Esperando por mim escrita por Portinari


Capítulo 1
O meu sorriso era sincero...


Notas iniciais do capítulo

Etto... Oi minna!

Assim ó, é uma one (avá -_- ) Reigisa, e eu to tentando cumprir a minha meta de postar umas duas histórias nesse fim de semana... só tentando mesmo.

E depois de o meu PC encapirotar de vez e destruir tudo o que eu tinha escrito pra postar umas duas vezes, eu uni forças pra tentar postar de novo.

Fic bem PWP que brotou das minhas insônias das 3:00 ás 4:00 da manhã, então não liguem muito.

O título, sinopse e nome do capítulo são trechos da musica "Esperando por mim" do Legião Urbana (Legionários o/) porque eu gosto, porque sim, e porque me lembra muito esse shipp (e mais uns duzentos).

Eu revisei çábagaça tantas vezes que parece que acabei de sair da aula de português (não é legal), mas se ainda tiver algum erro me corrijam :D

Boa leitura, até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515841/chapter/1

Argh! Tanto cuidado pra nada, pensou Rei.

Tivera todo o trabalho de levantar e sair do ônibus sem acordar o menino que dormira no seu ombro, para que pudesse completar a última parte do caminho até a escola sozinho, descansado, coisa que não conseguia já a alguns dias.

-Hey! Rei-chan! - Nagisa saia do ônibus, acenando infantil e saltitando até ele.

-Oe, Nagisa - cumprimentou seco, suspirando e ajeitando os óculos vermelhos para o que sabia que seria uma longa caminhada.

Retirou o casaco azul e amarrou na cintura, já que o dia estava meio quente, deixando amostra a camisa branca do colégio. Ajeitou a bolsa vermelha cruzada sobre peito e começou a correr, no ritmo que calculara para chegar na escola no tempo certo. Ia do seu jeito de sempre, disciplinado, como gostava de chamar, os braços flexionados ao lado do corpo e a respiração sincronizada ás passadas medidas.

Ao contrario de Nagisa. O loirinho corria ao seu lado feito uma criança que brincava de pega-pega. Os braços soltos, gesticulando e falando sem parar, respondendo ás próprias perguntas e interrompendo o silêncio que o maior tanto apreciava. Este tentava admirar a paisagem serena, o céu azul com algumas nuvens branquinhas, as flores dos campos á esquerda, tingidas de rosa claro feito flores de cerejeira, e o sol que banhava tudo de um dourado sutil. Lindo. Como ele gostava. Essas coisas pequenas, como as flores que tanto o encantavam, o obrigavam a admirar mais de uma vez uma ou duas certas paisagens.

Mas Nagisa não parava de falar, animado, principalmente sobre a equipe de natação da Watobi, passando de um assunto para o outro sem nexo algum. Estando um pouco mais á frente, Rei parou para descansar um pouco com as mãos nos joelhos e o corpo curvado. Largou a bolsa e tirou de dentro uma garrafa d'água e bebeu. Inclinado, nem pôde reagir quando ouviu Nagisa gritar.

-REI-CHAN!!!

Mal ouviu o outro e Nagisa colidiu com ele, jogando os dois no chão, lado a lado sobre as flores ao lado da pista.

-NAGISA! Não corra assim! - Sentou-se, irritado.

-Não fale como se a culpa fosse minha! Você parou do nada! - Inflou as bochechas, fazendo bico e cruzando os braços ainda deitado - E você não estava nem me escutando... - murmurou, sem olhar para o outro.

-Ta... desculpa, então - pediu envergonhado.

Nagisa olhou bem para o rapaz dos cabelos azuis.

-Tudo bem, Rei-chan - sorriu doce, fechando os olhos por um momento.

O menor então ergueu os braços , levando as mãos aos cabelos azuis, brincando e tocando de leve alguns fios que saltavam do cabelo liso, sorrindo. E Rei não conseguiu ver mais nada. O céu, a pista, tudo sumira. Ou melhor, tudo se unira, formando a coisa mais bela que acreditava já ter visto.

As flores róseas contornavam o rosto do menino deitado ao seu lado, os cabelos encaracolados, a pele clara levemente corada, e os olhos rosa escuro brilhavam, talvez não pela luz do sol.

Lindo...

O loiro pôde pela primeira vez admirar a beleza do maior como queria, sem ter que desviar o olhar logo depois. Rei estava encantado com a visão a sua frente. Acreditava que nunca vira criatura mais bela.

O dono das madeixas azuis tirou as mãos alheias de onde estavam, e as segurou de leve em frente aos olhos, reparando que estavam um pouco arranhadas e vermelhas pela queda. Beijou a palma de cada uma, e logo depois inclinou-se, beijando-lhe o topo da cabeça.

Nagisa, que apenas o encarava com a boca entreaberta, jogou-se para frente, abraçando com força o pescoço do outro, sorrindo de orelha a orelha.

-Eu gosto muito de você... Rei - sussurrou para que as flores não o escutassem.

O maior corou, mas sorriu, devolvendo o abraço. Logo se ergueu, estendendo a mão para o loiro, que levantou e soltou um "AI!", tendo que se apoiar no outro, com o tornozelo doído.

-Ah! Não vai me dizer que... - viu os olhos chorosos do menor - Hum... torceu?

-Acho que sim.

Suspirou.

-Vem - se abaixou um pouco, o suficiente para que Nagisa pulasse nas suas costas, já que não seria bom forçar o pé machucado.

Rei andou um tempo com o menino nas costas, ambos em silêncio.

Silêncio, até que o loiro falou.

-Obrigado, Rei - aconchegou sua cabeça no ombro do outro.

O outro, ainda pensativo, apenas sorriu docemente.

-Pode me chamar de "Rei-chan" - o maior sorriu, e sussurrou para si mesmo, sem que o outro ouvisse - de nada.

Nagisa sorriu, e desatou a falar novamente, balançando pra lá e pra cá a perna que não estava doída.

-Eu gosto de te chamar de "Rei-chan", porque "Rei" é muito sério, e você já é sério demais pra uma pessoa só...

-E-eu não sou sério!

-Ta. Mas o seu nome é...

x-x-x-x-x-x

Quando chegaram á escola, já fazia algum tempo que o loiro não soltava uma só palavra.

-Ei, Nagisa - olhou para este, que ressonava mole no seu ombro, com a boca entreaberta - Ei, acorda. A gente ainda pode pegar a segunda aula - sacudiu-se um pouco, vendo o outro se mexer e acordar. Esfregou os olhos e os arregalou.

-Olha! A gente já ta na escola! - falou alto, pulando das costas do outro e olhando o relógio - Vem! Ainda da pra entrar na outra aula! - correu para a porta, com seu jeito alegre de sempre, puxando o outro pelo braço.

Rei passou o dia todo assim, meio aéreo e com um sorriso contido no rosto. O que aconteceu...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô aqui de novo :3

E eu queria saber a sua opinião :D sobre a historia, escrita, enredo (enredo? que enredo?!) etc.

E deixa um review, faxfavor! kk ó, não cai o dedo, deixa o meu kokoro feliz e todo mundo adora quando um autor responde o seu review :3 e lembre-se que one-shots também merecem um comentario né... ?!.

É isso, beijos e obrigado por ler até aqui.

Até mais!