We fit together escrita por Kiara H


Capítulo 3
Start the test


Notas iniciais do capítulo

*Oi! Obrigada pelos comentários do ultimo capítulo. Mas temos muitos seguidores fantasmas... então por favor... comentem mais! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515947/chapter/3

P.O.V Spencer

Depois daquilo o meu coração parou. Fiquei trêmula e quase desmaiei. Toby. Ele voltou. Mas e agora? Ele contaria do nosso acordo? Ele nos livraria do caso Jenna? Ou continuaria nos assombrando e nos espiando enquanto trocamos de roupa? Ele mudou?

–Spencer! – Aria disse, me acordando do meu ‘sono’.

–O que? – Eu disse confusa. – Desculpa.

–Você ouviu pelo menos metade do que falamos?- disse Hanna.

–Não. Desculpem. Eu não consigo parar de pensar no Toby! – eu confesso, sabendo que Ali fará algumas gozações...

–Hum... Não consegue parar de pensar no Toby. Acho que alguém está apaixonada!- Ali começou com as gozações, fazendo corações pelos ares e mandando beijinhos, as meninas riam.

–Não deste jeito, garotas. Sim, não consigo parar de pensar no Toby, mas não pelo fato de sentir algo por ele. Estou um pouco preocupada. E se ele contar para alguém sobre o caso Jenna? – digo, ali vê a minha preocupação e vejo um pouco também em seus olhos.

–Calma Spence. Eu já cuidei disso há muito tempo! Não precisa se preocupar. Ele não vai contar para ninguém que cegamos aquela vaca! – disse ali com crueldade nos olhos.

–Podemos parar de falar disto? – Hanna disse. – Ali está certa, esse assunto já é passado, vamos nos concentrar em outras coisas. Tipo a ficha para os cursos...

Dirigimo-nos para o balcão onde as fichas se encontravam. Ali pegou a ficha para as lideres de torcida, Aria para literatura, Emily para Natação e eu peguei para Frances. Todas estavam inscritas e as aulas começavam logo após o primeiro turno. Perguntei para Hanna em quem ela havia se inscrito e ela disse que não se inscreveu, apenas procurou algum explicador para mais tarde. O sinal tocou e cada uma seguiu seu caminho, visto que não caímos na mesma sala.

P.O.V Aria

O dia correu nem muito rápido nem muito devagar, mesmo eu querendo que as aulas acabem rápido para poder ter o meu primeiro dia no emprego. A ultima aula era a tão sonhada aula de literatura, com o professor Fitz.

Procurei um lugar para me sentar, não muito na frente e nem muito atrás. Então após sentar-me, o professor entrou. Ele era extremamente jovem e, confesso atraente. Ele escreveu seu nome na lousa: Sr. Fitz; e deu seguimento a aula.

–Você é Aria? – A própria Tamires Louise veio me receber. Eu fiquei totalmente admirada por ela. Sua roupa indicava profissionalismo, mas não desleixo e nem que ela era muito séria como um advogado.

– Sim! É um prazer te conhecer, Srta. Louise. – Eu estendi a mão para cumprimentá-la e ela correspondeu ao cumprimento.

–Por favor, me chame de Tamires. - Ela disse e piscou. - Bem-vinda, é aqui que a mágica acontece. – Ela abriu uma porta balcão que nos levava para o seu atelier, ou como eu prefiro chamar toca.

As paredes, na cor creme, combinavam perfeitamente com o papel de parede que foi colocado na parede de fundo. Era da mesma cor, mas com alguns toques na textura com dourado. O piso era sofisticado, nada mais do que carpete de madeira. Os lustres de cristais eram colocados em toda a parte. E no canto, havia um grande armário lotado de câmeras e todo o equipamento de fotografia.

–Admirada? – Tamires disse, me irrompendo do meus pensamentos.

–Sim. Isso aqui é de mais! – digo.

–Todos dizem isso.- ela disse me levando a minha mesa, onde havia um computador, canetas e um telefone igualzinho ao das famosas. – Aqui é a sua mesa. Sua função é atender os telefonemas, a maioria é sobre questão de preço e agendamento de ensaio fotográfico. Você pode anotar tudo nesta agenda. – Ela me entregou um caderno. Todo fofinho com uma câmera e um espaço para colocar seu nome. Dentro havia o catálogo de preços.

O telefone começou a tocar, e logo eu percebi que, pelo visto, o dia iria ser bem agitado.

P.O.V Alison

Assim que cheguei a quadra para fazer o teste, havia uma fila enorme de garotas. Então procurei a fila menor e logo peguei a ficha para preencher meus dados. As atuais lideres estavam sentadas em mesas por toda a quadra e seus nomes estavam escritas na mesa. Aproximei-me e fui entregar a minha ficha, já preenchida.

–Com licença, aqui está a minha... - fiquei perplexa ao ver quem estava sentada na mesa. Caroline Bronw. – Ficha.

Entreguei o papel para ela e ela pegou com uma cara de nojo. Não sabia que aquela vadia era líder de torcida, e pior, a capitã. Mas não neste ano.

–Bem-vindas meninas. Estamos realizando hoje os testes para selecionar quem irá entrar para a equipe este ano. – A treinadora colocou o som, e algumas lideres começaram a fazer uns passos. Depois acompanhamos, e assim se deu o teste. O resultado saia amanhã, e eu mal podia esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capítulo não tem roupas... porque ficou mais centralizado nas atividades das liars.
Obrigada por ler! Comentem, por favor!