Fogo e Gelo escrita por Ludnise


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Elsa e Liv vão se desentender,vai ser uma briga bem legal.Eu espero!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515838/chapter/8

– Elsa -

Não sei o que me deu,eu simplesmente morri de ciúmes.

A Liv ficou me olhando de um jeito esquisito,ela percebeu minha paixonite obvia.Ela continuou me encarando por alguns minutos,até que ela começou a se justificar e eu fiquei mais envergonhada ainda.

Liv: Eu estava um pouco triste, por que não sabia se você já tinha contado para a Anna.Jack ofereceu ajuda para me animar,nós fomos passear pelas ruínas do palácio que construiu,e eito de gelo ele curtiu mais do que eu.Mas porque perguntou?

Eu: Curiosidade!-Tentei disfarçar dizendo esta bobagem

Liv: Mudando de assunto, já contou para a Anna?

Eu: Ainda não, ela está viajando, mas vai voltar hoje.

Liv: Aquele canguru tinha razão!

Eu: Eu não sei do que você está falando!Eu vou contar para a Anna quando ela voltar.

Liv: Promete!

Eu: Prometo.

Nós duas nos abraçamos e nos despedimos.

– Liv -

Eu não acreditei no que a Elsa disse,eu não consegui acreditar na minha BTF ou seja Best Twin Forever (melhor gêmea para sempre).

Estou preocupada e se ela nunca contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.