My Sound - Interativa escrita por Little Me, Little B


Capítulo 2
Capítulo 1 - Conhecendo os parceiros


Notas iniciais do capítulo

Postando de novo essa história, porque não pode ficha? Se excluir de novo eu deixo sem fichas e vou postando. Qualquer duvida sobre alguém colocarei no meu perfil ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515858/chapter/2

Bom aqui estou eu, nessa sala chata ouvindo uma velha falar sobre a Grande Guerra, eu não mereço isso. Tem uma menina do outro lado da sala que fica me encarando faz um tempo, ta na hora de ir ver os clubes. Tomara que tenha Glee Club, eu tenho uma paixão por músicas, mas eu não tinha tempo para isso, enfim... Deixa pra lá.

A lista não tem muitas gente, só uma tal de Luan Beatrice, Roma Conti, Alexandra Kastrov , Derek Rubin e Juan Del Toro. Poucos porem eles tem que ser talentosos porque desafinados ninguém merece. Eu como sempre coloco uma cruz depois do meu nome, é meio que uma marca que eu levo, mesmo não sabendo o porquê. Depois de colocar meu nome uma garota loira se encostou do meu lado e me deu lançou um sorriso, sim era a menina da sala.

– Como está sendo seu primeiro dia? – Ela me olhou enquanto escrevia seu nome na lista do Glee.

– Bom até agora, e por que você fica me encarando? – Ela engoliu seco e eu sorri com isso.

– Nada demais, você só é uma garota bonita. – Ela voltou a encostar-se na parede. – Bonita até demais para estar nesse inferno.

Sorri para ela e virei de costas indo para minha próxima aula, mas lhe escutei gritar:

– Qual seu nome garota?

– Seria melhor eu saber o seu primeiro. – Senti ela se aproximando.

– Emma, e você?

– Lucy, foi um prazer te conhecer Emma, porem tenho mais o que fazer.

Olhei meus horários, química. Enquanto eu me dirigia à sala 17 aonde seria minha aula ouvi gritos e fui ver quem era, achei um garoto preso dentro de um armário, ele se debatia todo, mas não conseguia sair. Eu posso me arrepender, mas dei um belo chute na porta do armário como meu pé dói e ele conseguiu sair.

– Ei valeu. – Ele me olhou e vi seus olhos ficarem mais claros porem continuam sendo um azul escuro.

– Por nada, você está bem?

– Ah claro, ficar preso dentro de um armário é bem legal. – Eu arqueei a sobrancelha, ele está sendo sarcástico comigo? Logo comigo?

– Ser grato é bom sabe.

– Já disse que valeu e você fez uma pergunta idiota.

– Você foi um idiota. – Ele me encarava bravo e eu não sentia medo sua aura era um azul escuro e tinha um pouco de branco.

– Eu não fui um idiota, se você não consegue fazer perguntas boas não pergunte. – Quase parti para cima dele porem lembrei o que Simon meu segurança disse: Nada de brigas.

– Tchau esquisito.

Eu até já perdi o animo de ir para a aula, perder uma aula não vai fazer muitas diferença então fui andando pelos corredores até chegar a uma sala com um piano. Aqui deve ser o Glee Club, sala bonitinha. Sentei no banco do piano e comecei a tocar Titanium do David Guetta, era uma música que eu achava uma inspiração.

Vi seis jovens que aparentavam ter entre 21 e 24 anos entrarem, todos conversando entre si e rindo. Quando me perceberam pararam.

– Aluna nova? – Perguntou-me uma loira de olhos verdes.

– Quem é você? – Ela sorriu para mim e estendeu a mão.

– Quinn Fabray, sou uma das professoras do Glee Club, esses são Rachel Berry, Santana Lopez, Brittany Pierce, Noah Puckerman e Finn Hudson. – Ela apontou cada um e eles acenaram para mim com um sorriso.

– Você vai fazer teste paro o Glee certo? – Rachel me perguntou.

– Ah sim.

– Não é legal faltar à aula. – Noah me falou com aquela pose de bad boy.

– Olha quem fala. – Todos falaram juntos rindo.

– Você vai dizer seu nome? – Brittany disse pulando.

– Lucy. – Eu gostei da animação dela.

– Então Lucy, vá para a sua sala e diga que a Quinn precisou de você e só agora você pode ir à aula. – Quinn piscou para mim e eu me levantei e sai da sala agradecendo. A professora me deixou entrar quando falei o nome de Quinn e como eu amo química aproveitei o resto da aula.

O dia se passou rápido e agora aqui estou eu no auditório indo fazer teste para entrar no Glee, tomara que entre mais pessoas. Quando cheguei ao auditório vi que o número de pessoas que tinham se escrito tinha triplicado. Os nomes foram sendo chamados e muitos tinham uma voz incrível, quando chegou minha vez eu estava super nervosa porem vi alguém com uma rosa me esperando ali na parte de trás do palco.

– Para dar sorte. – Emma me entregou à rosa. – Você vai arrasar e cante com o coração ta?

Eu fiquei olhando ela descer do palco e o sorriso bobo nos meus lábios não sumia. Suspirei e entrei no palco, Noah, Santana e Quinn sorriram para mim.

– Lucy o que vai cantar? – Perguntou Quinn.

– Rolling In The Deep da Adele. – Santana sorriu muito mais agora.

Comecei baixo até me acostumar, quando cheguei ao pré-refrão cantei com força, minha voz era meio rouca então dava uma ajudada.

The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love, they leave me breathless
I can't help feeling

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
And you played it to the beat

Saí sorrindo com as palmas que recebi, teve mais cinco testes depois do meu e acabou. No outro dia eu poderia ver quem passou, quando cheguei em casa Simon me perguntou sobre tudo e eu fui obrigada a contar se não ele nem me deixa em paz, quando entrei no meu quarto senti o cheiro da rosa, pois é Emma ganhou pontos comigo hoje, ainda não sei o que ela quer mas... Esquece.

Jantei, tomei banho e dormi. No outro dia eu estava elétrica, apressei Simon e chegamos ao colégio vinte minutos antes das aulas começarem, vi Finn colocando uma lista e as pessoas começando a correr para ver quem tinha entrado. Quando consegui ler a lista me surpreendi, muitos dos grandes talentos estavam ali e eu pensei que não tinha passado fui procurando meu nome.

Glee Club

1- Roma Conti

Carolyn Jhonnes

Maicon Rold

2- Lilith Fortway

Emma Campbell

3- Kelvin Haynes

Alexia Stilinski

Steven Six

4- Luan Beatrice

Derek Rubin

Hayley Stranford

5- Alexandra Kastrov

Juan Del Toro

Chris Thirlgui

6- Lucy Price

Damien Olympics

Passei meu Deus eu passei. Eu só falta pular de emoção, mas percebi que os nomes estavam separados por números, porque isso? Eu pergunto depois. Eu sai dalí muito animada, meu dia vai ser muito bom e ainda vou ter Glee hoje, aproveitei que não tinha aula ainda e fui ao auditório. Palcos... Eu sempre senti que fossem minha casa, eu me sentia segura neles.

Quando fui entrando ouvi uma voz muito linda, forte e muito afinada, deve ser alguém do Glee. Bom, pelo menos ela é bonita, mas parece triste perdida. Sua aura me encanta é tão pura.

Bitter sweet memories
That is all I'm taking with me
So goodbye, please, don't cry
We both know I'm not what you, you need

And I will always love you
I will always love you, oh

Lágrimas saíram de seus olhos, parecia ser alguém puro e que não merece sofrer. Juntei-me para cantar com ela já que sua voz não saia mais.

I hope life treats you kind
And I hope you'll have
All you've dreamed of
And I wished you joy
And happiness
But above all this, I wish you Love

Ela me olhou assustada e se levantou rapidamente do palco, lhe olhei estranho já tinha visto aquele rosto, aqueles olhos azuis. Perecia um anjo, mas acho que não é possível.

– O que faz aqui? – Me olhou raivosa.

– O mesmo que você vim cantar. – Sua expressão se suavizou.

– Eu não canto.

– Não é o que parece. – Retruquei.

– Se está aqui para me irritar melhor se retirar. – Estreitou seus olhos. – Eu não tenho paciência com pessoas como você.

– Prazer Lucy. – Eu cheguei mais perto e estiquei minha mão para ela que nem fez questão de olhar.

– Eleanor. – Nome bonito emburradinha.

– Você parece não ter ido com a minha cara. – Suspirei. – E sei que não foi.

– Que bom que sabe.

– O que acha de entrar para o Glee? – Ela arqueou a sobrancelha e voltou com a expressão emburrada.

– Eu não canto. – Vamos jogar.

– Olha aparece lá só uma vez e tire suas duvidas, se não gostar tudo bem. – Virei de costas. – E eu tenho certeza que você é uma brilhante cantora e que tem uma carreira pela frente.

– Ok Lucy. – Sorri e fui em direção a minha primeira aula que era com aquele idiota do armário, eu entrei na sala ele me fuzilou com os olhos. Na próxima aula seria o Glee, quando cheguei ao corredor vi uma menina sendo empurrada nos armários e depois jogaram um tipo de liquido nela, acho que é raspadinha. Eu a vi sair correndo para o banheiro, bem que queria ajudar, mas eu não posso ficar na base da cadeia alimentar logo no meu primeiro ano nessa escola, segui para a sala do Glee e já tinha oito pessoas lá e só faltavam Finn, Rachel e Quinn para chegar. Sentei-me na primeira fileira e vi alguém se sentar ao meu lado. Eleanor. Sorri para ela que só me olhou e depois se virou para frente.

– Todos aqui? – Falou Finn entrando na sala seguido por Rachel e eu não vi Quinn ainda.

Quase todos responderem, então quando Santana ia falar Quinn entra correndo e quase sem ar.

– Desculpa perdi o horário. – A loira encostou-se à parede e deslizou até o chão. – Continua San.

– Bom o que eu ia falar antes da loira azeda me atrapalhar. – Santana continuou olhando para Quinn e nós rimos. – O papo vai ser sério a partir de agora.

– Sabemos o que vocês são e precisamos de vocês. – Continuou Noah.

– Então o que somos? – Perguntou um rapaz com traços espanhóis.

– Quer mesmo que eu responda seu segredo? – Retrucou Noah, vi o rapaz ficar quieto e se arrumar na cadeira.

– Tem forças malignas ao redor do mundo e precisamos deter elas antes que matem todos. – Finn estava sério até demais, eu estava imaginando esses seres. – Toda ajuda é bem vinda e temos que defender tudo o que conhecemos.

– Daremos fichas para vocês e quero que respondam com sinceridade. Se quiserem continuar no Glee nos entreguem as fichas até sexta e entenderemos quem não quiser.

Olhei para todos e eles estavam quietos. Pareciam estar travando batalhas internas, será que são iguais a mim? Não, acho que não. Brittany foi entregando as fichas e me olhou tristemente, ela parecia saber que alguns iriam desistir.

– Até sexta crianças. – Vi Quinn falar indo para sua sala e parecia desanimada. Todos olharam as fichas e depois saíram da sala, alguns já tinham desistido e deixaram as fichas em cima do piano que tinha na sala.

Os dias foram se passando e eu não tinha certeza se iria assinar ou não. Eu estava nas arquibancadas vendo as líderes de torcida se exercitarem, Emma e Eleanor vieram até mim de direções diferente, nessa semana eu fiquei mais próxima delas. Eleanor tem sua pose de durona que não suporta as pessoas, mas é só alguém magoada e Emma... Bom, ela é uma pessoa divertida e carinhosa.

– Preencheram as fichas? – Perguntou Eleanor.

– Eu não sei se devo ou não. – Emma respondeu encostando-se a mim. – E você loira?

– Primeiro você também é loira, segundo, eu estava pensando nisso agora. – Suspirei. – Pelo que percebo muitos de nós perdeu tudo, quase tudo ou quase nada. A vida foi cruel conosco, mas não quer dizer que devemos deixar que eles acabassem com a todos por causa de nossas vidas.

– Eu não ligo para isso. – Eleanor murmurou estralando os dedos. – Humanos são nojentos.

– E você é chata. – Emma e Eleanor se encararam, elas vivem brigando, mas nunca passa de uns xingamentos.

– Ta bom, chega dessa troca de apelidos carinhosos. – Cortei a briga. – Eu vou preencher a ficha.

– Se você vai então eu vou. – Respondeu Emma, nós duas olhamos para Eleanor que estava distraída.

– Legal. – Ela virou para mim e viu nossos olhares. – Por que estão me olhando assim? Ah não, nem pensar. – Eu e Emma fizemos carinhas desoladas. – Não, que merda, ta bom eu preencho.

Eu pulei em cima de Eleanor e lhe dei um abraço que ela fez questão de ser soltar, sair correndo e gritando para a gente, fazemos brincadeiras bestas as vezes.

Chegou sexta feira, minha ficha estava pronta e eu espero que a dos outros também, tinhas umas perguntas não muito legais ali, mas ta bom. Quando chegou a quinta aula fui para a sala do Glee por enquanto só tinha Quinn lá e ela não estava com uma cara muito boa.

– Hey.

– Hey. – Devolveu ela com um sorriso triste.

– Semana ruim?

– Semana, dia, mês. – Ela encostou a cabeça na parede. – Eu não sei mais o que eu to fazendo aqui, o mundo parece contra mim.

– Você está aqui para cuidar de jovens problemáticos que precisam salvar o mundo. – Dei uma pausa. – E precisamos de você loira.

– Eu vou pensar nisso quando querer desistir. – Ela se desencostou da parede e pegou o papel da minha mão. – Você seria uma boa líder, você tem potencial.

Depois disso vi as pessoas começarem a chegar me sentei de novo na primeira fileira, todos foram se sentando e eu vi que alguns eram caras novas. Depois de todos em seus lugares Rachel começou a falar.

– Estamos felizes com quem aceitou, perdemos grandes talentos, mas ganhamos outros. – Sorriu. – Suas fichas são interessantes e agora vocês serão divididos em grupos com no máximo três ou quatro pessoas. Primeiro Santana falará seu grupo, depois Brittany, Finn, Noah, eu e por ultimo Quinn.

– Kelvin Haynes, Eleanor Dumoncel, Alexia Stilinski. – Olhei para Eleanor que não parecia surpresa, agora é Brittany.

– Roma Conti e Carolyn Jhonnes. – Vi um sorriso no rosto de uma garota vamos dizer doce?

– Luan Beatrice e Derek Rubin. – Um garoto de alargador deu um sorriso e olhou para a garota que vi receber raspadinha no rosto, vez do Noah.

– Carolyna Mennys, Alexandra Kastrov e Juan Del Toro. – O garoto de traços espanhóis fez uma cara estranha e olhou para as duas garotas na sua frente.

– Emma Campbell , Javier Bolts e Lilith Fortway. – Rachel parecia animada e Emma também, sobrou eu e mais alguém eu acho. Pelo menos fiquei com Quinn.

– Damien Olympics e Lucy Price. – Quinn sorriu para mim, eu estou feliz de estar com ela porem quem é meu parceiro?

– Agora com os grupos e instrutores separados a primeira coisa que faremos é conhecer seu parceiro. – Sorriu Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Roma Conti
Idade: 18 anos
Aparência: http://blog.e-lens.com.br/wp-content/uploads/elizabeth-taylor-13-size-598.jpg
Classe: Humana
Personalidade: Doce, calorosa e animada, sou o tipo de pessoa por quem é difícil não se apegar. Graciosa e delicada. Colocar os outros em primeiro lugar, é o meu lema de vida.

Estilo musical: Jazz do século XX. Tenho uma voz doce.
Habilidade: Além de correr sobre escarpins? Sou muito ágil e consigo conquistas as pessoas fácil.

Namorado/Namorada: Namorado! Sonho com príncipes encantados e adoro ver um bom romance do século passado com a companhia de lenços e um pote de brigadeiro de colher.
História: Nasci em Nápoles, na Itália, filha de um professor de história fanático por cinema e uma encantadora mulher responsável pelo marketing de uma perfumaria. Herdei de meu pai a paixão por cinema e pelo século XX, e fico encantada quando alguém se interessa pelos meus comentários sobre esse período. Tenho seis irmãos mais velhos - todos meninos - que me protegem bastante e se preocupam muito comigo. Minha família - e eu - somos católicos praticante, e eu levo isso muito a sério.
Mais alguma coisa? Morro de medo de altura, em situações em que está a uma distância muito grande do chão me desespera e tenho dificuldade para respirar. Também tenho pavor por vampiros. Convivo com eles, mas morro de medo quando um se aproxima.

Nome: Luan Beatrice Martinez
Idade: 16 anos
Aparência: Cabelos castanhos claros que parecem ser loiro, olhos diferentes azul com verde avelã, pele branca! Corpo musculoso
Classe: Anjo
Personalidade: Sou calma, amiga, gosto de ficar na minha, mais quando alguém me mágoa sou fria, sarcástica.
Habilidades: Luto bem. Entendo de tecnologia e controlo os quatro elementos.
Orientação sexual: Sou hermafrodita, namoro meninas.
História: Fui mandada pra terra quando era apenas um bebê por causa de uma coisa que não cometi, comecei a treinar sem parar por isso sou tão boa, todos gostam de me xingar, bater já que sempre me escondi por trás de roupas de nerd mais eles não sabem meu poder, nunca tive amigos sempre fui sozinha, órfã.
Algo mais: Tenho uma tatuagem que é uma espada nas minhas costas.

Nome: Carolyna Mennys
Idade: 18 anos
Aparência: http://4.bp.blogspot.com/-QXiB07fnIMs/UN-pdqSyaMI/AAAAAAAAAOI/XxzNJur8e7A/s320/Jemima-West.png
Classe: Vampiro
Personalidade: Luto pelo que quero, as vezes sou arrogante mais nunca ao extremo, sou inteligente, as vezes metida, sempre tenho uma reposta na ponta da língua, não suporto mentiras, mas não deixo de mentir se for necessário.
Habilidade: Luto capoeira a arte marcial brasileira, sou genial em tecnologia. Orientação Sexual: Hétero
Namorado/Namorada? Espero alguém.
História: Eu era uma garota que morava com os pais até ser transformada, depois que fui atacada fugi de casa com medo de matar meus pais, algumas semanas se passaram e encontrei alguém igual a mim, uma vampira que tinha um clã que ela preferia chamar de família, depois de um tempo ela também.
Mais alguma coisa? Bem sou uma vampira que não gosta de escuro, o que é estranho. E tenho medo de sapo.

Estilo musical: Sei tocar violão e amo músicas latinas.

Nome: Emma Sarah Campbell
Idade: 18 anos
Aparência: http://data3.whicdn.com/images/121915636/large.jpg
Classe: Vampira.
Personalidade: Sou divertida, bem inteligente, irônica, observadora, sedutora, carinhosa e sei manipular bem as pessoas.
Habilidade: Força, agilidade e tenho o dom de absorver os poderes de outros seres sobrenaturais.
Orientação Sexual: Lésbica.
Namorado/Namorada? Acho que já achei só falta conquistar.
História: Eu tinha quatro anos quando fui transformada. Eu e meus pais sofremos um acidente de carro em Seattle, meus pais não sobreviveram e eu estava quase morrendo, quando fui encontrada por John Campbell, um vampiro que vem de um clã de vampiros muito antigo e forte. Ele me transformou e começou a cuidar de mim como se fosse sua filha. John tem mais dois filhos: Tyler Campbell, de 25 anos e Frederick Campbell, de 22. Emma é muito apegada aos três, e tudo o quando eu sei, aprendi com eles.
Estilo musical: Sei tocar piano, bateria e violão. Gosto de rock, estilo Nickelback, Creed, Beatles etc... Tenho uma voz rouca, sensual e bem afinada.

Nome:Kelvin Haynes
Idade: 17 anos
Aparência: http://images5.fanpop.com/image/photos/31500000/Daniel-Sharman-daniel-sharman-31576147-1280-1024.jpg
Classe:Vampiro
Personalidade:Sou cara fechada, gosto de usar as habilidades que minha espécie oferece para conseguir tudo o que quero, também gosto de assustar as pessoas. Gosto dos meus amigos e de ser protetor.
Habilidade:Possuo todos os poderes e fraquezas comuns de um vampiro. Posso me curar instantaneamente de qualquer ferimento. Posso andar no sol e tenho controle de sobra.

OrientaçãoSexual: Hétero
Namorado/Namorada? Solteiro
História:Minha família biológica são humanos, quando estava saindo de uma festa conheci uma garota muito atraente, depois de termos ficado ela mostrou suas presas e disse que daria imortalidade pra mim, ela me matou e me deu seu sangue. Para matar sua sede a primeira vitima dele foi um homem que estava colocando o lixo pra fora de casa, depois disso ele não foi mais pra casa, não vi mais a garota e vivo sozinho.
Estilo musical: Gosto mais de um rock pesado, toco guitarra e violão. Tenho uma voz forte e rouca.

Nome: Damien Marvolo Olympics

Idade: 32 cliclos ou 16 anos.

Aparência: Possuo cabelos negros como a noite, olhos azuis escuros, tenho lábios finos avermelhados e sou pálido.

Classe: Anjo

Personalidade: Orgulhoso, sarcástico, competitivo, fiel e protetor. Possuo um humor negro e sou mal humorado.

Habilidade: Posso curar ou matar com o toque o que faz com que muitas pessoas tenham medo, estrategista, sou bom se escondendo e sou influente.

Orientação sexual: Homossexual

Namorado/Namorada? Espero a pessoa certa.

História: Eu fazia parte da casta dos anjos da morte ,mas por ter tido um momento de ira e quase assassinar 4 anjos, perceberam que eu poderia ser perigoso o que me fez que fosse expulso do céu.

Estilo musical: Amo a Brodway, canto desde pequeno e toco piano.

Nome: Eleanor Dumoncel
Idade: 30 ciclos ou 15 anos
Aparência: http://imgur.com/q7y5s5a
Classe: Anjo.
Personalidade: Teimosa, Reservada, tímida, sensível, triste, fiel aos animais, repugnância à humanidade.
Habilidade: Controle Mental e Zoomancia
Orientação Sexual: Heterossexual
Namorado/Namorada: Espero.
Estilo musical: Eclética, amo cantar mas tenho vergonha.
História: Sou um anjo que foi expulsa do céu por causa de um jovem
rapaz que pertencia ao mundo mortal, me apaixonei pelo rapaz pondo
em causa o meu lugar no céu como um anjo. Abdiquei-me da minha vida
no céu para ter uma oportunidade com o rapaz. Entretanto, fui castigada
por minha teimosia e foi expulsa do céu. De tal modo, esta tentei conquistar
o rapaz, mas este iludiu-me e magoou-me profundamente. Este mágoa cresceu e
originou um ódio sobre a humanidade, pois eu sabia que não era a única que
já havia passado por isso e por vários outros males. Sou uma garota de poucos amigos ou basicamente nenhuns, com medo de me magoar e por manter ao longo do tempo o nojo pela raça humana. Continuo com minhas asas. Estas surgem quando fico chateada ou com raiva.
Extras: As suas asas têm uma cor brilhante, brancas e majestosas. Tem uma voz de outro mundo, uma linda voz. Canta excelentemente bem, mas esconde sua voz.

Nome: Alexandra Kastrov
Idade: 17 anos
Aparência: Loira, de olhos avelãs as vezes verdes, cintura fina e pele branca.
Classe: Lobisomem
Personalidade: Corajosa, segura de si, irônica, romântica, inteligente, engraçada, cabeça quente, manipuladora, direta, fiel e leal
Habilidade: Imune ao fogo, posso de se curar rapidamente, lê pensamentos e tem visões do futuro
Sexualidade: Bissexual
Namorado ou namorada: Tenho pessoas na mira.
História: Nasci na Rússia, vivi com meus pais e irmã gêmea Lana até a 1 ano atrás, mas seus pais foram assassinados a sua frente e da irmã, minha irmã ficou em Moscovo tomando conta das empresas da família e eu parti a procura de vingança.

Estilo musical: Amo musica eletrônica e blues, sempre amei cantar e atuar.
Extra: tem um cachorro lavrador preto chamado Batman e conduz um Opel GT de 1969.

Nome: Juan Del Toro
Idade: 17 anos
Aparência: http://data3.whicdn.com/images/74594771/large.jpg
Classe: Lobisomem
Personalidade: Sou frio e vingativo. Sou um jovem metido, egocêntrico, e o centro das atenções onde quer que eu vá. Sou divertido, brincalhão, porém muito pega pé. Adoro brincadeiras idiotas e tenho meus... Segredos.
Habilidade: Imortalidade e Sentidos Aguçados
Orientação Sexual: Bissexual não assumido.
Namorado/Namorada? Por enquanto não?
História: Nasci em Barcelona, uma das cidades mais ricas de Espanha. Me mudei para os E.U.A aos 6 anos de idade.
Filho de um piloto aéreo e de uma mãe Hospedeira de bordo aérea, sou um rapaz mimado e rico. Tenho sempre tudo o que quero quando quero e quando não tenho, não queira se meter na minha frente pois eu posso ser o seu pior inimigo. Criei uma banda de rock aos 15 anos mais com melhor amigo e dois outros garotos. A banda só durou um ano devido a alguns desentendimentos e pouca fama, mas minha amizade com meu melhor amigo prevaleceu sempre. Tenho um segredo que nem meu melhor amigo sabe... Gosto de garotas como também de garotos, gostando mais de garotos do que de garotas. Por isso vivo indo em baladas e ficando com várias garotas para esconder a minha orientação sexual. Mas... Tenho mais um segredo! Eu e o seu melhor amigo temos segredos, daí a amizade nossa ser tão forte. Ambos estamos mentalizados que um passo em falso, e temos tudo a perder e um segredo horripilante desvendado.

Nome: Lucy Price

Idade: 36 ciclos ou 18 anos

Aparência: http://data1.whicdn.com/images/121757968/large.jpg

Classe: Anjo

Personalidade: Sou pessoa reservada, competitiva, fiel, corajosa, rebelde e companheira. Gosto de seduzir as pessoas para ter oque quero. Protege meus amigos não importa a situação que estiverem, incentivadora, pois desistir é algo fora de meu dicionário. Não confio fácil e sou muito fria às vezes, não tenho paciência com pessoas irritantes e tenho temperamento difícil.

Habilidade: Crio ondas de energia, faço as pessoas terem pesadelos acordadas e posso ver o passado das pessoas.

Orientação Sexual: Lésbica

Namorado/Namorada? Procuro

História: Fui conhecida como Estrela da Manhã por minha aura ser tão branca fui apunhalada por meu irmão arcanjo que contou meu plano de querer viver com os humanos. Minha vida era infeliz por falta do tão grande amor que deixava os humanos felizes, minhas passadas pela terra sempre me machucavam.

Extra: Sou meio liberal e acho que todos tem o direito de ser feliz.

Estilo musical: Minha voz é rouca e doce conseguindo alcançar altas notas, toco piano e prefiro músicas da atualidade e rock tipo Evanescence, 30 Seconds To Mars, Linkin Park.

Nome: Derek Rubin

Idade: 17 anos

Aparência: http://data1.whicdn.com/images/121159032/large.jpg

Classe: Mutante

Personalidade: Sou um rapaz calmo e paciente. Sou simpático, carinhoso, educado e muito inteligente.

Habilidade: Crio portais e solto raios.

Orientação Sexual: Homossexual

Namorado/Namorada? Procuro meu príncipe.

História: Nasci em Paris, França. Vim de uma família rica e de bons modos. Meus pais sempre souberam me educar bem e quando descobriram meus poderes mesmo assustados me apoiaram e me acolheram. Sempre pude desabafar com meu mordomo que era meu único amigo, quando vi que tinha a oportunidade de ir para os EUA não hesitei.

Estilo musical: Sua voz é fina e afinada.

Nome: Carolyn Jhonnes.

Idade: 17 anos.

Aparência: http://media.tumblr.com/tumblr_mcexm9cKbk1r4kfic.gif

Classe: Vampira.

Personalidade: Sou doce e compreensiva. Sempre tento ajudar os outros do jeito que posso. Mas às vezes eu sou fria e calculista, e se machucarem que eu amo não canso até me vingar.

Habilidade: As habilidades de um vampiro. Mas a coisa diferente é que a verbena não me faz mal.

Orientação Sexual: Hétero.

Namorado/Namorada? Namorando.

História: Sempre tive uma vida normal com minha família, até o dia em que fui transformada. Estavam na guerra e eles estavam pegando garotas da minha idade para serem enfermeiras dos feridos na guerra. Um dia quando fui socorrer os feridos na Alemanha, acabei sendo ferida e um vampiro a ajudou, depois me matou.

Mais alguma coisa? Às vezes solto algumas menções sobre o meu tempo e não estou completamente acostumada com tecnologia.

Estilo musical: Amo clássicos e cantar é algo que me faz esquecer os problemas.

Nome: Alexia Stilinski

Idade: 16 anos

Aparência: http://images6.fanpop.com/image/photos/35300000/holland-roden-holland-roden-35347585-500-750.png

Classe: Lobisomem

Personalidade: Doce, amorosa, gentil, extremamente irônica, divertida, engraçada, leal, verdadeira.

Habilidade: Posso me curar instantaneamente, super força e agilidade. Sei quando as pessoas mentem.

Orientação Sexual: Homossexual.

Namorado/Namorada? Esperando alguém para ser meu companheiro.

História: Meus pais me apoiam muito e nunca esconderam minha verdadeira ''origem'', não me dou bem em escolas com muitos humanos então estou sempre mudando de escola. Não tenho muitos amigos e no momento estou indo estudar na WMHS e espero realmente se sentir aceita.

Estilo musical: Amo músicas animadas e amo cantar.

Nome: Lilith Fortway

Idade: 16 anos

Aparência: Minha pele é doentiamente pálida, meus olhos cinzas chumbos, são verdadeiros mistérios, são opacos e sem vida. Meus cabelos são ruivos e lisos, repicados até abaixo dos ombros. Sou baixa, beira dos 1,60. Tenho o corpo proporcional pro meu tamanho. Meus traços, são belos e finos, tenho a aparência de uma garota frágil e meiga.

Classe: Vampiro.

Personalidade: Imprevisível. Normalmente sou tranqüila, calma e paciente, dificilmente conseguem me tirar à paciência. Sou do tipo de pessoa que é marcante, boa ouvinte, observadora e orgulhosa. Sou persistente e corajosa, inexpressível e sincera.

Habilidade: Manipulo os espelhos, posso controlar espelhos, reflexos e até a prata. Posso revestir a própria pele dessa matéria, confundindo a visão de quem me olha. Manipulo minha própria imagem, misturando-me a grandes florestas e desaparecendo em multidões. Mimetizo o corpo todo em espelho, reduzindo-o a um pó cristalino. Posso aprisionar a mente do adversário em um cubo de espelhos, criando ilusões e torturas. Posso atravessar um espelho e sair em outro, funcionando como um "teletransporte". Poderes do tipo controle de mentes, ler mentes, controle de corpo e sangue, manipulação ou absorção de poderes, não funciona nela. Por meu corpo ser como espelho, então reflete, tornando o neutro.

Orientação Sexual: Bi.

Namorado/Namorada? Esperando.

História: Sou uma verdadeira incógnita. Pouco sei sobre mim, meu passado é um mistério para todos. Eu desde que era pequena, uma simples humana, sempre mostrei ser superior, me destacava tanto com minhas habilidades corporais, tanto pela minha inteligência. Fui transformada com apenas 10 anos de idade, o vampiro que me transformou viu um grande potencial em mim. Fui treinada para odiar outras espécies, e ser superior. Desenvolvi habilidades incríveis, eu era uma arma na mão de Estevan (vampiro que me transformou). Eu não via um objetivo na vida, vivia apenas para servir a Estevan, tanto em prazeres carnais, quanto a matar a pedido dele. Até que um dia tudo mudou, antes que era comparada com uma boneca um ser inanimado sem vida, começei a ter minhas próprias emoções, decidi seguir meu caminho, longe de Estevan. Mas claro ele não aceitou, onde fui obrigada a mata lo sem dó, nem piedade.

Extra: Não gosto de usar meus poderes, por isso muitas vezes sou subestimada, poucos sabem sobre tal habilidade.

Nome: Javier Bolts

Idade: 17 anos

Aparência: http://imgur.com/5O3OrGA

Classe: Lobisomem

Personalidade: Sou frio, protetor e reservado. Não confio e ninguém só em Juan. Sou brincalhão com quem é próximo. Sempre quero ajudar meus amigos e quando quero algo se afaste.

Habilidade: Agilidade e sentidos apurados

Orientação sexual: Hétero

Namorada: Não

Historia: Nasci em Sevilha (Espanha), mas mudei-me para os EUA aos 5 anos de idade. Órfão de pai e mãe, vivi com a minha avó na mansão da família. Não cheguei a conhecer meu pai e minha mãe é como se não existisse depois de ter descoberto o pior segredo da sua vida e que nem Juan conhece. Estou sempre acompanhado do meu cão e tenho uma relação muito forte com ele. Gosto correr á noite e treinar ao fazer pequenas caçadas.

Estilo musical: Adoro tocar baixo e já esteve numa banda com Juan e outros dois rapazes. No entanto, a banda acabou, mas continuei a tocar todos os dias e ainda toco violão e canto, mas sem espectadores.
Eu já estou escrevendo o segundo capítulo, então pode ser que eu poste antes :P
Beijos e até logo