Sem rumo ou destino. - Interativa escrita por LucasHatake


Capítulo 1
Começo.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey pessoal! Essa é minha primeira fic, então peguem leve nos comentários u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515851/chapter/1

~ FlashBack ON~ [ Akimo's POV]

Levantei-me da cama cedo hoje, normalmente. fui a sala para tomar café, O dia estava sendo como os outros, a não ser pela Televisão mostrando uma noticia meio estranha, falando sobre canibais em nossa cidade, Nem me preocupei, deveria ser uma pegadinha de certo, logo subi para me arrumar para o colégio, vesti uma calça jeans com uma camisa preta e um casaco por cima, estava acabando de botar meu tênis quando ouço um grito vindo lá de baixo , desço as escadas correndo, onde vejo dois homens sujos, e minha mãe no chão, toda aberta, com as tripas para fora, e os dois homens comendo-a. Não pensei duas vezes, corri rapidamente para fora da minha casa, procurando algo para me defender, onde achei um pedaço de madeira em meu pátio, peguei-o rapidamente, e corri na direção da floresta, e enquanto eu ia passando, via pessoas correndo, outras ensanguentadas andando estranhamente, como se estive-sem mancando, descobri então, que começara um Apocalipse Zumbi.

~Flashback OFF~

Acordei hoje, assustado, Teria sonhado com o começo disso tudo, quando me lembro que estou encima de uma arvore, para os Errantes não me pegarem. olho para baixo, teria uns dois deles tentando me alcançar, Agarro firmemente o taco de basebol que teria pego pelo caminho, e teria enrolado arame farpado em sua ponta. Pulo pelo outro lado da arvore, onde os Errantes viriam em minha direção, observo o primeiro atentamente, onde efetuo um movimento em vertical contra sua cabeça, a cabeça dele ficaria amassada, ele cairia no chão, de olhos fechados. Penso melhor, começo a correr para longe do outro, para poupar tempo, e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal. Repetindo, é minha primeira fic u-u
Estou louco para ver as fichas..

Fichas:

Nome/Sobrenome:Akimo Yagami
Idade:
Estilo:
Arma:
Foto/Vestimentas:
História:
Par(Opcional):

É só isso msm ;-;
Exemplo :
Nome/Sobrenome: Akimo
Idade: 16 Anos
Estilo : Observador, calmo, protetor, fiel...
Arma: Taco de Baseball com arame farpado na ponta.
Foto/Vestimentas(Aqui você pode descrever a pessoa ou enviar uma foto dela, ou fazer os 2 ): http://media.animevice.com/uploads/0/2262/260625-untitled_3_large.png
Historia: (Já está no capitulo.. )

Bom. Vou começar a escrever o proximo capitulo quando conseguir pelo menos uma ficha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem rumo ou destino. - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.