I Want To Spend My Lifetime Loving You escrita por Lioncourt


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51595/chapter/14

BPOV

O show do James Morrison foi maravilhoso... Tudo bem que eu não prestei a mínima atenção... Eu estava meio que...Ocupada... No momento, mas mesmo assim eu gostei. Edward, Jasper e Emmett ficaram roxo de raiva quando eu, Alice e Rose pulávamos iguais loucas enquanto tirávamos fotos com ele. O que nos podemos fazer? Mais eles não precisavam ficar com ciúmes né... Mais fazer o que... Homens!

-você está fazendo aquela cara de novo. – eu olhava toda boba pro autografo.

-que cara? – ele fechou a cara mais ainda.

-de ciúmes. – eu segurei o riso.

-eu não estou com ciúmes. – ele olhou pro lado, disfarçando.

-esta sim.

-não estou.

-esta sim.

-não começa Bella.

-o que foi que eu fiz?

-nada, deixa pra lá.

-não agora o senhor vai falar. – eu parei na frente dele.

-esse autografo já está me irritando.

-hum... Então é por causa do autografo né?Ciumento.

-eu não estou com ciúmes Bella. – ele se emburrou de novo.

-está si... – ele colocou a mão na minha boca, me impedindo de continuar.

-se continuar com isso, eu vou rasgar esse treco. – ele libertou minha boca.

-ta bom, eu paro. Feliz?

-só estaria feliz se você fosse dormi lá na casa comigo.

-hum... Só depende de mim é? – eu sorri com isso.

-só depende de você.

-hum... Eu vou, mas...

-mas o que?

-você vai ter que admitir uma coisa.

-o que? – ele me encarou, curioso.

-que esta com ciúmes de um papel.

-Hahahmm... – ele reclamou. – ta bom. – ele me puxou e falou no meu ouvido, isso, é claro, me fez se arrepiar toda. – eu estava com ciúme de um pap...

Agora, foi eu que não deixei ele terminar. Eu o beijei tão rápido que não deu tempo dele perceber, ta bom, eu não vou mentir, depois de 3 segundo ele percebeu. Ele era completamente louco. Mas é isso e outras coisas que eu amo nele.

APOV

Eu não acreditava, aquilo não estava acontecendo comigo. Eu juro que se eu achasse o culpado disse tudo, eu mato ele, com as minhas próprias mãos.

-Lia se acalma, esta bem. Não foi culpa sua.

-mas eu que tinha de ter trancado o camarim, mas não tranquei e agora ele esta assim.

-tudo bem, mas nos precisamos saber quem fez isso. – eu andava pelo camarim, olhando todo o estrago.

-senhorita Alice, venha aqui, rápido. – ela me gritou.

-o que f... A meu deus. – eu olhava paralisada para eles. – Lukan?!

-o que nós vamos fazer?

Eu bufei de raiva, eu já o odiava, mais agora foi à gota d’água.

-vá chamar os segurança e o Emmett tambem.

-sim. – ela saiu correndo do camarim.

-LUKAN ! – eu gritei.

Ele levantou completamente assustado.

-Alice, oi priminha.- ele estava cheirando a uísque misturado a prosseco

-seu filho-da-puta,como você tem coragem de entrar aqui, e ainda trazer uma piranha com você.(n/a:ela esta com muita raiva dele mesmo).

-eu não sou nada disso não tá. – Tânia disse, tentando se levantar.

-agora você é. Quem deu o direito para vocês dois entrarem aqui?

-ninguém. Eu quis entrar aqui e entrei.

-ahm... Então você fez isso, e você pensa que é quem? Não sei como meu pai pediu para a tia Evelyn mandar você pro acampamento.

-como você sabe disso?

-o meu pai me contou, seu retardado.

-calminha priminha, nós já vamos tá. Estressada. – ele disse, finalmente, se levantando.

-ESTRESSADA? Você nunca me viu estressada, eu estou com raiva de você, eu vou matar você. – eu pulei em cima dele, o socando. Eu falei que ia matar o culpado, não me importava se ele fosse da família ou não.

JPOV

Alice havia sumido, fazia um bom tempo. Bom, eu tive que apresentar o ultimo convidado, mas Lia me parou, antes que eu chegasse no perto do palco.

- o que aconteceu Lia?

-a senhorita Alice está procurando o senhor Emmett. O senhor o viu?

-sim, mais deixa que o chamo, mais o que aconteceu?

-ela encontrou o primo dela, Lukan, e uma garota que eu não sei o nome, dentro de um dos camarins.

-o Lukan? “É melhor eu ir lá, antes que ela faça alguma coisa...” vamos fazer assim, vá chamar Emmett, ele esta perto do equipamento de luz, eu vou lá falar com Alice.

-esta bem.

-em que camarim ela está?

-no camarim 10.

Eu sai correndo, Alice já estava cheia de Lukan, ele nunca se deram bem, pelo que ela me disse, e agora ele destruiu um camarim, ela deve estar uma fera.

-larga ele Alice. – eu ouvi uma voz, mais não sabia dizer de quem era. E logo em seguida algo sendo quebrado.

-não se mete Tânia eu vou matar esse filho-da-puta. – agora eu ouvi a voz de Alice, e pelo seu tom de voz, ela estava com muita raiva. – saia daqui garota.

-Alice! – eu entrei no camarim.

-Jasper me ajuda, por favor, ela vai matar ele. – Tânia tentava, sem nenhum sucesso, tirar Alice de cima de Lukan.

-essa é a idéia. – ela disse, sem parar de socá-lo.

-Alice pare. – eu passei meus braços pelo seu corpo, e a puxei.

-me larga Jasper, eu vou acabar com ele. Ele vai desejar nunca ter nascido. – ela se debatia, para tentar se soltar.

-para de se debater Alice. – eu a coloquei no chão.

-você esta vendo o que ele fez, ele destruí o camarim... Eu vou acabar com ele. - ela tentou voar nele novamente, mais eu a segurei.

-bom, eu e o Lukan já vamos ta. Tchauzinho. – Tânia disse, levantando Lukan.

-podem parar ai mesmo vocês dois. –Emmett disse, parado na porta ,junto com dois seguranças.

-fudeu. – Lukan e Tânia falam juntos.

-isso mesmo. – Emmett disse rindo.

-do que esta rindo? –Lukan perguntou, limpado um filete de sangue que saia de sua boca.

-da sua cara, do que mais que riria aqui, seu retardado? As aulas de lutas que eu te obriguei a fazer valeram a pena, não é Alice.

-você nem faz idéia. – ela respondeu, estalando os dedos.

-bom. Jasper é melhor você levar a Alice, para olhar esse pequenos cortes nas mãos, eu vou cuidar de tudo por aqui.

-esta bem. Vem Alice.

-não eu não acabei de bater nele.

-vamos logo. – eu a puxei.

Quando eu persebi o estado de Lukan, eu senti pena dele. Ele estava com os dois olhos roxo, a boca enxada, vários cortes pelo rosto, eu tenho que me lembrar de nunca mais quere brigar com a Alice.

APOV

Nós fomos pro seu dormitório, eu não queria que ninguém visse as minhas mãos daquele jeito.

-Ai! – eu reclamei, quando Jasper espirrou o remédio nos meus machucados.

-isso aconteceu, porque você quase matou o seu primo.

-se você não tivesse chegado, eu teria matado ele.

-ainda bem que eu cheguei. Você é louca né?

-por que?

-você estava espancando ele, por causa de um camarim.

-mais o camarim estava perfeito. Agora, não esta mais.

-Alice... – ele acariciou meu rosto.

-eu sei que é bobeira... Mas você sabe como eu fico, quando as minhas obras de... Ai! – eu exclamei, colocando a mão na cabeça.

-o que foi?

-acho que machuquei a cabeça.

-como você conseguiu isso?

-acho que foi quando a Tânia tacou uma garrafa em mim.

-ela tacou uma garrafa em você? – ele me olhou. - agora sou eu que vou matar alguém.

-não Jasper, deixa pra lá. – eu o puxei. – depois eu falo sobre isso com o Emmett.

-esta bem. Deixa eu vê... – ele levantou. E separou o meu cabelo, de leve, ate achar o corte.

-você não vai colocar nenhum remédio ai.

-por que?

-vai estragar o meu cabelo.

-Alice! – ele disse rindo. – esta bem, eu só vou secá-lo e tirar os cacos de vidro tá?

-ta bom. E não fale comigo como se eu fosse uma criança. - eu fiz birra.

-não estou falando.

-esta sim. – ele riu.

-chato. – eu fiz uma careta. Ai sim ele riu mais ainda. – eu vou embora. – eu disse levantando.

-não. Alice. – ele me segurou antes mesmo de que estar completamente de pé.

-você fica rindo de mim.

-eu não estou rindo de você, estou rindo da sua birra.

-da no mesmo. – eu cruzei os braços.

-desculpa, mas você fica linda emburrada. Por isso eu faço isso.

-fico mesmo? Bobo. – eu olhei pra ele.

-te amo.

-tambem te amo. – eu o beijei.

Estava mais que provado que eu não iria sair daquele dormitório, não hoje, pelo menos.

BPOV

Eu tinha voltado para o meu dormitório, já passava das 2:00 da manha, e eu ainda estava sem sono. Mais eu acho que ele chegaria logo, logo. Enfim, perto do meu dormitório, eu persebi um grupo junto olhando pra alguma coisa.

-o que aconteceu? - eu perguntei para Evelyn.

-o Emmett expulsou a Tânia e o Lukan do acampamento.

-por que?

-acho que eles acabam com as bebidas de um dos camarins...

-Alice deve estar uma fera.

-e ela está, estão dizendo que foi ela que espancou o Lukan.

-espancou? - eu disse surpresa.

-isso mesmo.

-eu queria ter presenciado essa cena.

-verdade, deve ter cido, bem interessante.

-com certeza.

-eles estão saindo do dormitorio deles.. – ela me avisou.

Eu nunca vi uma pessoa tão machucada na minha vida, o Lukan estava um caco, eu não queria ter estado na pele dele.

-vamos logo. Eu coisas importante pra fazer. – Emmett reclamou. – Bella você viu a Alice?

-não, ela deve estar com o Jasper.

-é verdade. Bom eu não vou ser o louco que vai atrás dela. ela deve estar meio ocupada.

Assim que Tânia saiu do dormitório, eu entrei rapidamente, peguei a minha mala, e levei para a casa de Edward, eu não sei por que de ele ter tido essa idéia, mais... Uma coisa eu achei estranha, quando eu passei rapidamente pelos dois, eu ouvi o Lukan dizer alguma coisa do tipo: “nos fizemos o possível, agora é a vez do meu maninho, ajudar, afinal ele vai ficar uns dois meses na casa deles”.Eu não entendi isso que ele falou, e nem perdi meu tempo tentando entender.

...

No dia seguinte.

...

Eu odeio acordar cedo, mais eu não podia ficar na cama mais tempo, já passava das 14:00 da tarde e eu ainda estava com sono. Mais eu tinha que levantar. Mais a droga da preguiça e os braços de Edward me abraçando, não me deixava levantar. Depois de uns 10 ou 15 minutos, eu consegui me soltar.

-aonde você vai? – Edward perguntou, com a voz rouca.

-no banheiro. Posso? – eu vesti uma blusa de Edward.

-pode... Mas depois volta.

-volte a dormir.

Eu não o ouvi falar nada depois, e assim eu pude, lavar meu rosto e tentar acordar um pouco. Nos iríamos embora daqui a uma semana, mesmo eu nunca ter gostado desse acampamento, eu não queria ir embora, eu estava tão feliz aqui, que se eu voltasse pro mundo real, tudo isso que aconteceu aqui, seria apenas lembranças de um lindo e maravilhoso sonho.

-hum... – suspirei.

- o que você tem? – Edward sussurrou no meu ouvido.

-você me deu um susto. – eu quase pulei de susto.

-esse era o plano. – ele sorriu, travesso.

-eeenhee... – eu fiz uma careta. – sem graça.

-você ainda não me disse no que estava pensando. – ele me abraçou.

-eu estava pensando, no que vai acontecer, quando nos voltarmos para Forks. – eu abracei seus braços.

-como assim?

-eu tenho medo quando eu voltar pra forks, tudo que aconteceu aqui, se transforme em um simples sonho. – eu me soltei dele e o olhei nos olhos.

-mais não foi um sonho. – ele me olhou tambem.

-eu sei, mas... – ele colocou o dedo na minha boca, me fazendo parar der falar.

-não gaste seus pensamentos com isso. Eu irei fazer todo o possível para que a nossa vida seja melhor do que esta sendo aqui.

Eu sorri com isso e depois o abracei. Eu tinha certeza que ele fará o que está me prometendo.

-Bella?

-o que foi?

-hoje você não vai fugir.

-de que?

-disso. – ele me pegou no colo e entrou no boxe comigo.

-Edward... – eu ‘reclamei’ me segurando em seu pescoço.

-hoje você vai tomar banho comigo, quer queira ou não.

-e eu estou dizendo que não quero?

-hum... – ele sorriu maliciosamente pra mim e ligou o chuveiro.

Eu acho que a água da casa iria acabar...

APOV

Eu nunca acordei tão tarde na minha vida, o máximo foi eu acorda as 10:00 da manha, mais já passava das 15:00 da tarde. Mais ficar deitada aqui é tão bom. Mais eu tinha que fazer varias coisa pelo acampamento hoje, tinha coisa pra arrumar. Eu me levantei, mais fui pegar as minhas roupas na ponta do pé, para não acorda Jasper.

-cadê minha sandália? – eu disse olhando em debaixo da cama.

-essa? – Jasper disse, olhando pra mim, com o outro par na mão.

-pensei que você estivesse dormindo. – eu levantei e tentei pegar a sandália, em vão.

-aonde você vai?- ele se sentou na cama, mais não me entregou a sandália.

-se você não percebeu temos muita coisa pra fazer, o acampamento esta uma bagunça. – tentei pegar a sandália novamente. – me dá Jasper.

-não, deixa ela aqui.

-Jasper é serio, eu tenho que ir pro meu dormitório trocar de roupa. – eu tentei pegá-la, mais ele me segurou e me deitou na cama de novo.

-e você ia sair sem se despedir? – ele me deu um selinho.

-eu ia volta pra cá.- eu ri. – posso te fazer uma pergunta?

-quando você quizer.

-posso ficar aqui no seu dormitório com você?

-serio? – ele abriu um sorriso enorme. – é claro que pode.

-hum... Que bom... Agora de senhor me deixar levantar, para eu poder trazer algumas roupas pra cá eu agradeço.

-se a senhorita não percebeu... Tem mais roupa sua no meu armário do que minha.

-tem mesmo?

-aham...

-então eu não vou precisar ir ate o meu dormitório... – eu abracei seu pescoço.

-não.

-bom saber. – eu ri dos meus pensamentos.

Acho que Emmett iria conseguir se virar sem mim hoje, ele tem a Rose para ajudar. Eu estarei ocupada o dia inteiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!