Fogo e Gelo escrita por Ludnise


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515838/chapter/6

Enquanto isso na oficina do Norte.

Coelhão: Liv, você acha mesmo que aquela sua irmã metida vai contar para sua irmã louca sobre você?

Liv: Vocês cangurus não sabem de nada, e a Elsa não é metida,mas a Anna é meio louca mesmo.

Coelhão: Tem certeza?

Liv: Tenho!

Coelhão: Então tchau.

Então o Coelhão saiu por um de seus túneis.

Liv: Eu acho que tenho.

Em Arendelle.

Elsa: Kristoff,você acabou de me dizer que a Anna foi viajar e só volta amanhã!

Kristoff: É,porque está tão desesperada ela volta amanhã?

Elsa: Eu preciso contar uma coisa para ela!

Kristoff: Conte amanhã.

Elsa saiu com raiva.

Kristoff: Sven, você é o único com quem eu posso conversar!

Olaf: Oi Kristoff!Oi Sven!

Kristoff: Oi!

Olaf: Em que direção a Elsa saiu esbravejando?

Kristoff: Segunda porta a esquerda.

Olaf: Obrigadinho!

Na Suíça.

Anna: Adoro viajar!

Tooth: Mas seria mais divertido se a gente fizesse alguma sem ser comprar chocolate!

Anna: Deixa de besteira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.