Depois da Morte de Portgas D. Ace escrita por Animago


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fúria Silênciosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515914/chapter/1

- ACEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

"Você sabia que se trocar uma bebida com alguém eles se tornam irmãos?! De agora em diante nós... Somos irmãos!"

- LUFFYYYYYYYYYY! - grito de Usopp machucado correndo, junto com Nami, Chopper e Brook. Eles estavam envolta dele, desesperadamente Chopper pegava os materiais médicos. Nami chorava. Todos que assistindo a cena, todas as partes do mundo e todos os companheiros de Portgas D. Ace choravam.

Kamui avançou!

- Você não irá tirar a vida desse garoto! - Comandante marco - Garotos tirem o irmãos do Ace daqui! Jinbei ajuda a tripulação sair daqui o mais depressa possivel!

- Entendido! Aguente firme Luffy!

- Luffy... - disse Chopper

- Nami, vão com eles! Eu e Brook vamos pegar a robin, zoro e sanji.

- Vão depressa!

- Droga... O Luffy deve estar arrasado... - falou Sanji. Enquanto Zoro que lutava ao lado dele apenas se mantia quieto. Surgiu pernas esmagando os marinheiros.

- ROBIN-CHAN!!!!

- Sanji! Nós precisamos ir. - no mesmo tempo surgiu Usopp e Brook no mesmo tempo.

- TEMOS QUE IR AGORA! O LUFFY NÃO VAI AGUENTAR MUITO TEMPO! - Sem precisando pedir, Robin fez surgir mãos gigantescas e teleportou todos. Porém surgiu poderosos comandantes.

- Estamos encurralados, HOHO... - falou BROOK.

- Não estamos mais. - disse Zoro. Na neblina obscura houve uma inesperada entrada, todos os piratas em uma quantidade maior.

- VAMOS AGORA! A TRIPULAÇÃO DO CHAPÉU DE PALHA É PRIORIDADE!

Na chegada da esquadra do Ruivo a tripulação do chapéus de palha exaustos aterrissaram no navio do Law. Em um momento que ninguém esperava, o "ruivo" pegou o chapéu e devolveu ao Law.

- Eu guardo isso... - falou Usopp.

Chopper estava acompanhando a cirugia comlágrimas...

- Não há como.... ele irá morrer em questões de minutos! Força Luffy, não vou deixar você morrer!

Todos estavam em silêncio, e Zoro ainda estava com a espada na mão. Não poderia baixar a guarda em nenhum momento. "Ainda mais em um lugar de desconhecidos".

- Não se preocupe Zoro-san. - disse Jinbe.

- ele não irá fazer nada. ainda mais com a gente aqui.

- Como está a condição do Luffy? - perguntou nami, ao aparecer Law bastante ensaguentado, limpando suas mãos de sangue.

- Eu fiz tudo que pude... Eu o operei e isso salvou a sua vida, mas... Com a quantidade de dano que ele acumulou não posso garantir a sua sobrevivência.

- VAI LUFFY! - toceu todas ás pessoas que eles tinha salvado da Impel Down.

- Realmente, ele viu a morte do seu irmãos diante dos seu olhos. A esperança deve ter morrido e seu espirirto deve estar em pedaços! -

- Maldição! Aguente firme chapéu de palha!

- Aguente firme - falaram outros do barco menor. Toda a tripulação estava junto.

- quando vai ser a próxima ilha, nami? - perguntou Robin

- Daqui alguns minutos.

- Pobre Luffy-san.... - disse Brook.

- A perda de Luffy é muito grande , não posso imagina em que estado ele se encontra. Mas o que nós devemos simplesmente fazer é esperar... Obrigado Trafalgar Law. - agradeceu zoro curvando-se.

- Estou mais preocupado quando ele for acordar - falou Sanji.

- Essa ilha é bastante escondida, ele pode descansar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram, essa é o primeiro capítulos que todos já imaginaram mais ou menos o que daria início.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Morte de Portgas D. Ace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.