto.

-eu-eu-eu ia ser titia? – ela disse chorando junto comigo agora.

-sim...

-eu vou matar o Kale e o Edward junto, eu odeio os dois... – ela estava roxa de raiva.

-Alice, se acalma, não vai adiantar você fazer isso, não vai trazê-lo de volta.

-mesmo assim eu quero matá-los – ela disse se levantando.

-aonde você vai? – eu perguntei, secando meu rosto com as costas da mão.

-aonde você acha? Matar o Edward. – voltado para perto deles.

Eu não deveria ter contado pra ela, ela esta com mais raiva de Edward e a culpa era minha... Mas agora eu estava confusa... Eu não tinha mais certeza que conseguiria me vingar de Edward... o que eu iria fazer agora?”.

-Alice volta aqui. – eu fui atraz dela.

-Edward eu vou matar você... – ela disse correndo na direção do irmão.

-poxa fico feliz por voc... O que foi Alice?

-eu odeio você... – ela já estava socando Edward.

-pára Alice...Por que você esta me batendo. – tentando segurar Alice.

-por culpa sua eu perdi... – consegui colocar a mão na boca dela a tempo.

-você perdeu o que?

-ai! – eu gritei, Alice tinha mordido a minha mão.

-fala Alice... – Edward disse com raiva

-Alice, por favor... – eu implorei

-Bella ele tem que saber.

-saber o que? – Edward estava com mais raiva.

-por culpa sua e do Kale eu perdi o meu futuro sobrinho. – ela disse, eu senti as lagrimas voltarem aos meus olhos, só pela lembrança.

-o quê? – Edward estava sem nenhuma reação.

-isso mesmo que você ouviu...

-Bella isso é verdade?

-... – eu não conseguia falar mais nada, eu me joguei no chão.

-Alice é melhor nos deixarmos eles dois sozinho... – Jasper disse puxando Alice.

-mais Jasper...

-sem mais Alice, vamos, depois você conversa com a Bella.

(ouvindo Imcomplet – Backstreet Boys)

Eu os vi se afastarem... Mais logo voltei minha atenção para Edward. Sua expressão não tinha mudado ele continuava paralisado, perdido em seu pensamento.

-Edward... – eu comecei a falar.

-é verdade Bella? – ele olhou pra mim.

-sim, é verdade. – eu não conseguia mais olhar para ele.

-porque você não me disse isso antes?

-por quê? Por quê?

-é, me responde Bella...

-Porque eu não queria ver a sua cara nem ouvi a sua voz, no dia em que terminamos, eu estava indo lhe contar isso.

ele me olhou supreso.

-eu não devia ter contado para Alice, eu sabia que ela ficaria assim...

-você deveria ter me contado isso antes Bella – ele gritou.

-pra que? Pra você ter pena de mim?

-não, para eu ti ajudar a passar por isso...

-eu não queria ver a sua cara, você acha que eu deixaria você me ajudar? Nunca.

-eu não iria pedir, eu iria lhe ajudar e pronto.

-eu não iria aceitar a sua ajuda, não importa o que você fizesse...

-sua mãe tinha dito que você tentou se matar...

-eu pedi a ela para falar isso.

-eu me culpei por isso...

-se culpou? Não deveria ter se dado o trabalho...

-Alice lhe contou?

-o que?

-eu tentei me matar... Eu não conseguia viver sem você...

-parece que você conseguiu viver... – eu estava com tanta raiva, que não pensei no que estava dizendo - esqueça isso Edward, é passado... – eu disse me levantando.

-eu não quero e não vou esquecer que foi por minha culpa que você... – eu vi uma lagrima rolar pelo seu rosto.

-não presisa chorar Edward, não foi você que perdeu algo, fui eu... – eu já estava andando de volta para o acampamento.

-eu não perdi nada. Você tem certeza Bella? – ele segurou meu braço. – eu perdi você e o meu filho... Se pra você não significa nada... Pra mim significa muito...

-quem disse que não significa nada pra mim, você acha que eu fiquei bem depois de tudo?

-não eu não acho... – ele me abraçou e eu não tentei impedi-lo.

Ficamos assim por um bom tempo, eu não queria soltá-lo, não agora. Eu sentia sua respiração no meu cabelo, e leves beijos no topo da minha cabeça.

-Bella, me perdoa por ter feito você passar por isso, por favor, me perdoa. – parecia que ele estava implorando.

Eu não posso mais continuar com isso, eu não vou conseguir me vingar dele... mais me vingar de que? Não foi culpa dele, e sim do retardado do primo dele... eu não vou conseguir... eu tentei... mais foi em vão...”.

-por favor, Bella, eu não vou conseguir viver com a culpa pelo... – eu coloquei o dedo indicador em seus lábios.

-Edward... Eu te amo. – eu conseguia mais tentar retirar esse sentimento de dentro do meu coração.

-eu também Bella, você não imagina o quanto... Eu nunca deixei de te amar.

-me perdoa por ter indo embora? Por ter...

Agora foi a vez dele me calar, mais ele não usou os dedos pra isso. O beijo foi calmo e lindo, mais mesmo assim eu fiquei sem ar.

-Bella... Você namoraria comigo de novo?

Essa pergunta me pegou desprevenida, o que eu devo responder? Diabinha Bella: que sim... Anjinha Bella: Bella querida ouça a voz da razão, por que ela só vai dizer isso uma vez... ACEITA LOGO! Bella Normal: eu não sei... Diabinha e Anjinha: ACEITA AGORA!!!!!”

-então Bella?

-sim... “Diabinha e Anjinha: EH!!!!!!”

-sé-sério? – ele fica tão lindo gaguejando.

-sim é sério.

ele me abraçou e me rodou, e eu tenho que admitir...Eu gostei muito. – eu te amo Bella, muito e muito e muito e muito. – ele disse distribuindo beijos pelo meu rosto.

-eu também Edward. – eu o abracei forte.

Eu tava tão feliz que eu nem conseguia pensar direito, depois de mais e mais declarações de amor que fizemos um para o outro, nos ficamos sentados no gramado que tinha ali perto, abraçados e sorrindo, a felicidade estava estampada nas nossas caras.... Mais infelizmente um retardado (eu queria dizer outra coisa, mais o horário não permite), chegou para nos perturbar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!