Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 2
Mudando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/2

Eu não fui muito longe antes que fosse impossivel dirigir. Quando eu não podia mais enxergar, eu deixei os meus pneus encontrarem o acostamento e rolarem lentamente ate pararem. Eu me joguei no banco e deixei que a fraqueza que eu tinha lutado no quarto de Jacob se apoderasse de mim. Foi pior do que eu pensava - isso me surpreendeu. Sim, eu tinha estado certa em esconder isso de Jacob. Ninguém devia ver isso.


Mas eu no fiquei sozinha por muito tempo - só exatamente o tempo necessário pra Alice me ver aqui, e depois os poucos minutos que levaram ate que ele chegasse lá.


Aporta se abriu, e ele me puxou para os seus braços.No inicio foi pior. Porque havia aquela menor parte de mim - menor, mas ficando mais alta e mais raivosa a cada minuto, gritando com o resto de mim – que desejava um par diferente de braços.


A parte colérica crescia e crescia incansavelmente, os braços de Edward se tornando mais frios do que eram originalmente, mais duros, mais amargos. Encarei seus olhos, a dor estampada neles mais palpável, quase dolorosa.


“Edward... Me solte, Edward.” Murmurei, a voz rouca e dura.


“ Bella...” Ele gaguejou, sofrimento em cada centímetro do seu rosto. Eu não podia fazer isso com ele. Não podia.


“ Edward... Sinto muito...” Saí do carro correndo em direção à reserva. Uma ultima olhada para trás,para uma pessoa que sempre preencheria meu coração. Ele estava contorcido no chão, a testa pálida contra o asfalto úmido e eu não podia fazer nada.


Corri furiosamente, caí algumas vezes, mas continuei correndo. Alcancei a reserva, a viatura de Charlie encostada ao lado de uma moto capenga.


“ Se não é a mulher do sanguessuga!” escutei Paul berrando para mim, se aproximando passo a passo. “ Veio ver se a dor que causou nele está boa? Ou prefere algo mais gótico? Um suicídio a faria feliz?”


Me virei para Paul, sem camisa, junto com os outros lobos do bando. Sam estava devastado, como se estivesse perdido uma boa noite de sono. E o olhar que ele mandou para Paul me mostrou que seu humor estava igualmente terrível.


“Tres palavras: Vai se fuder!” Dei uma risadinha quando escutei essas palavras saindo da minha boca. O vocabulário de Jake pegou fácil.


“Acho que você não aprendeu esse vocabulário chulo com seu namorado 1800-e-a-coca-era-de-rolha...”


Chutei uma pedrinha parada nos meus pés.


“O vocabulário do Jake é mais direto.” Disse me virando para a entrada de visitas dos Black. Parei. “ Ah, e por sinal, o Sr. 1800-e-a-coca-era-de-rolha não é meu namorado”


Escutei os comandos de Alfa vindos atrás de mim, mas continuei meu caminho. Iria lidar com Paul depois.


“Bella?Oh Bells! Onde está seu carro? O que...”


Não respondi Charlie, interessada em chegar até Jake. Meu coração pulava no peito, em uma batida frenética em direção à porta do quarto.


“Bells? Bells? O que você...?”


Ele não pode terminar de falar. Me joguei na sua cama e juntei seus lábios ferventes contra os meus, fazendo uma nota mental.


Alguma hora, um eclipse sempre acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twin Souls Almas Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.