I Want To Spend My Lifetime Loving You escrita por Lioncourt


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51595/chapter/6

BPOV

Já haviam se passado duas semanas, Alice e Jasper estavam ‘sumidos’... Ou seja, Eu não os via fazia um bom tempo... Na verdade... Faz muito tempo que não vejo Alice... Mas eu não podia ficar preocupada com a Alice agora, eu tinha problemas maiores para resolver... Como eu estar saindo com Edward... Mesmo eu querendo acabar com ele, quando eu ficava perto dele, eu esquecia de tudo...

-Edward, vão nos pegar aqui... – eu disse completamente sem fôlego.

-você sempre preocupada Bella, já falei que não vão... – ele respondeu beijando meu pescoço.

Nós estávamos perto de um tipo de ‘cantina’ abandonada, na verdade numa parede dessa tal ‘cantina’... Por estamos um ‘pouco’ longe do acampamento... Ninguém nos acharia... Mas eu estava preocupada... Comigo é claro.

-é perigoso sim... Pra mim... – eu não conseguia formular frases, muito menos palavras com Edward tirando minha concentração... E como ele fazia isso? Beijando várias e várias vezes o meu pescoço, e eu tinha certeza que ele fazia isso de propósito...

-pra você? Por quê?

-porque eu estou sozinha aqui com você...

-hum... – ele disse puxando meu corpo para mais perto do seu. – então...Eu sou o perigo... – ele falou me beijando novamente.

-Edward é serio... – eu consegui empura-ló.

-eu sei que é serio. – ele disse, com o rosto próximo do meu. – você acha mesmo que eu faria alguma coisa com você?

-bom...

-eu nunca faria nada com você, a não ser que você deixe...

"Essa foi boa... Agora que eu não vou conseguir me ‘vingar’ dele... Eu preciso de ajuda... Eu estou me deixando levar... Ele esta me hipnotizando com o olhar e com as palavras... Ele sempre faz isso... E comigo ele sabe que funciona muito bem... Eu tenho que sair daqui..."

-o que é aquilo? – eu olhei para o lado, fingindo surpresa.

-o que? – ele rapidamente girou seu rosto, para a direção em que eu olhava.

-vai lá e descobre. – eu disse saído de perto dele o mais rápido que eu pude.

-hei... Onde você pensa que vai? – não adiantava mais ele perguntar eu não estava com nenhuma vontade de olhar pra ele.

-indo embora – mais mesmo assim eu respondi.

-não você não vai... – ele disse rápido e correu atraz de mim.

-e quem... – eu olhei pra trás enquanto andava e o vi correndo, a minha única reação foi correr, mais já era muito tarde.

-você não vai sair daqui. – Edward me segurou pela cintura, mais eu estava de costas pra ele...

-me larga... Se você não me largar eu grito...

-sério? – ele perguntou sarcástico – então tá...

-eu não gostei desse tom de voz...O que você vai fazer?

-nada... – ele beijou minha nuca

-pára – eu disse, mais baixo que o normal, sentindo calafrios percorrerem a minha espinha.

-por quê? – Edward puxou meu corpo mais para perto.

-porque... – eu fui interrompida...Não por Edward, mais por uma voz que eu conhecia, mais não lembrava de quem era.

-Bella! Edward! – ótimo, agora eu sabia de quem era a voz... – o que vocês dos estão fazendo aqui?

-há bom! É que... – nos dois dissemos juntos. “O que a Alice ta fazendo aqui?”.

-digam logo... – ela quase gritou.

-e você o que esta fazendo aqui? – Edward perguntou a ela.

-eu perguntei primeiro... – Alice disse brava.

-é... – eu pausei... Por que eu vi alguém atraz de Alice... E depois puxei Edward pelo braço e falei no seu ouvido – a pergunta certa a fazer Edward e o que vocês estão fazendo aqui?

-por que? – ele perguntou baixinho pra mim.

-olha quem está atrás da sua irmã.

-Jasper? – ele olhou incrédulo.

Agora Alice estava ferrada... Eu deveria ter ficado de boca fechada...

-o que você esta fazendo aqui sozinha com Jasper? – Edward perguntou com raiva, quase voando no pescoço de Jasper.

-ham...Bom... É uma historia engraçada.

-pode começar a contá-la em tão...

-é que... – Alice foi interrompida, por mim é claro que rapidamente sai puxando ela.

Eu não acredito que ela esta namorando Jasper e não me contou, eu vou bater tanto nela... Depois, é claro, ficarei feliz por ela...”.

-Alice por que você não me contou?

-contou o que?

-não se faça de boba que eu sei que você não é...

-eu não sei Bella, eu tava... Quer dizer eu estou tão feliz que me esqueci completamente de conta pra você e pro Edward...Desculpa.

-então quer dizer que você e o Jasper estão namorando?

-sim... – ela disse ficando um pouco vermelha, ela teria muito tempo pra se acostumar com isso.

-haaaaa! – eu gritei e a abracei tão rápido que ela tomou um susto. – que bom amiga, to tão feliz....

-eu também to feliz... Mais eu quero saber uma coisa de você?

-o que? – eu já sabia o que ela queria saber.

-você voltou com o Edward?

-hum...! Não.

-então vocês estão ‘saindo’?

-é quase isso...

-porque vocês não voltam logo? – ela perguntou, se sentando em um tronco de árvore.

-eu não sei... Eu não quero sofrer de novo Alice... – eu me sentei ao lado dela.

-sofre de novo... por quê?

-ele me traiu Alice, lembra?

-mais Bella, não ti traiu...

-o que ele fez então?

-tudo foi culpa do Kale... (Autora: Kale era um primo deles...).

-Kale? Por que ele fez isso?

-porque ele queria tirar você do Edward, como ele não conseguiu... Apelou para a baixaria. Fazer uma garota beijar o Edward na sua frente, ai você ficava bolada com o Edward e ficaria com ele, mais isso não deu muito certo.

eu fiquei pasma... Mas eu não queria lembrar desse dia, não pelo o que o Kale fez... Mas por que me trazia uma lembrança ainda pior. – Alice eu preciso lhe contar uma coisa.

-o que Bella? – ela perguntou.

-uns dois dias depois que eu terminei com Edward, quando você foi me procurar, minha mãe tinha lhe dito que eu estava no hospital, por que eu tinha tentado me matar, você lembra?

-é claro que eu lembro, eu fiquei completamente desesperada e toda hora culpava o Edward.

-eu não tinha tentado me matar... Mas alguém morreu. – eu senti as lagrimas se acumularem nos meus olhos.

-quem? – ela perguntou preocupada.

-meu filho. – eu comecei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Spend My Lifetime Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.