I Want To Spend My Lifetime Loving You escrita por Lioncourt


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

"negrito" - pensamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51595/chapter/5

BPOV

Eu sabia que ir me arrepender, mais o que eu iria fazer? Eu estava gostando... Edward como meu cavalinho, era bem engraçado, mais que os olhares surpresos no acampamento inteiro.

-se estiver lhe incomodando Edward eu posso ir andando.

-ta tudo bem! Mais você é muito abusada sabia?

-por quê? Só porque eu estava cansada de andar?

-que saber... Esquece... Porque de uma hora pra outra você mudou completamente comigo?

-não sei, deu vontade.

-você é muito maluca, sabia.

-é sabia... Agora que estamos perto, você pode me deixar descer..

-é melhor você continuar ai ou você vai andar mais...

-por quê? A fogueira esta ali na frente.

-não estamos indo pra fogueira, quero ti mostra um lugar antes.

- “isso não estava nos planos” e eu posso saber onde é?

-não. É surpresa.

-não gosto muito de surpresas.

-não me importo, eu lhe farei uma e ponto final.

-mais eu posso saber onde é pelo menos...

-só vou lhe dizer uma única coisa...

-e o que seria... – eu suspirei em seu pescoço, fazendo o se arrepiar, mesmo ele tentando não demonstrar.

-é dentro da floresta.

-hum...Pra lá sozinha com você eu não vou.

-por quê?

-porque eu não confio em você.

-nossa, muito obrigado. – ele me olhou de canto.

-não é isso é que... “Eu tenho medo de que eu não resista ao seu charme” é muito humido.

-você não vai pisar em nada, você esta nas minhas costas.

-mesmo assim, alguma planta pode esbarrar no meu casaco...

-por um momento na sua vida Bella, não seja tão melodramática.

-não estou sendo...

-esta sim.

-não estou – disse com raiva e soltei as pernas e os braços de Edward. Quando eu pensei que eu iria cair no chão, ele me segurou, antes de eu me soltar.(Autora: vocês já devem fazer uma idéia de por onde ele segurou a Bella...).

-você vai aonde?

-voltar pro acampamento, que é mais seguro.

-e você sabe como voltar? – eu não tinha percebido, mais já estávamos muito dentro da floresta e eu definitivamente, não saberia como voltar.

-bom, não... Mais eu me viro. – eu disse quando ele finalmente e infelizmente tinha me soltado.

-mais eu não vou deixar você ir. – ele segurou meu braço.

-e quem disse que eu preciso da sua permissão.

-ninguem disse, mais você acha que eu vou deixa você voltar sozinha?

-não sei...Você é completamente louco.

-a resposta certa Bella, é... – ele disse a poucos centímetros do meu rosto. “Como ele podia causar um efeito assim em mim?” –...Não.

-não faça isso... – eu disse dando um passo pra traz.

-o quê? – ele disse, dando um passo pra frente e me encurralando em uma árvore.

-o que eu estou pensando que você quer fazer.

-eu não estou pensado em fazer nada.

-que bom... – eu disse sorrindo.

-eu não estou pensando... – ele riu. - Eu vou fazer.

Isso foi a ultima coisa que eu o ouvi dizer, porque se ele disse outra coisa eu não prestei atenção, porque ele já tinha me puxado para me um beijo...(“E que beijo”) quando dei por mim, já estava com as mãos nos cabelos lindo dele, aprofundando mais ainda o beijo. Ficamos ali um bom tempo (“coloca bom nisso”), que nem vimos à hora passar.

-Edward se os monitores nos acharem aqui, estamos ferrados. – eu disse me separando de Edward, lentamente.

-não se preocupe. – ele respondeu puxando meu corpo mais pra perto. – eles não vão. - e, novamente, me beijou.

Mesmo que querendo me ‘vingar’ de Edward, eu não conseguia raciocinar direito, e o pior é que estava gostando, cada toque dele, fazia minha cabeça gira um ângulo de 360º graus.

-é perigoso, eles podem mandar agente pra casa... – eu tinha que falar alguma coisa pra fazê-lo parar e fazer minhas idéias voltarem ao normal.

-não é perigoso Bella... – ele disse no meu ouvido. – é impossível acharem agente aqui... E também eu sou um dos donos do acampamento, lembra? (Autora: esqueci de dizer, os Cullen eram donos do acampamento á mais de 60 anos)... – ele falou antes de morder o lombo da minha orelha.

-lembro sim...- um arrepio correu pela minha espinha, quando ele beijou meu pescoço.

-então não se preocupe em ser pega...

-mas... – eu tinha que falar alguma coisa... Ele já estava me deixando maluca.

-Bella, você já esta me deixando maluco, sabia? – ele disse beijando meu ombro.

-o que eu estou fazendo com você, pra você ficar assim?

Ele não respondeu, ele me beijou novamente, mais dessa vez, eu não tentei impedi-lo, mais eu sabia que eu tinha um plano, mas também eu estava tão desligada que deixei isso de lado por um longo e bom tempo.

APOV

Eu já devo estar perdida, estou andando tanto... mais é melhor eu ficar parada em um lugar, esperar amanhecer, ai sim eu volto...” Eu pensava enquanto procurava algum lugar para se sentar e esperar amanhecer, o que obviamente iria demorar um bom tempo.

JPOV

Onde é que esta a Alice em? Já rodei essa floresta mais de mil vezes... em vezes dela para e esperar ver alguma luz, ou sei la... espero que ela esteja parada...”.

-será que Jasper iria vir me procurar? – ela se perguntava colocando a mão no rosto.

-é claro que sim...

-Jasper?! –ela disse surpresa.

-você esta louca é? Como você sai assim correndo... – eu já estava ficando preocupado.

-Jasper que bom que você veio me procurar. – ela disse correndo e me abraçando

-Alice... – abraçando-a – eu estava muito preocupado com você, por que você saiu correndo?

-eu não sei. – ela respondeu escondendo o rosto no meu peito .

-olha pra mim Alice.

-Jasper eu... –eu a interrompeu colocando o indicador nos seus lábios.

-Alice, eu ti amo... E queria que você soubesse disso...

-eu-eu tambem ti amo Jasper, eu sempre amei você...

-hoje mais cedo, eu percebe o quanto você ficou desapontada por eu ter dito que eu ti adorava por você ser minha amiga, mais eu quero ser muito mais que só um amigo pra você.

-o-o-o que você disse?

-que eu queria ser seu...Seu...

-fala Jasper... – pediu olhando nos olhos dele.

-queria ser... “Diabinho Jasper: se você não falar pra ela agora eu vou acabar batendo em você em... Anjinho Jasper: FALA AGORA!!!” eu queria ser seu namorado. – eu respondirápido, mais mesmo assim fiquei bem vermelho.

-se-se-sério?

-é muito sério e... – eu não pode continuar.

Eu não sei de onde ela tirou tanta coragem... Mais Alice pulou no meu pescoço e me deu um beijo, um beijo pra ninguém botar defeito... Agora eu tinha a resposta... Mesmo não fazendo a pergunta... Mais eu tinha que admitir gostei muito dessa resposta... Mais mesmo assim, eu queria fazer a pergunta...

-Alice, você aceita namorar comigo?

-sim! – eu  abrir um sorriso de orelha a orelha...

E voltaram a se beijar... Nos ficamos nesse ‘love’ um bom tempo, que não foi contado, porque tomaria muito do meu tempo, e tempo é uma coisa que eu não quero perde, só se for com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Spend My Lifetime Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.