O Maldito Dono de Volvos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 21
20º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Me acompanhem no Twilight Brasil Fanfics pois nesse site não estou mais conseguindo acessar. lá eu falo direito com vocês. beijoxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Esse é o meu link http://www.twilightbrasil.net/fanfics/search.php
—__________________________________________________________________
Finalmente consegui postar gente.
Vamos ler esse final??
beijoxxxxxxxxxxxxxxxxx
Recadinho super importante no final
—__________________________________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51592/chapter/21

-E a Alice? – Perguntei partindo o beijo.

 

-Que tem ela? – Perguntou apreensivo.

 

-Você vai…permitir que ela seja feliz? Como nós somos? – Apelei ao coração mole.

 

-Eu…não quero. – Falou e eu amuei saindo dos braços dele, ou tentando pois ele me puxou de volta e me prendeu. – Mas eu não posso impedi-los de ficarem juntos. Eles devem estar juntos agora mesmo. Quando você foi embora eu fiquei pensando em tudo o que você disse e vi que você estava completamente certa.

 

-Eu sempre estou certa. – Peguei.

 

-Oh, ela está se achando! – Falou e gargalhamos juntos.

  

Era tão bom estar ali com ele. Por mim ficava assim pra sempre, sentindo o cheiro maravilhoso dele, acariciando a sua maravilhosa pele, beijando os seus lábios maravilhosamente saborosos. E ainda dizia ele que eu era maravilhosa.

 

-Bella. – Me chamou.

 

-Hum. – Sibilei em seus braços. Ele se ergueu se apoiando em um dos braços e me encarou pegando na minha mão.

 

-Você aceita casar comigo? – Perguntou acariciando minha mão e depois acariciando o meu rosto.

 

Fiquei boba olhando pra ele. Não esperava nem morta que ele me fizesse essa pergunta. Mas que mais eu tinha a esperar? Ele era o homem da minha vida. Sorri pra ele aliviando a tensão do rosto dele.

 

-Sim. Mil vezes sim. – Falei emocionada o beijando muito.

  

 

Bem, já se passaram 3 meses desde o pedido do casamento. Desde lá foi alegria total. Vocês acreditam que a Rosalie foi a que ficou mais feliz? Mas foi mesmo.

Semana seguinte ao pedido Edward partiu com a gente de volta a casa para falar pessoalmente com meus pais. Minha mãe ficou super emocionada e feliz com a minha felicidade. Meu pai, o único que eu considerarei como tal, ficou orgulhoso de mim e agradeceu muito a Edward por me ter “domado”. 

Jazz e Allie marcaram a data de casamento.

 

Nesse momento estamos assistindo a cerimónia. Eu e Jake somos os padrinhos de Jasper e Ed e Nessie são os padrinhos de Alice. 

Todos perguntão quando marcamos a nossa data de casamento, mas nós ainda não sabemos. Na realidade queremos aproveitar muito antes de dar o passo decisivo. 

Estamos nesse momento indo para o copo d´água na grandiosa mansão dos Masen.

 

-Bella! – Rosalie me chamou histericamente.

 

-Fala maninha.

 

-Que pedaço de mau caminho é aquele que está abraçado ao Jasper? – Perguntou apontando para um garoto alto e fortão que gargalhava tão alto que se podia ouvir pelo jardim todo.

 

-Aquele? Aquele acho que é o Emmett, o primo de Jasper.

 

-Eu quero conhecer ele agora. – Falou de olho brilhando. Nunca tinha visto os olhos de Rose brilharem tanto por alguém. Se algumas vez brilharam nessa intensidade foi apenas por roupas…e por Volvos. Mas acho que nem por isso tudo junto os olhos dela brilhavam tanto assim.

 

-Vem. Eu te apresento ele. – Ffalei puxando ela pela mão e me dirigindo até Jasper. 

 

-Madrinha! – saudou ele pegando comigo.

 

-Afilhado! – Peguei também.

 

-Puxa. Onde você arranjou uma madrinha tão gostosa como essa? – Perguntou o fortão. Olhei encabulada para Rose e a cara de felicidade dela passou em segundos para uma cara de tristeza que ela nunca teve.

 

-Cuidado Emm, essa gata aqui já tem dono, e é o meu queridíssimo cunhado. – Advertiu com um sorriso.

 

-Falando de mim? – Edward falou passando a mão pela minha cintura.

 

-EDWARD! – Emmett cumprimentou dando um forte abraço no meu noivo. – Há quanto tempo cara. Parabéns pela gatona que você arranjou. – Brincou.

 

-Obrigada. E ela é MINHA! – Carregou bem nas palavras olhando para mim.

 

Eu continuava olhando Rosalie que continuava bem triste. Olhei depois para Edward e para Emmett. Meu noivo olhou para Emm depois para Rose e logo percebeu o que se estava passando. Jasper também percebeu.

 

-Como eu disse, essa aqui já tem dono, mas a irmã dela ainda não. Não vai apresentar ela ao meu primo, Bella? – Jazz perguntou sorrindo.

 

-Claro. – Abri meu mais largo sorriso. – Emmett, essa é minha irmã do meio, Rosalie. Rose, esse é o Emm, primo de Jazz. – Os apresentei. Foi instantâneo. Assim que Emm bateu os olhos em minha irmã se encantou completamente.

 

-E eu que pensava que anjos não existiam. – Falou olhando Rose atentamente.

 

-Pode ganhar ela de presente. – Edward provocou.

 

-A senhorita aceita posar pra mim? – Pediu educadamente.

 

-O QUÊ? – Perguntamos as duas em coro, ela surpresa e eu horrorizada. Os três rapazes gargalhavam muito das nossas caras.

 

 -Calma garotas, eu sou pintor e acho que acabo de encontrar a minha musa. – Falou estendendo uma mão para Rose a fazendo girar na frente dele para a olhar de todos os ângulos. – E tem as medidas certas, completamente perfeita. - Rose abriu o seu mais largo, lindo e luminoso sorriso ao som daquelas palavras.

 

-Puxa, finalmente você a encontrou. – Jazz falou dando uma palmada no ombro do primo.

 

-Encontrou? – Perguntei sem entender.

 

-Sim. Emm estava procurando uma musa há anos e agora, finalmente a encontrou. – Ed explicou.  Eu fiquei olhando os dois e tal como eu sentia a paixão de Nessie e Jake, Allie e Jazz, eu e Ed, eu conseguia sentir muito bem que esses dois já estavam completamente enfeitiçados um pelo outro.

 

Na hora da noiva jogar o buquê, todo o mundo falava que seria eu a apanhar, pois com certeza era a próxima a casar. Mas estavam todos enganados.

Quem apanhou o buquê, sem sequer estar na linha das solteiras, foi Rosalie que conversava distraidamente com Emmett. Ela olhou o buquê estupefata e ele abriu um enorme sorriso a pegando no colo e a beijando.

 

Podia eu pedir um final mais feliz?

  

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_______________________
Acabou minhas luzes
Agora recadinho pra vocês
Como esse site está sempre dando problema com o servidor eu me "mudei" para o Twilight Brasil Fanfics
Quem quiser continuar acompanhando minhas histórias passe por lá
Meu nome de membro é mesmo daqui: Baby Suh Black
Beijoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Acompanhem a versão do Edward dessa fic. Irritantemente Bella. Está em meu perfil.