I Want To Spend My Lifetime Loving You escrita por Lioncourt


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51595/chapter/12

EPOV

Eu sai do quarto e desci as escadas, indo atraz de Bella.

-Jacke, cadê a Bella?

-ela saiu.

-saiu?! Pra onde ela foi?

-foi falar com a menina Alice.

-hum... Obrigada Jacke. – eu disse, saindo de casa.

“Será que ela foi contar para Alice, sobre o casamento? Aposto que foi, Alice deve estar pulando de alegria agora...” eu cheguei no dormitório e vi que a porta estava aberta.

-o que você acha desse? – eu ouvi a voz da Alice.

-é muito chamativo. – agora a voz de Bella, eu entrei e a vi deitada de brusos, balançando os pés no ar.

-vocês duas são bem rápidas em...

Elas me olharam, mostrando a língua.

-o que vocês estão fazendo? – eu me sentei do lado de Bella.

-estamos escolhendo um vestido, mais não vamos deixar você ver nenhuma deles. – Alice disse, tomando uma revista da minha mão.

-por que?

-o vestido será surpresa. – Bella disse deitando a cabeça no meu colo.

-vocês duas juntas não dá certo. – eu disse rindo. – pelo menos eu posso ajudar em alguma coisa? – eu tirei uma mexa de cabelo que caia no rosto de Bella.

-pode... – Alice me jogou uma revista. –procure pra mim eu smoking, de preferência preto.

-ta legal, sua chata. – eu resmunguei.

-Alice, eu te contei? – Bella disse, sorrindo, levantando a cabeça.

-o que Bella?

-Edward disse que você é a irmã preferida dele.

-serio ed? – Alice olhou pra mim.

-er... Bom... Hum... É... É verdade. – eu disse escondendo meu rosto na revista.

-você tambem. – ela me abraçou.

-que lindo. – Bella disse, rindo.

-há... Agora que eu me lembrei... – Alice disse levantando num pulo. – ed, me empresta o seu celular.

-por que? Onde esta o seu?

-estou com preguiça de pegar.

-você vai ligar pra quem? – eu perguntei lhe jogando o celular.

-vou chamar um táxi, eu, Bella e Rose temos que fazer umas comprinhas.

-pra que?

-você não lembra, do show, quer dizer, os shows.

-dos shows? – Bella perguntou, se levantando.

-é, no caminho eu te conto, agora... Eu irei ligar pro táxi e vocês dois... – ela olhou pra mim e para Bella. – aproveitem os minutos que vocês tem a sós... Porque só voltaram a se ver hoje à noite, então aproveitem...

-tá, pode deixar Alice, nos vamos aproveitar muito bem... –eu puxei Bella pela cintura.

-Edward! – ela disse, com o rosto vermelho.

Eu adorava ver Bella com o rosto vermelho...

BPOV

Vou parar de deixar Alice insinuar essas coisas pro Edward, não dava muito certo... Tudo bem que gosto quando ela faz isso, mas ela não precisa ser tão direta, nê...

Eu estava deitada no colo de Edward, se Tânia visse essa cena, ela iria enfartar...

-em que você esta pensando? – Edward perguntou ‘brincado’ com uma mexa do meu cabelo.

-em milhões de coisas... – eu entrelacei minha mão com a dele.

-e eu sou uma dessas milhões de coisas?

-você sempre é... – eu sorri

-e quem são as outras coisas?

-como minha mãe vai reagir quando souber do nosso casamento, como meu pai vai reagir...

-vão ficar feliz por você... Por nós... – ele beijou minha mão.

-será mesmo?

-é claro que vão... A sua mãe pelo menos...

-por que a minha mãe pelo menos?

-seu pai vai querer me fuzilar, literalmente.

-é verdade... – eu ri.

-que bom que a minha desgraça te faz rir.

-eu não estou rindo da sua desgraça...

-está sim... – ele beijou meu pescoço.

-não estou não... E eu nem sou louca de rir... E qual seria a sua desgraça?

-seu pai me fuzilar...

-você acha que eu deixaria isso acontecer? Se ele tentar alguma coisa contra você, eu mesma fuzilo meu pai.

-te amo... – Edward disse no meu ouvido

Eu senti uma corrente elétrica passar pelo minha espinha, eu virei um corpo em direção a Edward, enlaçando minhas pernas em sua cintura e coloquei meus braços em seu pescoço.

-eu te amo... Muito. – eu disse, ele sorriu e me beijou.

Nossa! Parece que eu flutuo quando beijo Edward... ele me deixa tão... tão... tão... Uau! Se só com um beijo ele faz isso comigo... vocês nem devem imaginar como deve ser fazer ‘amor’ com ele...

-espero não estar atrapalhando nada. – Alice entrou no dormitório me fazendo voltar a si.

-você adivinhou. – Edward disse bufando.

-espero que vocês já tenham se despedido, vamos sair daqui á 15 minutos. – Alice disse jogando o celular na direção de Edward.

-me espera lá fora, ou vai chamar a Rose... eu vou me despedir do Edward tá...

-ah não, Bella! Vocês já se despediram de mais... Vamos sair daqui a pouco. – Alice veio me puxar.

-ta bom! – eu disse me levantando e dando um selinho em Edward. – ate anoite amor.

-hum... – ele suspirou. – ate minha vida... – ele saiu do quarto... – Alice... – ele voltou rápido e nós deus um susto. – o Jasper esta no dormitório dele?

-ta sim... eu passei por lá antes de voltar pra cá...

-ta bom... – ele saiu do quarto correndo.

-o que o ed vai falar com o Jasper? – Alice olhou pra mim.

-definitivamente... Eu não faço idéia...

EPOV

Eu corri pro dormitório de Jasper... Eu precisava falar com ele urgentemente... Se eu não falasse com ele, quem iria fazer isso e Emmett e não seria uma boa idéia.

-Jasper?

-entra Edward...

-preciso conversar com você.

-sobre o que? O que aconteceu?

-é verdade que você e Alice tem brigado muito ultimamente?

-por que você esta perguntando isso?

-ela comentou isso comigo... Por que vocês estão brigando tanto?

-não sei Edward...

-cara vocês precisam conversar... Se isso chegar aos ouvido do Emmett... Não vai ser bom...

-eu vou conversar com ela quando ela voltar de Seattle...

-de onde?

-de Seattle... Elas foram pra lá, fazer as tais compra para o show de hoje anoite.

-elas não me falam nada. – eu já estava ficando roxo de raiva.

-calma Edward... Alice decidiu isso quando ela passou por aqui hoje. – eu já tinha saído do quarto.

Eu queria saber porque que elas não me disseram para onde iriam...

BPOV

-Edward deve estar enfartando agora, e o pior é que ele vai me matar quando nos voltarmos... –eu me olhava me milionésima vez no espelho da loja.

-vai nada... Quando ele lhe vê, vai esquecer disso. – Alice em respondeu, trazendo para Rose uma calça de couro preta de cintura baixa.

-Alice você tem certeza que essa roupa esta legal? – eu ainda não conseguia me ver dentro daquilo.

-é claro que eu tenho certeza, o ed vai babar quando lhe vê assim, eu prometo...

-e você Alice? – Rose olhou para ela. – não vai fazer o Jazz babar, não é?

-vocês duas irão ficar curiosas... Eu já comprei a minha roupa há muito tempo...

-quando? – eu e Rose perguntamos.

-quando vocês duas estavam vestindo as suas roupas.

-Alice não faça isso com a gente... Nos não queremos ficar sabendo na festa... É muita curiosidade.

-quando nós formos nos arrumar, vocês a veram, não se preocupem.

Nos três já havíamos entrado em quase todas as lojas de Seattle, o porta-malas do carro que Alice alugou já estava amontoado de sacolas e sacolas de roupas. Agora nós precisávamos comer alguma coisa, já passava do horário no almoço.

-Bella, eu quero saber uma coisa? – Rose virou pra mim.

-o que?

-quando você e o ed vão me dar um sobrinho em?

-é Bella, eu quero muitos sobrinhos... E isso vale pra você tambem Rose. – Alice disse, imaginando sua casa cheia de crianças.

-e você senhorita Alice. – eu olhei para ela.

-o que tem eu?

-quando vai nos dar sobrinhos tambem? – eu respondi.

-eu! – ela quase se engasgou com a comida.

-é você – eu e Rose falos em coro.

-a questão aqui não sou eu e sim você Bella...

-por que?

-você não quer ter filhos? – Rose olhava pra Alice, incrédula. – você adora criança.

-eu sei... Só que eu não quero ter filhos agora... Sei lá, não me acho madura o suficiente para poder cuidar de uma criança.

-Alice, você é madura para varias coisas... – Rose olhava pra Alice.

-é verdade, Alice. Você não deveria ficar assim... – sorri para ela.

-esta bem! – ela sorriu. – mais não vamos falar de mim. – ela se virou para Rose. – Rose você não nos contou como foi a reação do Emm, quando ele ficou sabendo.

-para a minha surpresa, ele ficou muito feliz... – ela sorriu.

-é, nós ouvimos a sua comemoração. – eu ri, quando me lembrei.

-vocês o qu-e? – ela olhou pra gente, completamente vermelha.

-da próxima vez nos avise antes, ou vão para um lugar mais deserto. – Alice avisou, bebendo o copo de suco.

Depois do almoço... Alice e Rosalie me arrastaram para um salão de beleza, onde fizeram meu cabelo, minhas unhas, eu estava me sentido uma princesa... Mais isso era de mais pra mim, e eu teria que aturar tudo isso de novo no meu casamento, mas eu estarei tão feliz que nem vou repara em nada.

Alice havia dito que o show verdadeiro começaria as oito da noite... Mas desde as cinco da tarde, já estaria tocando varias musicas... Pra quem quisesse dançar. Nos chegamos no acampamento, por volta das seis e meia, assim que chegamos, fomos direto para a casa dos cullen, nos arrumar.

-Bella fique parada. – Rose dizia, fazendo um penteado no meu cabelo.

-foi por isso que vocês duas me trancaram no banheiro, e se arrumaram na frente, para poderem me arrumar...

-sim. – elas responderam sorrindo.

-vocês duas são um perigo juntas. – eu ri.

-pronto! – Alice sorriu. - você esta pronta. – Alice disse me levantando da cadeira.

Quando eu me vi, não me reconheci, eu tenho que confessar. Meu cabelo estava preso no alto, com duas mechas caídas no meu rosto. Eu estava vestindo uma calça preta, de cintura baixa, com um sapato de salto alto preto tambem. Eu estava com uma blusa branca, e por cima da blusa um corpete preto. Acho que Edward vai esquecer mesmo que esta bravo com a gente quando ele me ver assim.

Alice estava maravilhosa. Seu cabelo estava totalmente cacheado, ela estava usando uma saia pregada preta, com uma blusa branca com um detalhes de caveira e uma gravata preta. Estava com uma sandália preta. Usava um cordão que havia ganhado de Jasper. No seu pulso estava uma pulseira, preta com varias pedras brancas.

E Rose tambem estava maravilhosa. Estava com um calça preta com detalhes em branca. Usava tambem uma sandália preta e uma blusa branca com social, mais estava com os três primeiros botões abertos. Estava com uma pulseira, prateada.

Quando nós estávamos saído do quarto de Alice, por alguma razão o destino, fez Edward sair de seu quarto no mesmo momento. Ele estava maravilhosamente lindo, nunca achei que a perfeição poderia ficar melhor.

-Uou! – foi o que ele disse quando olhou pra mim, por que a essa altura eu já estava sozinha.

-o que foi?

-você esta absolutamente e incrivelmente linda.

Eu sorri, e depois, possivelmente, eu corei com esse comentário.

EPOV

Bella estava maravilhosa, não existe palavras no dicionário que descrevam a forma que ela estava.

-eu não estou nem um pouco a fim de te levar ao show, prefiro ficar aqui com você... – eu disse rindo. – estaríamos nos divertindo mais. – eu a puxei pela cintura.

-eu duvido que Alice nos deixaria ficar aqui, você conhece muito bem ela.

-hum... – suspirei. – é eu conheço.

-estão vamos antes que ela suba.

-não, vou matar a saudade que estava sentindo de você primeiro. – eu disse, beijando Bella.

-Bella, Edward dessam logo. –Alice gritou.

Eu juro, às vezes, eu tinha vontade de mandar Alice pra Marte ou pra Júpiter.

Chegamos no acampamento, eu tenho que admitir, eu nunca vi tanta gente junta em um lugar só. E primeira banda a tocar era Paramore, não sei o por que, mas Bella adorava essa banda.

BPOV

Eu não tava acreditando, a musica que eu mais amava deles estava tocando, eu havia estourado todos os meus fones ouvindo sempre essa musica, no ultimo volume.

How can I decide what's right?

When you're clouding up my mind

Can't win your losing fight all the time

Not gonna ever own what's mine

When you're always taking sides

You wont take away my pride

No not this time

Not this time.

Eu havia escutado essa música desde que voltei para forks, ela me fazia se sentir tão bem.

How did we get here?

I use to know you so well

How did we get here?

Well, I think I know

-em que você esta pensando? – Edward disse, me abraçando pelas costas e colocando sua cabeça no meu ombro.

-em muitas coisas... E antes que você pergunte, você é uma dessas coisas.

The truth is hiding in your eyes

And its hanging on your tongue

Just boiling in my blood,

But you think that I can't see

What kind of man that you are

If you're a man at all

Well, I will figure this one out on my own

-serio? – ele disse, beijando meu pescoço.

-é claro que é serio. Mais, escutando essa musica, eu me lembro de tudo que aconteceu há três anos.

-não lembre... Isso é passado.

(I'm screaming "I love you" so

But my thoughts you can't decode)

-eu sei que é passado...

-então... – ele me fez olhá-lo. – esqueça o passado e viva o presente e o futuro, comigo. – ele me abraçou e me beijou.

How did we get here?

I use to know you so well

How did we get here?

Well, I think I know.

Eu correspondi o beijo, Edward tinha razão, não valia a pena ficar pensando no passado. Eu tinha mesmo era que pensar no meu... No nosso futuro.

Do you see what we've done?

We're gonna make such fools of ourselves

Do you see what we've done?

We're gonna make such fools of ourselves.

Ele parou o beijo, mais continuou abraçado a mim. Eu estava tão mais tranqüila perto de Edward, sempre que eu ouvia essa musica eu chora... Agora que eu estou junto com Edward, o grande amor da minha vida, não vale a pena chorar... A não ser, é claro, se for de felicidade.

How did we get here?

I use to know you so well

How did we get here?

Well, I use to know you so well.

-você sabia Edward? – eu olhei para ele.

-o que? – ele perguntou curioso.

I think I know

I think I know

-eu te amo. – eu encostei minha cabeça em seu peito.

-sabia sim... Mais é sempre bom ouvir você dizer. E... – ele levantou minha cabeça delicadamente. – eu tambem te amo Bella. Muito. – ele me deu um selinho. – e muito, muito, muito. – ele me deu vários selinhos ate aprofundar o beijo.

There is something that I see in you

It might kill me

I want it to be true

Ele conseguia ser fofo de qualquer jeito. A musica e logo outra começou, eu conhecia essa muito bem. Era Halellujah, essa musica era linda tambem, mais fazia um tempo que eu não a ouvia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Spend My Lifetime Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.