Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 4
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Gente,continuo pedindo mais reviews! Ela é o combustívelpara nós, escritores! Sempre aumentando a qualidadede nossos textos!Obrigado por estarem lendo! Mais capítulos ainda hj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/4

Acordei de manhã com o olhar reprovador de Charlie sobre mim.


“Soube que você terminou com o filho do Dr. Cullen... o Edmund...”


Suspirei. Charlie ainda insistia em errar o nome de Edward.


“É Edward, pai. E sim, eu terminei com ele. Como você sabe?”


Ele tossiu desconfortável, colocando as mãos na calça de pescaria.


“É...bem...uhmmm...”


Levantei da cama, andando até meu armário. Escolhi uma roupa qualquer e peguei minha necesserie.


“Você e Billy fofocam que nem velhinhas.”


Ele pareceu ofendido por um momento, mas ele sabia que aquela era a verdade.


“Ei, garota, eu não vim te dar lição de moral, mas... será que você foi alguma coisa perto de delicada ao terminar com o Edson?”


“Edward pai... E sim, acho que fui delicada... Por que?”


Charlie se balançava nos pés, inteiramente desconfortável. Sua expressão mostrava claramente que ele queria dar o fora dali o mais rápido possível.


“Por que, pai?” insisti.


Ele foi caminhando até a porta, os passos lentos.


“Os Cullen saíram da cidade, Bella.”


Meu coração deu uma batida errática. Ele prometeu! Ele prometeu! Peguei o robe de seda que estava jogado na antiga cadeira de balanço e saí em disparada pela a escada.


O vento frio de Forks, após a terrível nevasca que a afligiu, estava cortante e não hesitei em entrar no meu chevy antigo. Ali estava mais quente,com certeza, mas o frio que percorri minha espinha não se extinguiu no calor.


Dirigi o caminho todo pensando na promessa que Edward me fizera. Ele tinha prometido que ficaria quando eu precisasse dele. Agora ele fugiu. Fugiu como sempre fugiria. Ele fugiu pra não se envolver comigo. Fugiu para me dar outra opção. Agora foge de solidão. Por que Edward está sempre fugindo de mim.


O carro rangeu quando parei em frente à mansão. O barulho da chuva ficava mais intenso e o ruído do vento mais sinistro. Abri a porta e corri para a escada da casa, a chuva açoitando meu rosto. Bati repetidamente, ansiando pela voz de Edward ou de Carlisle. Mas nada.


Girei  a maçaneta relutante. A porta se abriu com um gemido agudo, mostrando um interior vazio. Os móveis cobertos por fronhas brancas, meus passos ecoando pela casa vazia. Corri em direção à escada,os batimentos do meu coração acelerados, a respiração entrecortada. Escancarei a porta.


O quarto estava vazio como o resto da casa . O lençol branco cobria alguns móveis, as prateleiras,vazias.Caído em cima do sofá, um bilhete.


Eu cumpro minhas promessas. Só me ligue.


Respirei fundo, aliviada. Desci pacientemente a escada, menos aflita. Edward iria cumprir a promessa. Ele não iria se matar.


Parei na escada, vendo Seth assentado no capo do chevy, seus cabelos escuros colados na face morena. Ele me viu  e sorriu.


“Ei Bella!”


Caminhei até ele, apertando o robe contra meu corpo.


“Por que você está aqui, Seth?”


Ele saiu do capô e abriu a porta de motorista para mim. Ele ainda tinha 15 anos e apesar de querer dirigir loucamente, ele não podia. Ele se esgueirou pela outra porta.


“Charlie pediu para eu te vigiar.”


Ri.


“Um menino de 15 anos me vigiar?”


“Todos os outros estão em patrulha.”


Funguei, desconfortável.


“Esqueci que você é um lobo do tamanho de um cavalo.”


Ele riu e balançou o cabelo comprido.


“Jake está te esperando”


Virei-me e lancei um olhar confuso.


“Ele...ele soube que os sangue-cullen foram embora. Só quer ter certeza de que você não foi com eles.”


Balancei a cabeça. Só podia ser coisa do Jake. Sorri para Seth e continuei a viagem em silencio,as vezes escutando os comentários de Seth sobre tudo. Ele me contou praticamente a vida inteira dele, seus rolos na escola da reserva, as fofocas que ele escuta de Billy, as pornografias que ele vê na mente dos outros lobos (principalmente na do Jake).


Quando parei em frente à casa de Billy, ele estava em uma explicação detalhada do ultimo capítulo da novela. Ao escutar a falha no ronco estrondoso do motor ele parou.


“Tenho que ir, então.”


Baguncei seus cabelos.


“Tchau, Seth.”


Ele partiu em direção às arvores, com certeza se transformando no belo lobo cor de areia. Entrei na pequena casa e cumprimentei Billy, que estava no telefone com Charlie.


“Ela acabou de chegar, Charlie. Não... Sim, eu falo com ela.” Le me piscou um olho. “OK, até.”


Ele se virou para mim, batendo os dedos na cadeira de rodas.


“Charlie mandou avisar que ele andou muito preocupado com sua fuga descontrolada. Ele também falou que da próxima vez a mocinha ficará de castigo.”


Juntei minhas sombracelhas.


“Hummm...Eu acho que eu...Agradeço?”


“De nada.” Ele disse, deslizando para a cozinha.


Avancei pelo corredor e cheguei ao quarto de Jake. Ele parecia melhor do que antes, resultado de sua cura rápida de lobo.


“Ei Jake” Eu murmurei, me deitando do seu lado.


Seus braços me apertaram e escutei na sua voz o embargo de choro, de emoção.


“Você está aqui Bells!”


Suspirei sentindo o amadeirado de sua pele.


“Para sempre Jake.Sempre”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!