Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 30
Sangue


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!Meu pc tinha dado pau....ótimo!

Agora,enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/30

Era tão delicioso.Melhor do que o meu sangue ingerido acidentalmente. Mil vezes melhor. Um milhão de vezes melhor. Infinitamente melhor. Era como se estivessem me completando, me satisfazendo. Aquilo era a coisa mais prazerosa que já tinha sentido na vida. Aposto que era mais prazeroso que sexo. Imagine sexo com sangue?Devia ser uma delícia.


Gemi satisfeita, me apertando mais contra o copo fraco de Seth. Ele também parecia estar gostando, do jeito que ele apertava meu corpo contra o seu. Mãos me puxavam, em uma tentativa frustrada de me tirar de Seth. Eu era mais forte. Era mais poderosa. Ele não iriam tirá-lo de mim.


“Amanda...Seth!” Edward gritou. Eu gemi mais alto, insatisfeita por ele estar me atrapalhando. Senti o corpo de Seth ficando mais mole, seu gemidos ficando mais fracos, suas mãos meio caindo, seu sangue parando um pouco o efeito de prazer.


Viu o que você fez,Edward? Acabou com minha festinha!!!


Não consegui dizer isso. Só consegui virar meu rosto pálido para ele, arreganhando meus lábios cobertos de sangue,mostrando meu alvos canino, em um rugido fenomenal.


Ele não ficou com medo. Ele só veio até mim, me pegou no colo e me abraçou.O feitiço maligno daquele sangue tinha passado,graças a Deus.Agora só tinha eu e Edward. Para sempre.


“E-ele vai ficar bem?” perguntei,gaguejando.


“O nosso veneno é muito letal. Em transmorfos pode causar a morte.Não sei como você conseguiu beber daquele sangue. É muito fedorento.” Ele respondeu,fazendo careta.


“É tão delicioso.”repliquei ofendida.


“A gente notou.”Emm disse,rindo.Senti minhas bochechas queimando,pensando em um desculpa aceitável.


“O sangue dá prazer aos vampiros transmorfos. Algo para eles poderem beber sangue só de humanos ( ou meio-humanos,no caso),que dá maior força.” Carlisle disse,enquanto analisava os ferimentos de Seth, que  já cicatrizavam. “Parece que algo em sua saliva produz... mais sangue!”ele exclamou admirado.


“Então,ele vai ficar bem?” perguntei de novo,menos aflita.


“Vai.Você,aparentemente, não produz veneno. Vlad transformava as pessoas com seu sangue, que continha o veneno. Não era uma tática que eu aprovava,mas eu era um hóspede. Tinha um decoro,nessa época.” Ele murmurou,meio perdido em lembranças. “Ele vai acordar daqui a pouco.”


Então ele voltou a se concentrar,me fuzilando com os olhos.


“Quanto a você mocinha...Era melhor você ter se alimentado antes de ver Seth!”ele me advertiu,as sobrancelhas juntas. Odiava desapontá-lo.


“Eu tentei.Mas o gosto era tão ruim que eu tive que vomitar. Eu vou tentar...” murmurei,envergonhada.


“Gosto de que,minha querida?” Carlisle perguntou docemente,mais interessado.


“De ferrugem.” Disse baixinho.


Escutei um muxoxo baixinho vindo de Carlisle.


“Você só se alimenta de sangue humano,querida.”ele me respondeu,um sorriso triste em conclui que eu teria que deixar as dietas dos Cullen para meu próprio bem. Ótimo.


Seth se mexia inquieto,seu olhos abrindo para nos ver,um sorriso bobo em seu rosto. Ele inda estava caído no sofá,de um jeito bastante desconfortável.


“Nossa...Você ta tão bonita que eu apaguei!”ele exclamou,feliz da vida se levantando.


“Apagou?” Gaguejei,meio nervosa,olhando em volta pra ver se Emmet não iria acabar  com o surto de amnésia,com algum discurso de como eu chupei o sangue dele felizinha pra caramba.Isso não ia ser legal.Não mesmo.


“É!Só lembro de te ver e bam!”Seth disse me abraçando pela cintura e me girando pela sala. O cheiro dele ainda era delicioso,mas agora resistível.


Vi Carlisle se mover silenciosamente para a porta da sala,onde barulhos de passos. Visitante. Era tudo que me faltava. Quem iria visitar vampiros,hein?


Vampiros,lógico.


As figuras pálidas de olhos dourados,me lembrava os Cullen. Tinham três garotas,que pareciam ser mais velhas do que eu,uma de cabelos longos e louros,outra de cabelos louros avermelhados de cachos bem feitos e outra de curtos e extremamente lisos cabelos louros platinados. Tinha dois mais velhos,um homem e um mulher de cabelos escuros e pele meio morena.


Vi as figuras me analisarem. Seus olhos dourados me pareciam simpáticos e por instinto abri um belo sorriso,vendo claramente que eles eram amigos de Carlisle.


Só que esqueci de um pequeno detalhe:


As presas que brilhavam na luz.


Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos pelos 159 reviws escritos e pelas 3034 visualizações!!!

Continue assim,porque os reviews me inspiram!!!!

BitesandKisses,
Ninha Cullen