Kaos - A Filha de Simbad escrita por PaulaRodrigues


Capítulo 18
Amigos, YoHoo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515909/chapter/18

Jack chegou primeiro ao Pérola em nossa fuga. Eles lançaram uma corda para que subíssemos à bordo, Jack a pegou, pegou minha mão enquanto eu nadava e me puxou para perto dele.

– Puxem! - Sr. Gibbs gritou e Kyle começou a puxar facilmente.

Alguns outros piratas ajudaram ele a puxar e Jack e eu voamos para à bordo no navio. Fomos puxados com tanta força que voamos pelas velas e caímos próximos ao timão, sentados e encharcados.

– Pensei que tivessem seguido o código - ele disse para todos mas olhando para mim.

– Percebemos que há regras mais atuais - disse o Sr. Gibbs com uma risadinha e olhando pra mim.

Eu sorri de volta e joguei meu cabelo para o lado para tirar a água dele.

– Como eu disse, o Pérola Negra é seu e eu quero o meu - eu disse sorrindo e ele sorriu de volta pra mim.

Ele se levantou e depois me deu a mão para levantar.

– Será um prazer ter uma Capitã a bordo e ajudá-la a encontrar seu navio - ele disse e Rato voou lá de cima do navio e colocou o chapéu de Jack de volta na cabeça dele. Jack arrumou o chapéu animado.

Jack foi até o timão e eu podia jurar que ele se emocionou a tocar nele de novo. Então, quando ele percebeu que todos estavam emotivos, ele começou a dar ordens.

– Andem, ao convés seus cães sarnentos!

Todos se dissiparam a seus lugares, eu comecei a rir e falei para Rato e Kyle irem também. Me apoiei na grade de madeira que ficava de frente para o timão e fiquei olhando para os meus marujos queridos.

– Sabe Kaos, acho que você será uma companhia bem interessante - ele disse.

– Espero que não demore muito a me dar meu navio por causa disso - eu disse deixando de me apoiar e me virando pra ele.

– Tudo a seu tempo, eu prometo - ele disse. - Sabe... acho que podemos arranjar um chapéu pra você, Capitã.

– Eu também acho - eu disse pegando o chapéu dele e colocando em mim. - Fico mais bonita e mais poderosa, você não acha? - comecei a rir.

– Acho sim - ele tomou o chapéu de mim e colocou nele de volta. - Mas esse é meu.

Rimos.

– Pronta para a melhor aventura da sua vida? - ele perguntou.

– Nasci pronta - eu disse.

Então Jack começou a cantarolar a música que cantamos lá na ilha.

– ... malvados demais...

– Bebei amigos YoHoo - eu e ele cantamos juntos.

–----------------------------------------------------------------------------

(Autora)

Uma nova aventura aguarda pela Capitã Kaos, filha de Simbad:

Kaos - A Chave de Davy Jones


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço pela recomendação da Capitã Yasmim.. YoHoo o/
Agradeço também a todos os leitores apaixonados pela Kaos, espero que as aventuras seguintes continuem fazendo com que Kaos seja essa personagem incrível, que ela possa melhorar, não é mesmo? ;D
Bebei amigos YoHoo!! YoHoo! YoHoo! E uma garrafa de rum!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaos - A Filha de Simbad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.